O Mundo Não Foi Feito Para Os Românticos escrita por Min Sorceress


Capítulo 7
Incerteza


Notas iniciais do capítulo

Um pensamento cotidiano...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339105/chapter/7

\"\"

A incerteza é a beleza do tempo,

é o duelo entre sonhos e pesadelos,

é o sussurrar de monstros imaginários em nossas mentes,

é a revelação da fraqueza humana iminente.

A incerteza desperta o melhor e o pior de cada um, transformando homens em lendas e lendas em absolutamente nada.

A incerteza nos torna sobreviventes de nós mesmos, nos levando silenciosamente ao coliseu  mental e nele, ela nos desafia a lutar por nossos sonhos sem hesitação, sem piedade, sem argumentação. É lutar ou lutar.

A incerteza nos torna mais fortes, nos ensinando a sermos muralhas quando necessário.

A incerteza não pede perdão, não pede passagem, ela simplesmente entra em nossas vidas e nos devasta.

A incerteza se vai com uma resposta e nos deixa ali, com ou sem esperanças, com ou sem sonhos realizados, em um dilema efêmero de perdas e ganhos, que quase sempre nos leva a nada.

A incerteza é a certeza de sofrer antecipadamente e no fim não receber nada em troca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus amores,
dedico este poema a todas as criaturas incertas em nossa vida e ao seu turbilhão de confusões que eles trazem a nossa por sua ansiedade e indecisão!
Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Não Foi Feito Para Os Românticos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.