Bade - Sempre Juntos escrita por Victane


Capítulo 28
Tori Tortura o Professor


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY MEUS DIVOS, tudo bom com vocês? Desculpem por não postar antes, mas não tive tempo, tive que fazer um moi de sildes pra uma apresentação bem grande lá na escola, estudar minha fala de 4 folhas e um monte de coisas, vou parar por aqui antes que eu comece com o discurso de menina revoltada com a escola :) Eu quero agradecer aos reviews lindo que andei recebendo, gente obrigada. Bem vinda leitoras novas e um beijaço imenso pra as antigas :) Quero agradecer e dedicar esse capitulo a Lon3ly que me mandou uma recomendação DIVA e concordo com você,o Dan deveria ter feito mais momentos BADE na série e também novos capitulo né, porque ainda to triste com o fim da série :( Mas deixando esse clima de lado, vamos ao capitulo, eu não gosto muito desse, porque BADE briga, mas eu adoraria saber o assunto das mensagens que eles mandam um para o outro durando o episodio, então ai está como eu acho que aconteceu tudo, tomara que gostem u.u.u.u Um capitulo do Beck e.ee..e.e, sempre é bom o lado romantico né? kkk u.u.u bye ♥
*Esse capítulo segue a série: Brilhante Victoria ou Victorious (2º - Temporada) Como descrito: Não seja rígido, pois cenas serão mudadas, acrescentadas ou invertidas. Aqui a imaginação é livre e o prazer é seu em ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339041/chapter/28

Beck Oliver

Acordei com um susto, Jade estava sentada na cama com meu celular na mão e olhando pra mim com uma cara não muito boa, acho que não estamos bem!

– HAN... O que foi? – Perguntei nervoso.

– Olha isso aqui, Oliver! – Falou deixando o celular na cama e indo para o banheiro, ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado. Droga! O que foi dessa vez? Peguei meu celular e olhei o número que tinha deixado à mensagem, era do celular da Tori.

“Beck você não vai acreditar! Depois que você pulou por mim naquele dia no estúdio, outro produtor viu e me achou bonita e legal para o papel, eu vou fazer um teste pra protagonista amanhã. Obrigada de novo!”

Droga dupla Tori! Agora a Jade sabe que eu pulei por ela naquele dia. Levantei da cama e bati na porta do banheiro e nada. O melhor é sentar e esperar. Jade saiu do banheiro não ligando para minha figura sentada na cama.

– Quer conversar? – Perguntei tentando não tocar no assunto.

– Claro! Se você acha que eu quero conversar sobre o fato de você ter pulado no lugar da Tori só pra supostamente salvar a vida dela, você fez a pergunta certa, Oliver! – Disse irônica, descendo ás escadas. Desci atrás dela. Ela pegou as chaves do carro e saiu, antes que eu pudesse intervir. Ela me deixou só na casa dela? Não acredito nisso! Sai do jeito que eu tava mesmo, dei de cara com a visinha na janela.

– Bom dia, a senhora viu Jadelyn West passar por aqui? – Perguntei tentando ser educado.

– Claro, espere ai... – Disse a senhora de cabelos pretos entrando na casa. Ufa! Ainda bem que ela sabia por que eu não faço ideia de onde ela foi... Fui surpreendido com uma água muito fria batendo no meu corpo, mas o que é isso? Olhei pra cima e a senhora estava segurando um balde vazio, porque a água estava toda em mim. – Pra aprender a não ficar andando de calção no meio da rua... – Disse entrando na casa de novo. Qual o problema dessas pessoas? Droga! Esse calção nem é folgado nem nada, entrei na casa de Jade de novo, iríamos ter uma briga bem feia, apesar de eu não querer antes, eu levei um banho por causa dela. Tirei as roupas molhadas e me arrumei depois de tomar banho de novo claro. Fui pra HA, encontrei Jade encostada-se a seu armário. Iria falar com ela, mas Cat apareceu.

– Oi Jade, quer alcaçuz? – Perguntou a ruivinha alegre.

– Tá! Me dá logo. – Disse abrindo a mão. Cat apenas tirou alcaçuz de seu sutiã? Que pessoa guarda alcaçuz no sutiã? Acho que só a ruivinha mesmo. Jade pareceu se perguntar a mesma coisa, pois vi sua cara reprovadora. Ela pegou o alcaçuz, mas não comeu.

