Akatsuki em Discussão escrita por TreinadorX


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33908/chapter/1

Eu reuni os vários membros da Akatsuki, vivos e mortos, para participarem de um debate sobre um assunto que não tem nada haver com o universo shinobi. Mais precisamente sobre a prisão do ex. jogador de futebol Romário por causa da falta de pagamento da pensão alimentícia denunciada pela sua ex. mulher Mônica Santoro. Esse caso está nos jornais e quis abordar o tem com uma pitada de humor.


 


Caso Romário


 


 


Os membros das Akatsuki estavam se caminhando para um estúdio de gravação onde participariam de uma espécie de programa de rádio para debaterem um assunto qualquer. Alguns estranharam estar presentes.


SASORI – Mas por que ‘diabos’ estamos vivos?


DEIDARA – Alguém nos ressuscitou, ora bolas!


SASORI – Mas quem?


ITACHI – Foi o TreinadorX.


DEIDARA e SASORI – Quem?!


ITACHI – TreinadorX! Um idiota qualquer que vive falando mal do meu irmãozinho tolo.


HIDAN – Já vi a merda que isso vai ser.


KAKUZU – Já começou a baixaria, Hidan.


KISAME – Só fala palavrão! Lava essa boca com sabão.


PEIN – Vamos entrar no estúdio logo e acabar com essa palhaçada.


ZETSU – Pein, onde está Konan? Não a estou vendo.


PEIN – Ela não foi convidada. (ele olha torto para Tobi) – Sabe de algo?


TOBI – Eu não! Como eu vou saber? A mulher é sua.


E assim os nove membros da Akatsuki entram no estúdio onde vêem dez cadeiras onde se sentaram um em cada sobrando, logicamente, uma cadeira vazia. Concluíram que deveria ser de Konan.


DEIDARA – Cadê esse TreinadorX? Não vou ficar esperando o dia todo e...


TREINADORX – Já cheguei! (entrada fulminante) – Pelo que vejo falta apenas um membro. E logo a bela Konan. Única mulher do grupo e...


HIDAN – Corta esse papo! Fale de uma vez o que viemos fazer aqui.


KISAME – Não queremos perder nosso precioso tempo.


TREINADORX – Ok! Ok! Para aqueles que não sabem, eu participei de um debate com Sasuke onde discutimos idéias coisa e tal, mas a situação saiu do controle e eu tive que fugir e...


ITACHI – Fugiu por que ofendeu minha mãe. Meu irmãozinho tolo deveria ter cortado seu pescoço.


TREINADORX – Olha aqui! Se alguém me interromper de novo a porta da rua é serventia da casa. Eu sou o escritor dessa história e mereço ser respeitado e...


KAKUZU – Certo! Vamos fingir que vamos respeitar você. Assim essa tortura de participar dessa fic acaba logo.


DEIDARA – Mandou bem Kakazu.


TOBI – Concordo plenamente.


TREINADORX – Muito engraçado! Agora viraram comediantes.


HIDAN – Você quer começar essa merda de uma vez?


TREINADORX – Já vi que isso não vai acabar bem. (coçando a cabeça) – Vamos lá. Vocês estão aqui para discutir um assunto que não tem nada haver com missões ninjas, jinchuuriki ou coisa parecida. Eu trouxe vocês aqui para falarmos do caso Romário.


TOBI – Quem?


TREINADORX – Romário! Ex. Jogador de futebol.


ITACHI – O que tem ele?


TREINADORX – Ele foi preso porque não pagou a pensão alimenticia para os filhos que ele teve com a ex-mulher e...


SASARI – Espere ai! Deixa ver se eu entendi. Você nos trouxe aqui para falar de uma briga de um ex-jogador com sua ex-mulher? Por que não faz um favor á todos e se torna um ex-ficwriter e poupe os leitores dessa baboseira.


DEIDARA – Apoiado.


TREINADORX – Direção! Cortem o Sasori e cortem o Deidra também!


DIRETOR – Não podemos cortá-los, pois ainda não começamos a gravar. O programa não começou.


TREINADOR – Então inicie a gravação de uma vez.


KAKUZU – Como você é burro, TreinadorX! Depois fala do Naruto.


TREINADORX – Você fica na tua! E vou avisando aos demais. Exijo respeito nessa ‘bagaça’!


Depois dessa pequena confusão o programa de rádio começou e eu, TreinadorX, iria comandar o debate.


