Lost Souls escrita por Maiumy hime


Capítulo 1
Bar


Notas iniciais do capítulo

Oneshot curtinha e meio doida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339074/chapter/1

Seu velho conhecido podia até estar morto, mas não era isso que incomodava Dante. Ele havia perdido seu fornecedor de balas especiais e afiador de espadas, como caçaria demônios desse jeito? Se a Devil May Cry já estava falida, agora é que não tinha mais jeito. Finalmente chegou no lugar que seu "chefe" havia indicado, um bar no meio de uma floresta chamado "Lost Souls". Entrou e sentiu de imediato as auras demoníacas em volta, mas não teve muito tempo para pensar em atirar.

-Bem vindo, bonitão.

Olhou a mulher de cima a baixo: ela era bonita, tinha um corpão, cabelo bicolor, usava roupas sexys e óculos escuros.

-O que vai querer?-disse ela quando Dante se sentou ao balcão.

-Um sundae de morango.

Todos em volta riram, mas a mulher acalmou os ânimos e logo trouxe o pedido, para a surpresa de Dante.

-Sou conhecida por Dream Vicky, qual o seu nome?

-Dante.

-Certo, e o que você vai querer?

-O que quer dizer?

-Ora, você não é apenas um humano e sabe muito bem que esse não é um bar comum. Todos que vem aqui querem algo especial.

-Especial?

-Sim, olha o Alucard por exemplo- ela apontou para o homem de aparência horripilante sentado numa mesa ao canto do bar- ele é um vampiro que extermina a própria raça para uma agência liderada por uma humana. É deplorável, mas ninguém comenta porque ele é forte e assustador. Vem aqui para tomar sangue em taças de cristal e comprar balas de cruz de prata derretida.

-Entendo...preciso de balas capazes de exterminar demônios e da minha espada afiada.

-Você é quem manda honey. Vou fazer um desconto no sundae porque ouvi falar que sua agência está falida, então fica tudo em 200. Paga 100 agora e o resto depois.

-Nossa, muito obrigado por ter piedade e descontar o sundae...

-Não seja irônico, se eu fizesse descontos grandes estaria falida igual a você.

-Não tem jeito mesmo?

-Bom, me paga os 100 agora e depois eu vejo o que dá pra fazer.

-Parece que não tem jeito...

Ele tirou a carteira do bolso e, com algum sacrifício, juntou o valor necessário em várias notas trocadas. Entregou o dinheiro à mulher, que enrolou as notas e colocou-as entre os seios, e deu também sua espada e disse o calibre das balas. Depois que ele saiu, Alucard veio ao balcão para trocar uma ideia com sua conhecida de longa data.

-Vai dar o bote no caçadorzinho, Vicky?

-O que te faz pensar isso?

-Ora essa, venho aqui desde antes de ficar preso com a família Hellsing, o que dá uns 400 anos ou mais! Te conheço bem o suficiente pra saber qual é o seu plano.

-Se eu falar uma mentirinha pro rapaz, você confirma?

-Quero meu sangue do tipo A na próxima vez que vier.

-Fechado.

Então, uma semana depois Dante voltou ao Lost Souls para pegar o que havia comprado e com metade do dinheiro que faltava, afinal a situação estava realmente crítica na Devil May Cry.

-Olá Vicky.

-Hello darling, já deixei seu sundae de morango pronto.

-Obrigado.

Ele sentou-se no balcão, enrolou o máximo possível para tomar seu sundae e quando acabou foi explicar o motivo do pagamento pela metade.

-Olha, foi o que consegui com as poucas balas que me restavam e...

-Não, querido, pagamentos são feitos depois que o bar fecha e lá no andar de cima, na minha casa.

Ele olhou desconfiado para a escada que ela apontava, então Vicky deu o sinal para Alucard, que bebia seu sangue A tranquilamente.

-Relaxe rapaz, são só as regras.

Ele aceitou e ficou esperando até a madrugada, quando o bar finalmente fechou e ele pode subir com Vicky até sua casa. Chegando lá ele ia entregar o dinheiro a ela para ir embora, mas seus planos fracassaram. A mulher tirou os óculos escuros e revelou dois olhos de coloração alaranjada e com pupilas verticais, que deixaram Dante em completo transe. Ela livrou-se do casaco e expôs duas pequenas asas parecidas com as de um dragão e uma cauda.

-O que...é você?

-Succubus.

Vicky sussurrou em seu ouvido, antes de arrancar as roupas de ambos e levá-lo até seu quarto, onde aproveitou o sexo para extrair um pouco de sua energia vital, como é característico das succubus.

No outro dia, Dante acordou jogado no sofá da Devil May Cry sem se lembrar de nada. Sua espada e novos cartuchos de balas estavam em cima da mesa de centro, junto com uma pizza, um sundae de morango e um cartão que dizia: "Dream with Vicky, darling". Ele sorriu sem saber porquê, afinal não se lembrava de conhecer ninguém com aquele nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.