– Come! São gostosos. – Disse certo loiro chegando perto de Cat e lhe dando um beijo, depois ele ergueu as mãos e Cat tirou de seu sutiã uma bala. Casal estranho! Jade pareceu se divertir com os dois, pera! Ele tava falando que o que era gostoso? Os... Jade riu... Parece que temos os mesmos pensamentos, nossas mentes são pervertidas, ela riu de canto. Aproximei-me do grupo.

– Quer doce, Beck? – Perguntou a ruivinha tirando um chiclete de seu sutiã.

– Não, obrigado! – Falei balançando a mão negativamente. Jade olhou pra mim com uma cara não muito boa e comeu seu doce.

– Olha! A Jade comeu meu doce. HAHA! – Disse Cat animada indo abraçar Jade.

– NÃO! – Gritou Jade e a ruivinha saiu fora rindo, Zac a acompanhou. Zac e Cat saíram comendo doces e se beijando. – Tudo bem? – Perguntei bagunçando meus cabelos.

– NÃO! – Gritou. – Você defende a Vega de tudo, de tudo, Oliver! Aposto que se fosse eu ali, você não pularia no meu lugar. – Reclamou.

– É claro que não! – Falei dando de ombros, ela mandou um olhar assustador pra mim, gelei. – Porque você não ia querer, é orgulhosa demais, além de que você adoraria fazer a cena e mesmo assim a Tori pulou depois. – Expliquei.

– Pulou porque eu a empurrei. – Disse com desagrado.

– Mais uma coisa que você vive fazendo de ruim. – Cuspi as palavras, qual é? Foi pra ajudar uma amiga, e mais... Eu ainda levei um banho frio da vizinha.

– ÓTIMO! Agora vai ficar apontando todos os meus poucos defeitos... Quer que eu aponte os seus, Oliver? – Perguntou estreitando os olhos. Olhei pra o lado, as pessoas prestavam atenção em nossa conversa.

– Ótimo! Me fale os meus defeitos que eu falo os seus... – Ela concordou. Olhei pra o lado de novo. As pessoas ainda observavam, estávamos chamando muita atenção. – Por mensagem. – Mandei e ela pegou um livro em seu armário, pude ver o titulo: “Espíritos e onde se escondem”. Medo! Fomos pra sala de aula, quer dizer ela na frente andando muito rápido e eu tentando acelerar meus passos para acompanha-la. Peguei meu celular e lhe mandei uma mensagem, pelo menos por mensagem nós não revelamos o verdadeiro motivo da briga, que foi o favor que fiz pela Tori, o que irritava de mais Jade, e se Tori descobrisse o motivo da discussão, ela ia tentar de todas as maneiras ajudar, e sabemos que ela não é muito boa em tentar ajudar os outros.

“Sabe qual é seu defeito? Sempre fugir de uma briga, como hoje de manhã, eu acabei levando um banho de água fria da vizinha quando tentei correr atrás de você.”

Ela riu. Mas sua mensagem chegou.

“Achei ótimo ter levado um banho da vizinha e seu defeito é parecer com a Vega.”

Eu ri de canto, até que não era tão ruim. Respondi.

“Não me importo de parecer com a Tori, ela é minha amiga e eu me dou muito bem com ela.”

Sorriu debochada, mas rapidamente respondeu.

“É parece que você é burro o suficiente pra achar que isso foi um elogio, porque a Vega é chata, insuportável, e idiota por querer sempre ajudar os outros, eu a odeio, e bem se você parece com ela, então...”.

– O que? É mesmo é? – Perguntei incrédulo, como ela podia ter me chamado de burro, chato, insuportável e idiota ao mesmo tempo? E ela ainda disse que me odeia? Será que foi isso mesmo que eu li? - Tá bom, tudo bem... – Escrevi e enviei.

“Se quer saber o seu defeito, é não confiar nas pessoas, além de ser ciumenta, nunca confia no que eu digo e eu também te odeio.”

– Ah o que? – Eu sabia que ela odiava ser chamada de ciumenta. – Tudo bem! Se você quer assim... – Disse irritada escrevendo no celular.

– Ei gente! - Cumprimentou Tori e André chegando à sala, ótimo! Eu não quero que nem um dos dois se metam, Tori iria ficar triste por saber que o motivo de nossa briga começou com ela e se André descobrisse ia contar a Tori.

