¨regras No Amor¨ escrita por Maychelo uzumaki


Capítulo 2
decepções


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal me desculpem mas uma ves pelos erros pois estou sem pc e to no celular dai fica dificil arrumar os erros mais jája arrumo isso espero que gostem bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339174/chapter/2

Já estava quase que na ultima aula,hinata estava totalmente exausta por ninguem ter falado com ela,mas ela já sabia que isso iria acontecer.

Trimmmmm,assim suou o sinal da escola anunciando que a ultima aula avia chegado.

O professor asuma avia acabado de sair da sala. Hinata deu uma leve olhada para o canto a onde estava o naruto mas ela notou que dês do começo da aula sakura.não parava de falar com ele.algo avia.

Mas hinata não ligou pós achou que sakura só estava conversando com ele normalmente,pois sakura nunca avia dado bola para naruto.

ela olhou para duas carteiras a sua frente onde estava sentada ino yamanaka,conversando com um menino de cabelos curto que estava fazendo a linda caricatura de ino,hinata apenas olhou para trás e notou que sasuke,ainda estava de cabeça baixa.ela tamben notou que apesar de ele ser quando criança ser lindo,ele estava mais lindo ainda,hinata não deichou de notar perfeição de se corpo,seus braços fortes.mas ao olhar um pouco para cima ela notou que ele estava olhando ficsamente para ela.nossa hinata se assustou,

¨Nossa sera que ele notou que eu estava olhando para seu corpo¨

Hinata apenas olhou para frente vendo assim sua professora de física chegar na sala de aula.

A professora erá linda tinha lindos olhos vermelhos ela usava uma ropa um pouco atrevida para se dar aula..essa professora erá kurenai.

Algumas horas depois...

trimmmm. Assim suou novamente o sinal avisando que todos alunos já pedião ser dispensados..

Hinata viu quase todo mundo saindo da sala,ficou apenas ela e uma garota de cabelos vermelhos e de óculos.

já avia passado uns 10 minutos e hinata já estava saindo da sala de aula,mas ela parou na porta após ouvir alguém a chamar.

–ei.disse a menina que estava na sala de aula.

–hay,oque você quer.

–Nada não eu só queria era me apresentar a você.Me chamo karin.como se chama.

–Hi..hinata,me chamo hinata Hyuuga.

–Nossa hinata Hyuuga.Não creio e a princesa do famoso clan hyuuga.o prazer e todo o meu.

Disse karin dando um beijo na bochecha esquerda de hinata.

–Onde você mora.perguntou hinata meia que sem geito por perguntar assim.

–A eu moro a duas ruá apos a mansão hyuuga posso te acompanhar?

–claro!!

E as duas seguirão o corredor da grande escola.

–hinata posso lhe perguntar uma coisa?

–sim claro!

–Você e nova nessa escola pois todos conversarão menos você parece que ninguém daquela sala te conhece.

Hinata ficou foi meia que sem jeito pois ela estava com as mesmas pessoas a quase 6 anos.

–Não,eu estudo a 6 anos na mesma classe.

–nossa e você não fala com ninguém.

–A eu prefiro ficar na minha.disse hinata meio que despreocupada por ela não ter a julgado como chata.

–Aleluia chegamos na saída.disse karin sorrindo.

–Karin espere só um pouco pois tenho que esperar minha irmã.

–ok vamos sentar ali.

elas estevão chegando próximo ao portão quando karin notou que avia duas pessoas em um beco bem próximo a escola.

–Ei hinata.

–Que disse hinata olhando para a cara da karin.

–Não tem aquele menino loiro da nossa sala,e aquela menina do cabelo rosa que senta do lado do do loiro.

–Sei sim Naruto e sakura,disse hinata meia que assustada por karin ter falado dele e de sakura.

–Não são eles ali naquele bequinho abraçados se beijando.

Hinata ao ouvir oque karin avia dito,ficou sem chão faltava saliva em sua boca.era como tudo oque ela apostou acabou perdendo.

Hinata saiu correndo desesperada para saída da escola fazendo assim karin e hanabi que avia acabado de chegar ficado sem entender.

–Oque aconteceu com ele.perguntou hanabi sen entender nada.

–A não sei após ela ver o naruto beijando a sakura ali olha,apontou karin para o beco.Ai ela saiu correndo.
preferiu Hanabi que sabia oque estava acontecendo preferiu não dizer nada para karin.

–Ok menina,depois te falo oque aconteceu mais agora tenho que ir para casa.

–ta bom.disse karin sem entender oque avia acontecido.

Hinata avia acabado de chegar em casa seu pai estava no portão da mansão hyuuga.

–Ei hinata minha filha cade sua irmã.

–Não sei não pai estou indo para meu quarto.

Hyashi não deichou de notar que sua filha mas velha estava chorando.

¨Acho que aconteceu algo com hinata¨

Pensou hyashi ao ver a cara de sua filha.

