Beijo De Baunilha escrita por King Sinister


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339222/chapter/1

Nossa foi...
Perfeito Os dois corpos em cima da cama tentavam normalizar a respiração depois de uma noite de amor (se é que me entendem U.G).
Logo o maior que tinha um corpo mais forte e musculoso sentiu seu pescoço ser envolto por braços finos e seu corpo ser coberto por um outro mais pequeno e delineado. Ele subiu em cima do maior e como seus braços estão envoltos no mesmo, facilitava que o maior abraçasse sua cintura o que não demorou a acontecer.
Este era William ou Bill como os amigo gostam de chamá-lo é um homem de 20 anos, tem os cabelos azulados e um corpo magro e delicado bem branquinho quase como leite e uma pele macia. Thomas ou Tom, como o chamam e irmão de Bill tem os cabelos avermelhados bem claros quase rosa e 24 anos um corpo forte e brozeado, mas os dois não são só irmãos são muito mais que isso.
Quando Tom era menor com 10 anos de idade e o irmão com 6 começou a nutrir um sentimento muito maior que fraternal, mas aos 11 anos descobriu que não era o único.
Tá acordado? Tom falou em um sussurro
Uhmm, não porque? Não ta conseguindo dormir? Bill se ajeitou melhor sobre o irmão deixando os lábios próximo ao pescoço do outro de um jeito que pudesse encerá-lo
Eu estava lembrando do nosso primeiro beijo... sorriu Você lembra? o menor sorriu e deu um beijinho carinhoso no pescoço de Tom
Como poderia me esquecer...?

Flash Back on:
Bill, vem aqui no quarto da mamãe do papai, quero fazer uma coisa.
Claro, to indo. o menos sobe as escadas e abre a porta do quarto com certa dificuldade por ser muito pequeno e fraco, quando entra pergunta o que foi Tommy? O pequeno pergunta, vendo o maior sentado na cama dos pais.
Vem aqui... falou dando batidinhas na perna indicando para o irmão sentar, o mesmo da um largo sorriso era muito apaixonado pelo maior, e adorava sentar no colo do mesmo, e receber todo o carinho de irmãozinho mais novo. Sabe que eu te amo muito não é? Que você é meu bebezinho lindo e fofo não?
Sim sei sim, por que? perguntou virando o rostinho e botando o dedinho na boca, fazendo o Maximo possível para ser fofo, por que sempre que era fofo Tom o enchia de beijos pela sua face, e isso aconteceu.
Eu quero fazer uma coisa prometo que se não gostar vou entender se não quiser é só me afastar ok?
Sim Bill falou, logo viu o irmão fechar os olhos e aproximar o rosto do seu, ele não recuou, só se deixou ser beijado, o choque foi tanto que no começo nem correspondeu, mas logo correspondeu desajeitadamente, Tom não podia culpá-lo afinal Bill só tinha sete anos e provavelmente era seu primeiro beijo.
Eu sou muito apaixonado por você Bill, eu te amo desde os dez anos, eu sei que é errado em amar o próprio irmão, mas eu não posso simplesmente ignorar esse sentimento, por muito tempo eu me repreendi e me odiei por querer namorar você e corromper essa sua pureza, mas eu simplesmente caí na real, e vi que se você estiver disposto a ficar comigo ou pelo menos tentar me amar, eu posso me dispor a fazer você muito feliz, se nos relacionarmos, sei que nenhum de nós dois vai ganhar o paraíso no céu, mas eu vou fazer o possível e o impossível para fazê-lo aqui na terra, te dar tudo do bom e do melhor, mas isso não é só se você aceitar independentemente de você aceitar meus sentimentos ou não, eu vou continuar te amando e te protegendo, eu te amo pequeno, MEU pequeno Bill encarava o irmão com lagrimas nos olhos essa era a coisa mais linda que tinha ouvido na sua curta existência.
Ohh Tommy, eu também te amo muito mais do que deveria, me beija de novo mais uma vez?
Uma, duas, três, e muito mais vezes que você querer...
então se prepare que até a nossa morte vão ser vários beijos.
Billy... sussurrou e agarrou com as duas mãos a face delicado do irmãzinho mais novo e beijou os lábios deste, quando findaram o beijo Bill se pronunciou.
Agente tem que comemorar o começo do namoro.
Uhh, fala de novo...
O que?
o que nós somos?
namorados! o pequeno falou sorridente. meu e unicamente meu namorado.
Isso sua tão bem nos meus ouvidos... então vamos tomar um milk shaike?
VAMOS!
Bill colocou uma regata listrada de branco e azul, por cima uma camisa de manga curta azul e uma bermuda cor caqui, Tom por sua vez pos só uma blusa azul forte e uma bermuda verde, saíram e foram em uma lancheria pequena que tinha perto de casa, a mesma se encontrava vazia, ambos pediram um Milk shaike de baunilha e quando os pedidos chegaram Bill ditou:
vamos tomar, passeando pelo parque? Tomaram um gole do liquido para logo se beijaram. Hmm... beijo de baunilha.
Claro Foram caminhando para o parque de mãos dadas uns estranhavam dois meninos andando de mãos dadas outros fãs de yaoi achavam fofo e senhoras mais velhas achavam lindo irmãs se darem tão bem, provavelmente desejando que seus filhos fossem assim também
(Imagem de capa)
Flash Back off.
Você tava muito fofo naquele dia Billy.
É? Foi meu primeiro beijo.
É eu sei por isso você beijou tão mal. Bill abriu a boca e o encarou bravo, logo se virando de costas para o irmão com os braços cruzados, puxando o lençol de ceda negra para cima de si se tapando até a cabeça.
Nojento...
Ah Bill falou o cutucando e te tentando tirar o lençol de cima do namorado e irmão Deixa disso.
Eu não estou falando com você Thomas...
Mas eu sou seu namorado e mais importante seu irmão mais velho.
Nem vem tentar apelar pro sentimento Thomas. Tom riu e puxou o lençol com força, deixando assim a nudez do irmão exposta Umm que delicia. falou tocando e massageando as coxas macias do irmão/namorado e beijando e lambendo o pescoço do mesmo você tem um gosto tão bom... mas logo foi interrompido pelo irmão que o fez tirar as mãos de cima de si.
desencosta agora não vai tirar nem uma casquinha, e agente acabou de fazer ta com fogo ta?
To, sabe que quando se trata de você eu to sempre com fogo...
Hunph Virou de costas.
Ah Bill, eu to brincando anjo Abraçou a cintura do outro e beijou seu pescoço e bochecha. Eu te amo meu amor...
Ahh droga por que você consegue me desarmar tão fácil, eu também te amo
Se beijaram e logo Tom foi passeando as mãos pelo corpo de Bill
Mas ainda não vai tirar casquinha eu to bravo e cansando abraçou o corpo maior e encostou a cabeça no peito de Tom.
Ué, não tava bravo?
Tava e ainda to, mas não sei dormir de outra forma me acostumei assim, agora caladinho.
Tom riu e acariciou os cabelos azulados que depois de tantos anos continuavam da mesma cor: Eu te amo pequeno, eu nuca vou me esquecer de você e muito menos do nosso beijo de baunilha.
Fim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijo De Baunilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.