– Fica fora disso! – Interrompi.

– Cai fora! – Mandou Jade.

– Eu prefiro não me envolver... – Disse Tori a André se sentando. Ela me mandou mais uma mensagem.

“Ah então você me odeia, Oliver? Ótimo! É bom saber disso, porque quando você for correr atrás de mim de novo como fez hoje, talvez eu mesma encha o balde de água fria da vizinha pra ela te dar outro banho.”

Isso já virou provocação! Cat chegou à sala e estava pensando em uma resposta pra ela. Tori a cumprimentou.

– Oi pessoal! Toc, Toc? – Eu não acredito que ela vai fazer uma piada de Toc, Toc. Robbie foi o único a perguntar quem era. – Noé! – Rex perguntou quem é Noé. – A vida não é incrível? – Perguntou rindo, o que? – Eu sei! – Disse se sentando, o sinal tocou.

– Bom dia turma... – Disse Sikowitz entrando na sala. – Ou como dizem na Guatemala: Una tortuga se comió a me mujer. – Disse abrindo os braços. HAN?

– Isso quer dizer: Uma tartaruga comeu a minha esposa. – Explicou Tori, nossa!

– Ah isso é triste... Mas hilário... HAHAHA! – Riu loucamente, troquei olhares com Jade, ela devia estar pensando a mesma coisa que eu: “Sikowitz é louco!” Todo mundo perguntou a Sikowitz o que era essa caixa ao seu lado, confesso que nem tinha notado, odeio brigar com Jade, mas eu também queria saber o que tinha dentro da caixa. – É uma máquina de café expresso, um presente pra mim, do nosso estimado diretor.

– É seu aniversário por acaso? – Perguntou Jade cruzando os braços.

– É meu aniversário... Dez anos dando aula aqui na Hollywood Arts. – Nossa! Quantos anos ele tem? Ele fez um gesto de agradecimento. Lhe dei os parabéns.

– Pera ai! É seu aniversário de dez anos aqui, e só te deram uma máquina de café expresso? – Perguntou Tori, aposto que é muita coisa pra Jade, já que ela ama café. Isso me deu uma ideia!

– Bom... Pode não ser muito, mas como se diz na Guatemala: Yo no Jô ló binderie de ponerme calzoncillos. – O que ele falou?

– Isso quer dizer: Eu esqueci de vestir a cueca. – Explicou Tori. É ele é um cara estranho!

– Tem certeza? Não porque eu pensei... – Falou verificando dentro das calças. O que ele estava fazendo? – Ah é isso mesmo! – Nossa! Como alguém pode esquecer-se de usar cuecas? Eu ri olhando pra Jade, pena que ela continuava com a mesma expressão de séria. Droga! Eu tenho que me desculpar com ela de alguma maneira. Sikowitz deu o resto de sua aula e fomos pra o almoço, quer dizer Jade foi pra um lado e eu fui para o outro. Nem um de nós se sentou à mesa com nossos amigos, eu porque queria evitar as perguntas de Tori sobre nossas briga e Jade foi para o outro lado porque ela num gosta deles mesmo. Comprei um café com dois açúcares pra ela, a avistei em uma mesa afastada.

– Quer café? Trouxe pra você, com dois açúcares e... – Tentei bajula-la. – Passei numa barraca de revistas mais pra lá e vi um livro que era a sua cara... – Menti.

– Hum! Ah é mesmo? – Assenti e ela pegou o café das minhas mãos, ia me sentando do seu lado, mas ela impediu. – E qual o nome do livro? – Droga!

– O nome do livro? – Passei a mão por meus cabelos, estava nervoso. – HAN... Espíritos e... Onde se escondem? – Perguntei receoso, onde é que eu vi esse nome mesmo?

– Eu já tenho esse, Oliver... – Disse mostrando o livro preto ao seu lado. – Suma daqui!

– Mas... Eu te trouxe café. – Tentei.

– E você também pulou naquela cena pela Vega, coisa que não iria fazer por mim... – Droga! Eu desisto, agora pelo menos! Sai dali, mas ouvi Jade gritar. – E EU GANHEI COM O LANCE DAS MENSAGENS. – Pior que era verdade, eu não tinha respondido. Sentei-me em uma mesa qualquer. Algumas meninas chegaram na mesma hora, comi meu lanche como se elas não existissem, já tava acostumado mesmo quando acontece esse tipo de coisa.