TREINADORX – Boa tarde á todos os ouvintes que por sorte ou azar esterjam ouvindo esse programa. Eu estou aqui com o grupo Akatsuki para discutirmos o tem Romário. Vou fazer um pequeno resumo do que discutiremos. Como devem saber o ex-jogador de futebol Romário passou por um grande constrangimento ao ser preso pela falta de pagamento da pensão alimenticia que foi denunciada por Monica Santoro, ex-esposa do jogador. Mas nos ultimos dias surgiram as justificavas para essa falta. Está aqui no jornal. (eu pego o jornal O Globo) – A briga judicial entre Romario e Monica Santoro, sua ex-mulher, ainda está longe de terminar. O ex-jogador passou a noite na cadeia por não pagar pensão alimenticia, mas ele acusa Monica de usar para beneficio próprio os cerca de 18 mil reais mensais, que deveriam ser destinado á seus dois filhos, Moniquinha de 19 anos e Romarinho de 15 anos. Segundo uma fonte ligada ao processo, Monica já teria usado o dinheiro para implante de protese de cilicone, para compra de uma boate, compra de materiais de construção, compra de acessorios de luxos, compra de lojas de peneus, compra de lojas de bebidas...


KAKUZU – Poxa! Que farra, hein?


TREINADORX – Direção! Cortem o microfone do Kakuzu! Eu falei que não permitiria ser interrompido. (Kakuzu gesticula para mim) – Durante o programa eu posso deixar você participar, mas por enquanto está suspenso. Que os outros membros fiquem avisados. Continuando. (eu volto a pegar o jornal) – Ainda de acordo com essa fonte, Monica teria gasto, nos últimos vinte meses, metade de seus rendimentos declarados apenas com pagamento de ligações de celular. (eu deixo de ler o jornal e faço um inocente comentário) – E eu pensei que minha prima falava muito no celular. (Volto a ler o jornal) – Romario também acusa Monica de desviar esse dinheiro para uma conta em outro banco que estaria fazendo investimentos na compra de um apartamento para Marcelo, irmão de Monica. (deixo de ler para fazer outro comentário inocente) – Tinha que ter o cunhado no meio. Cunhado não é parente. (volto a ler o jornal) – E tudo isso pago por Romário, segundo a fonte. (eu jogo o jornal no chão) – Aí ninguém aguenta mesmo. Vamos começar o debate. Queria a opinião de vocês sobre o que falei.


ITACHI – Para começar gostaria de saber do Romário como alguém consegue comprar tudo isso com apenas 18 mil reais. Eu sei que é dinheiro, mas não dá para comprar tudo isso.


TOBI – Mas é 18 mil mensais. Junta isso em um ou dois anos e dá uma grana boa.


TREINADORX – Tem razão Tobi. Depois faremos um calculo. Usar a cabeça.


HIDAN – Usar a cabeça de cima, pois o Romário usou a cabeça de baixo e deu no que deu.


SASORI – Tinha que ser o Hidan mesmo para falar isso.


DEIDARA – Mas que baixaria! Aí TreinadorX? Não vai cortar o Hidan? Esta com medo dele?


TREINADORX – Não tenho medo de ninguém. Eu não o cortei porque ele não me interrompeu. Apenas fez um comentário inapropriado e deselegante. (olho para Hidan) – Eu estou comandando esse programa e não vou admitir uso de palavras desse nível que só denigrem a imagem de nós homens. Portanto essa é a última vez que admitirei o uso de palavrão, PORRA!


ZETSU – É para rir?!


ITACHI – Eu não achei graça nenhuma.


KISAME – Nem eu.


TREINADORX – Eu vou precisar ir á um analista depois desse programa. (eu respiro fundo) – Voltando á falar do Romário, o que quero discutir é que ele está muito bravo, pois está na prisão enquanto o dinheiro dele é desviado. Romário está com raiva.


ITACHI – Ele que é burro. Fica com raiva em cana. É burro. Devia pensar em sair primeiro e depois reclamar. Melhor fica bravo e livre. Devia ter pago a pensão.


DEIDARA – Ele paga um bom advogado e sai numa boa. Sem estresse.


TREINADORX – Mas estão usando o dinheiro indevidamente e vocês querem que ele fique numa boa? O dinheiro não está indo para as crianças.


SASORI – Que crianças?! Uma tem 19 anos e o outro tem 15. Onde estão as crianças? Não fala asneira, TreinadorX?


TREINADORX – Mas que asneira?! A ex dele está ferrando com a vida dele.


ITACHI – TreinadorX, ex. mulher é assim mesmo. Suga todo o dinheiro.


TREINADORX – Isso é verdade.


