O Mundo Não Foi Feito Para Os Românticos escrita por Min Sorceress


Capítulo 1
O mundo não foi feito para os românticos


Notas iniciais do capítulo

Para quem ama, amou ou amará!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339105/chapter/1

Mataram o ultimo romântico. Dizem que ele morreu de overdose de tristeza, pois nesta vida tudo que era belo se foi, tudo que era sincero se foi e o que restou foi solidão e este ser que é movido pela paixão, agonizou até o fim.

Ele sofreu sim, pois lhe tiraram a vontade de viver e a sofrer ele caminhou e por um bom tempo buscou o ultimo resquício de amor, mas não o encontrou.

Ele desmoronou, quando seu ultimo livro se foi, quando seu ultimo filme se foi, quando tragicamente sua musa se foi, nada lhe restou.

Ele chorou, pois viver em um mundo onde se ama e nunca se é correspondido é doloroso e as pessoas são agora como rochas, sem sentimentos, sem alma, sem coração.

A emoção veio forte, e sem uma ultima canção, ele se entregou a tristeza profunda e depressivamente aceitou sua missão, viver e nunca mais amar, viver e nunca mais cantar, viver e nunca mais escrever e por fim, viver e nunca mais sonhar.

Mataram o ultimo romântico e o mundo se transformou em vidro e pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus amores,
Eis aqui o subproduto da minha tristeza e dor!
Aproveitem e se deliciem!!!
Bjus