– E ai cara! Dia difícil? – Perguntou alguém, levantei minha cabeça contra o sol e vi Zac.

– Ah e ai! Você não sabe como... – Respondi enfiando mais comida em minha boca de maneira desajeitada. As meninas riam do meu lado, Zac revirou os olhos, ele não tava acostumado com tanta atenção. – A Jade tá o tempo todo brigando comigo. – Desabafei, eu não via ele como inimigo, não mais... Graças a Cat!

– Eu sei! A Cat foi falar com ela... – Ah então por isso ele estava aqui?

– Como está seu namoro? – Perguntei mudando de assunto.

– Bem... Eu acho... Fora pelo fato de certo Shapiro estar tentando atrapalhar. – Fazia sentido.

– É! Ele tá meio estranho... Aquela ideia da separação de casais foi bem louca... – Dei um sorriso bobo lembrando-me da noite que Jade e eu tivemos. – Claro que eu não respeitei, fui ver Jade assim que pude... – Falei dando de ombros. Zac se encolheu. – Espera! Você não foi ver a Cat? Quer dizer... Você não foi atrás da pessoa que você ama? – Perguntei meio confuso.

– Bom... Eu... É... Eu não fui... – Me perguntei o porquê. – Eu não... – Ele não completou a frase, pegou uma batata frita do meu almoço e engoliu.

– Só... Tenha cuidado com a ruivinha... – Falei comendo, essa conversa me deixou sem graça.

– Se quiser eu posso ter cuidado com você. – Disse uma garota loira prestando atenção na conversa, sorri de canto, elas não têm a menor ideia do mico que tão pagando.

– NÃO, EU QUE VOU TER CUIDADO COM ELE. – Gritou uma garota negra, porque elas são tão atiradas? Zac pareceu irritado.

– Amor você vai lá em casa hoje? HAHA! – Perguntou Cat chegando atrás de Zac e tapando seus olhos. Sorri de canto.

– LALALA! – Vi Trina cantando ao fundo, o vídeo dela da queda havia sido tirado do The Slap de Jade porque ela em vez de se sentir envergonhada, estava se sentindo a pessoa mais famosa da escola. Affs!

– Tudo bem, eu vou... – Respondeu Zac. Então ele já ia a casa dela a noite? Sempre que podia eu protegia a ruivinha, ela era como uma irmã pra mim. – E levo uma girafa de pelúcia pra você... – Disse rindo e bagunçando os cabelos, eu ri quando a ruivinha saiu gritando “OBA GIRAFA!”. – Relaxa! Eu vou ter cuidado com ela... – Disse pegando sua bolsa e saindo dali. As meninas continuaram brigando do meu lado, mas minha cabeça estava quente. Eu não sabia o que fazer pra resolver minha situação com Jade. Recebi uma mensagem. Era da Tori.

“Porque vocês não param de brigar? Jade parece que tá ficando mais estressada.”

Ri de canto, ela queria tanto ajudar e Jade só colocava defeito. Respondi.

“O que ela fez dessa vez?”

Não demorou muito para a resposta chegar.

“Ela acabou de jogar o lanche na Cat, e eu tive uma ideia de presente pra o Sikowitz. Que tal levarmos ele a uma peça? Passa aqui em casa ás 8h se for.”.

Jade sempre desconta na Cat, pior que Cat não se abala tão fácil, ela pareceu tão animada quando a vi, Jade não consegue tirar a inocência dela, muito menos a sua loucura interior, ri de canto me levantando dali. As meninas do meu lado suspiraram desapontadas, algumas até me pediram carona, mas eu as lembrei que eu namorava com Jade e elas ficaram com medo e desistiram. Fui pra o RV me arrumei pra peça e fui à casa de Tori, encontrei todos lá, até mesmo Jade. Incrível! Como foi que Tori conseguiu que ela fosse? Acho que ela lembrou Jade que o favor era pra Sikowitz que por acaso era o seu professor favorito, assim como também era o meu. Depois de estacionar o carro, peguei meu celular e mandei uma mensagem a Jade.

“Porque você não me avisou que viria? Eu teria despistado os outros e te pegava em casa, assim a gente conversava.”

Tentei, eu queria fazer as pazes. Entramos no teatro. Ela respondeu.