PEIN – Depende da ex. mulher, gente. Não é assim não. Não sejam machistas.


ZETSU – Mas que discussão mais ridicula.


HIDAN – Ridiculo mesmo é o fato dela colocar silicone e o Romário nem vai aproveitar. (rindo)


DEIDARA – A baixaria de novo.


TREINADOR – Direção! Corta o Hidan! Corta o Hidan! Vá se juntar ao seu amigo Kakazu.


PEIN – Por Kami! Passei de semi deus a componente de programa de fofocas, pois é isso o que esse programa é. Um lixo.


TREINADOR – Então vamos para uma parte mais séria. O rolo do Romário não fica só no caso da pensão. Tem o rolo das piramedes.


SASORI – Piramedes?!


DEIDARA – Jogos de azar ligado ao crime organizado. Barra pesada.


TREINADORX – O Deidara está certo. Esse caso teve até um rapaz que foi morto. Isso saiu no jornal Extra, que é um jornal sensasionalista do Rio de Janeiro, mas que tem uma certa credibilidade por ser ligado ás Organizações Globo.


TOBI – Olha só você vacilando, TreinadorX! Só porque é da Globo tem credibilidade.


TREINADOR – Você fala isso porque Naruto passa no SBT. Se passasse na Globo não falaria isso.


TOBI – Você é um pau mandado, um tarefeiro.


TREINADORX – Direção! Corta o Tobi! Corta o Tobi. Já são três suspensos. Voltando a falar do Romário. Como disse ele tem que enfrentar esse rolo das piramedes, pois o Romário teria dado um carro de presente a um homem que foi morto por essa gente. Isso ocorreu meses atrás e só agora veio á tona. É um rolo danado.


DEIDARA – Tem uma coisa que não entendo. Se ele tinha esse rolo das piramedes, porque foi deixar ficar exposto ao não pagar a pensão?


PEIN – Isso mesmo! Ficamos sabendo disso por que ele foi preso. Ele foi muito burro como disse o Itachi. Foi muito burro. Ele podia pedir uma revisão nos calculos da pensão alimenticia e não seria preso. É muito burro.


TREINADORX – Mas ele pediu, Pein. Ele pediu.


ITACHI – Mas ele pediu depois que foi preso. Você só está confirmando o que eu disse. Ele foi muito burro.


TREINADORX – Vocês dizem isso porque não é sua ex. mulher que fica brigando com você e...


PEIN – Que história essa de ex. mulher? Eu só tenho uma mulher há anos. A Konan, que não troco por nenhuma. Está doido? Ela pode estar ouvindo esse programa. Quer queimar meu filme?


TREINADORX – Direção! Corta o Pein! Corta o Pein! Já disse que não quero ser interrompido. (eu cubro o microfone e olho para Pein) – E tem uma coisa, Pein! Você pode ter problemas com sua amante.


PEIN – Deixa de falar besteira! Por que eu iria arrumar uma amante. Uma mulher só já é um tormento, imagina duas. Sai para lá.


TEINADORX – Sai estressado. (ligo o microfone) – Vamos voltar a discussão.


KISAME – Aí TreinadorX, a questão é saber se o Romário não está pagando por que está fazendo birra com a ex. ou é porque ele está falido.


ITACHI – O Kisame abordou uma boa questão, pois se for a segunda opção a mordonia da Monica está por um fio.


TREINADORX – A Monica deve esta rezando para que seja a primeira opção.


ZETSU – Vocês brasileiros são muito burros mesmo.


TREINADORX – Por que diz isso?


ZETSU – Porque esse Romário podeia ter evitado isso se fizesse um acordo com a ex mulher.


ITACHI – Mas eu já não disse que ex. mulher só serve para atormentar vida da gente?


KISAME – Como você sabe disso? Você nunca foi casado.


ITACHI – Mas a gente ouve histórias.


SASORI – Isso aqui é uma tremenda bobagem. Quando essa tortura vai acabar?


KISAME – Fica quieto, Sasori.


TREINADORX – Eu preciso da atenção de todos.


Os membros da Akatsuki começam a discutir entre eles, mas Deidara se afasta e começa a dançar.


DEIDARA – Ah! Elas estão descontroladas. Ah! Elas estão descontroladas.


TREINADORX – Direção! Corta o Deidara! Corta o Deidara!


ITACHI – TreinadorX, está muito estressado. Olha a pressão.


TREINADORX – Ninguém te perguntou nada. (eu olho para Sasori) - Logo, logo, Sasori, isso vai acabar. Só tenho que rebater a acusação do Zetsu quanto aos brasileiros.