–Nossa eu ainda gosto dele.oque sera que tem comigo sera que meu futuro e esse ficar sempre me magoando ao ver ele ficar com a sakura.

Pensou hinata com ela mesma olhando a foto em cima da penteadeira.

hinata olhou próximo ao espelho dizendo.amanha avéra uma nova hinata,uma totalmente difente dessa hinata,vamos ver se ele me nota.

Hinata deitou em sua cama colocando o travesseiro em seu rosto.e assim adormecendo.

Um pouco depois.....

–Hinataaaaa.Gritou hyashi para acorda sua filha.

–Já falei não me perturbe ...disse hinata tentando abrir seus olhos.

–já são 6:00 você vai perder a escola acorda logo.

–Nosaaaaa a escola não vou conseguir me arrumar a tempo.

Hinata rapidamente entrou ao banheiro tomando uma banho de 15 minutos para não se atraza.Em quanto hinata estava no banheiro ela ficou imaginando oque iria fazer para ver se alguem ia prestar atenção.alguma coisa
que deichase sakura e naruto chatiados.Mas ela não consiguio inventar nada.

–Hinata iria pegar sua roupa no guarda-roupa quando lembrou dakela roupa em seu guarda roupa.aquela que neji avia te dado em um aniversario.

–E isso que irei fazer primeiro mudar meu visual fazendo assim todos me notarem.

Sabe a roupa não combinava nada com a doçi hinata erá totalmente difernte.era uma blusa rosa com muito decote no seio.ela avia uma aberto ao meio na barriga as mangas erão bordadas,fazendo chamar bastante atenção
pelos decotes e pela abertura nas costas.
A calsa era uma simples leg mais muito apertada.e usava uma sandalha lsada preta bem linda..(pessoal eu não sei nada de ropa,poish sou menino mas acho que iria ficar legal assim).

–e estou pronto disse hinata ao espelho,Hoje sim vai ser meu primeiro dia de aula.

–Hinaaaaaaa.vamos logo não vai dar tempo.

–Já vou.e hinata deçeu a escada de seu quarto dando entrada na sala.seu pai que estava na sala ao lado de hanabi ficou ao olhar como hinata estava diferente com aquela roupa.

–ta louca hinata voçe vai pareçendo uma piriguete de luxo pra escola.

–se toca hanabi eu fasso oque eu quizer.

–olha pai vai deichar ela se vestir assim pra escola.

Hyachi sabia que hinata queria chamar atenção de alguem ele prefiriu não falar nada.

–vamos eu levou voçeis a escola.e se ela quiser se vestir assim o problema e dela hanabi.

–hanabi ficou muito nervoza enquanto hinata soltava gargalhadas ao ver como sua irman estava.

algum tempinho depois....

–pronto chegamos.

–caranba não sabia que iriamos chregar tão de presa disse hanabi olhando para hinata e hinata concordadndo com sua irmãn mais nova apenaz acenando a cabeça.

–olha esta começando a chegar o pessoal.

Muita pessoa já estava no portão da escola umas delas erá kiba shikamaro e ino que conversa-vão Sakura e naruto que estavão de mãos gruda das.e sasuke que estava sentado no banco sozinho.

–Hinata notou que karen estava na frente do portão.Tchau pai minha amiga esta ali vou com ela.

–Minha amiga tamben chegou.viu hanabi ao ver que moegi esta sentada na frente de uma loginha.

–ta bom filhas vão com deus.

–tchau pai

–tchau pai.disse hanabi e hinata ao seu pai.

hanabi saiu primeira correndo para o lado de sua amiga que estava sentada.

–nossa quando hinata desceu da luxuosa ferrari,todos não dei charão de comentar.

–Nosaaaa quem e aquela garota linda saindo do carro.Disse kiba quase que babando.

–Até shikamaro que nunca estava nem ai com nada.não deichou de comentar.

–minha nossa que gata.disse shikamaro olhando para a hinata.

–Quem e essa piriguete ela acha que brilha mas que mais se ela acha isso ela ta ferrada.disse ino com uma gota de inveja.

Hinata passou que passou tremendo ao ouvir os comentários.

–nossa gritou naruto que estava beijando sakura no momento em que hinata passou pelo casal.

–Se virar o rosto para olhar pro lado te mato naruto.Sakura Iner:pega essa piriguete sakura.

–esta bem.olhou naruto meio que paresiar ao ter qui voltar a beijar sakura ao invés de apreciar alinda visão de hinata.

–hinataa. Gritou karin acenando com a mão fazendo assim hinata se tremer ao ouvir ser pronunciado.

–oi karin.Falou hinata dando um beijo na bochecha de karin.

–nossa oque aconteceu com você oque significa essa roupa.disse karin olhando para hinata.

–mudança.disse hinata comum toque de felicidade em seu rosto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa mesmo pelos erros por favor a não esquece de comentar isso me deicha muito feliz bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "¨regras No Amor¨" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.