Surrender escrita por Little Unicorn


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Conheçam um pouco dos personagens principais da trama >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339099/chapter/1

Nome: Serena Staforth

Idade: 26 anos

História: Aos 12 anos, Serena viu sua melhor amiga Lydia ser morta por um lobo. Sua família se mudou da Louisiana para West Moose naquele mês. Ela sonha com isso todas as noites, como se houvesse algo que ela precisasse fazer; ajudar. Mas ela não tem ideia de como. Trabalha como detetive na cidade, e é parceira de Beth e Violet. 

FC: Amber Heard


–-----------------------------------------------------------------


Nome: Elizabeth Jane Lopez

Idade: 19 anos

Personalidade: Um pouco emotiva, não é muito corajosa, tem muito senso de humor e costuma ser bastante animada.

História: Nasceu em New Jersey, e aos 12 anos, ao descobrir que possuía poderes paranormais, fugiu ao lado de Christopher para New York, abandonando os pais e o irmão. Em New York viveu nas ruas junto com Christopher e mais outros garotos que também haviam fugido de suas casas. Sempre considerou Chris um irmão, e o restante dos garotos sempre foi sua família, apesar de ser a única garota entre eles. Ao ter a notícia de que Chris foi seqüestrado, se juntou a equipe de detetives da cidade de West Moose, se tornando colega de Serena e Violet, a fim de encontrar Christopher.

FC: Emma Roberts


–--------------------------------------------------------------


Nome: Violet Grey

Idade: 22 anos

Personalidade: Calma, um pouco descontrolada.

Fascinada por meninos com pouco cabelo -tipo jay-

História: Nascida na Flórida, mora em West Moose desde os 19 anos. Agente, investiga casos de assassinatos principalmente. Seu melhor amigo é Jay Bernet, agente investigativo que é transferido também.

Morou com a mãe até os 16 anos, quando foi morar com seu melhor amigo. Nunca conheceu seu pai.

FC: Lyndsy Fonseca


–----------------------------------------------------------------


Nome: Christopher Joseph Rolff

Idade: 20 anos

Personalidade: Calmo, costuma ser muito protetor, tem um senso de humor como o de Elizabeth e sempre foi muito corajoso.

História: Nasceu em Nashville, e aos 13 anos fugiu para New Jersey, onde conheceu Elizabeth no momento em que a garota havia fugido de casa. Juntos os dois foram para New York, onde formaram uma pequena família junto de outros garotos. Sempre sentiu algo a mais do que amor de irmão por Beth, mas nunca teve coragem de admitir isso para ela. Aos 17 anos foi sequestrado e nunca mais se teve notícias dele.

FC: Damian McGinty



Nome: Bryan Hunter

Idade: 27 anos

História: Filho de uma stripper e um bêbado, é a parte boa da família, junto com seu irmão, Jason. Vive em West Moose desde criança. Sempre foi um garoto simples. Trabalha no Papo's como garçom.

FC: Samuel Larsen


–---------------------------------------------------------------


Nome: Jay Bernet.

Idade: 25 anos.

História: Mora em West Moose desde os 16 anos e nunca conheceu o pai. Nasceu na Florida e sua melhor amiga -Por quem é secretamente apaixonado, é Violet Grey.

Quis fazer curso para agente, pois ama esse trabalho. É o único que sabe da "facilidade" de Violet para achar corpos.

FC: Dylan O' Brien


–----------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tirem suas conclusões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surrender" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.