ZETSU – E o que você vai falar?


TREINADORX – Você está enganado quando diz que isso é coisa de brasileiro e para te provar vou contar a história da separação de um americano. Michael Jordan.


SASORI – Quem?!


KISAME – Michael Jordan, jogador de basquete.


TREINADORX – O maior de todos os tempos.


ITACHI – Ok! Ok! O que tem ele?


TREINADORX – A fortuna de Michael Jordan foi estimada em cerca de 400 milhões de dolares e quado ele se separou da Juanita, mãe de seus três filhos, ela levou cerca 180 milhões de dolares no processo.


KISAME – 180 milhões de dolares?!


SASORI – Isso é grana. A Monica santoro deve estar com inveja.


ITACHI – Tenho que admitir. A Juanita foi bem.


ZETSU – Eô eô! A Juanita é um terror! Eô eô! A Juanita é um terror!


TREINADORX – Essa foi boa. Bem ouvintes! Estamos terminado esse programa e...


OROCHIMARU – Não podem terminar esse programa sem minha participação.


TREINADORX – Titio Orochimaru! O que está fazendo aqui?


OROCHIMARU – Eu também sou membro da Akatsuki.


ITACHI – Não é não. Você já saiu de lá.


OROCHIMARU – Mas o TreinadorX trouxe até gente morta. Não estão falando de um ex. jogador e de sua ex. mulher, então por que não convidar um ex. integrante? Além disso estou vendo aqui um monte de ex. vivo.


TREINADORX – Como você ficou sabendo desse programa?


OROCHIMARU – Eu interceptei uma mensagem que era para Konan.


Nesse momento os membros da Akatsuki que eu suspendi, voltaram para o estudio e Pein foi logo encarando Orochimaru.


PEIN – É por isso que ela não veio não é, seu clone de Michael Jackson?


KAKUZU – Mas o Michael Jackson não morreu?


HIDAN – Morreu sim.


DEIDARA – Mas ele parece mesmo o Michael Jackson.


OROCHIMARU – Já estou cansado dessa piadinha. Toda vez alguém faz uma analogia entre mim e esse Michael Jackson. Até parece aquela piada do seringueiro.


TREINADORX – Piada do seringueiro?


HIDAN – Sim TreinadorX. Aquele que diz que seringueiro passa o dia inteiro no meio do mato tirando leite de pau.


TREINADORX – É para rir?


HIDAN – Você é um azedo mesmo. Nem sei como tem doido que le o que você escreve.


TREINADORX – Como se eu me importasse sobre o que pensa de mim. (eu volto a olhar para Ororchimaru) – Olha tito Orochimaru...


OROCHIMARU – Para de me chamar de tio. Tio é o pai dos teus filhos.


TOBI – Não seria o irmão dele.


ITACHI – Cala a boca, Tobi.


TOBI – Não da para calar os ouvidos.


TREINADORX – Já chega de frescura! Olha Orochimaru, você pode ao menos terminar com alguma considerção sobre o que discutimos.


OROCHIMARU – Eu não tenho nenhuma no momento.


ITACHI – Mas eu tenho.


TREINADORX – Fale Itachi.


ITACHI – Por 180 milhões de reais eu gostaria de conhecer a Juanita.


KISAME – Essa foi boa.


TREINADORX – Então estamos terminando o programa e dependendo da receptividade de quem lê, poderemos fazer outros programas assim.


SASORI – Essa não! Por favor. Ninguém leia essa fic se não o TreinadorX nos obrigará a participar de outro programa.


KISAME – Até que não foi tão ruim assim. O TreinadorX não é tão mal assim.


TREINADORX – Valeu, Kisame.


ITACHI – Fala isso por que não é seu irmão que ele vive xingando.


TREINADORX – Direção! Corta o Itachi! Corta o Itachi!


DIRETOR – O programa já terminou.


TREINADORX – E é só agora que me avisa.


PEIN – Se deu mal, TreinadorX.


HIDAN – Eu, eu, eu, o TreinadorX se f..


TREINADORX – Olha a boca! Estão todos dispensandos. Podem ir.


SASORI – Graças á Kami.


HIDAN – Graças á Jasmin-Sama!


PEIN – Espero que a Konan não fique chateada.


ITACHI – Vai ser mais uma ex que vai atormentar. (rindo)


OROCHIMARU – Eu também quero conhecer a Juanita.


TREINADORX – A fic já acabou! Sumam daqui.


 


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!