Monster High escrita por cacapsp


Capítulo 1
Capítulo 1-monster high


Notas iniciais do capítulo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339156/chapter/1

Os humanos envadirão monster high jogando aboboras e ovos então á cleu de nailon feis uma reunião para todos os monstros irem para as catacumbas e envadir á escola dos humanos com aboboras e papel ijienico  mas quando chegarão os humnos tinhão feito uma bagunça do lado de fora da escola  para ó ciguransas pencarem que forão eles  e os prendelos  .-Acho que augem chegou primeiro que agente - Disse duese.             - policia algem , ai não eles achão que nos fizemos isso ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁAÁ  vamos logo, vamos nos clamufar    rapido .-Dise cleu de nile .

  venhão  logo para á festa -disse ó humano  

á policia não iria nos procurar num festa -disse Abbey

-ai mirra que decoração orrivel .-disse cleu- cauma cleu são sor dossescleu não passa de doces-disser duece.

.

   

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monster High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.