“Ficou decepcionado em me ver, Oliver? Pensei que seu assunto fosse com a Vega. E eu não quero conversar com você, nuca mais.”

– Como é? Pera ai, como é? – Perguntei incrédulo, ela sempre queria conversar comigo depois de nossas brigas, nem que fosse pra me xingar.

– Você me leu. – Disse rindo debochada, nos sentamos. Eu quero muito conversar com ela, mas enquanto ela estiver assim com essa pose de durona, eu não falo. A encarei, ela apenas desviou o olhar, coisa que ela faz quando está com raiva, ou quando está fingindo de alguma coisa. O chato é que eu não podia fazer nada, eu não sabia se ela tava mentindo e ficava inseguro ao pensar que ela me odiava, ou que nunca mais quisesse ficar comigo, porque se ela falasse e coçasse seu nariz, eu saberia se ela estava mentindo, mas com mensagens eu nunca poderia desconfiar de nada. O mais chato ainda é que quem sugeriu essa ideia de discutir por mensagem, fui eu.

– Olha! Eu tenho que dizer! É extremamente gentil, vocês adolescentes me trazerem ao teatro... Obrigado. – Disse Sikowitz.

– Tá! Você merece depois de 10 anos dando aula. – Disse André, concordo!

– Obrigado Senhor! Então... Sobre o que é essa peça? – Perguntou Sikowitz animado lendo o folheto, fiz o mesmo, mas não prestando a mínima atenção, ainda estava bolado. Tori disse que não sabia sobre o que era.

– É sobre um artista que enfrenta uma importante crise de vida. – Explicou Robbie, nossa! Eu nem sabia que ele tava lá. Afinal, onde está a ruivinha? Ah deve tá com o Zac.

– Ah... Todas as peças daqui são mesmo o bucho. – Disse Sikowitz. O que? Robbie perguntou se ele não queria ter dito o bicho. – Eu digo: o bucho. – Quem fala isso hoje em dia? Olhei pra Jade e pelo olhar ela parecia pensar o mesmo que eu. – Experimenta, vamos lá... Bucho! – Dizia Sikowitz incentivando Tori a dizer o mesmo, o que ela fez. Porque ele era tão estranho e como ele conseguia? – Viu... Soa bem né? – Perguntou totalmente sem noção. Tori assentiu por educação, eu faria o mesmo. – Todos os meus alunos tentando. – Mandou.

– Bucho, bucho, bucho... – Repetíamos, até podia ser legal, mas nunca usaria isso.

– Agora todo mundo! – Mandou Sikowitz e todos do teatro começaram a repetir o mesmo com ele, até mesmo à gente. Paramos de falar isso depois que os atores da peça chegaram.

– Ei você sabe onde está a Cat? – Perguntei a Jade entre sussurros.

“Está com a Trina, agora me deixe assistir essa peça idiota escolhida pela Vega e cale a boca!”

Recebi sua mensagem. Calei a boca. Até quando ela vai ficar assim comigo? Pensei que Cat estava com Zac. O que será que aconteceu? Estávamos na ultima cena.

– Eu tinha sonhos, mas agora eu sou só um professor de ensino médio. Inútil, sem valor. Vendo meus dias passarem numa sala de aula insuportável vendo adolescentes melequentos... Isso é vida pra um homem? – Dizia o ator, ih essa peça ta uma furada!

– Tudo bem, encare lecionar como uma coisa temporária... – Dizia o outro ator.

– Já são 10 anos Rengi, 10 anos... – Ih ferrou de vez, encarei Jade, ela pensava a mesma coisa, e o que nós pensávamos era: “Isso não ia dar certo pra o Sikowitz”. – Vendo meus amigos tendo vidas que valem a pena, enquanto não sou nada, além de um mero professor de ensino médio... – Rezava pra Sikowitz não ficar magoado.

– Ótima peça Tori, mandou bem. – Disse Jade entre sussurros.

– Eu não sabia! – Sussurrou Tori se sentido culpada.

– Pelo menos você não é careca... – Disse o outro ator, meu Deus! A coisa já tava feita. Santa mãe! Sikowitz saiu do teatro. Droga e agora? O que íamos fazer?

– Você foi realmente demais! Sério mesmo. Superou minhas expectativas. – Disse Jade saindo dali. A segui. A puxei contra meu corpo.

– Você só tá assim comigo por causa do pulo? – Perguntei fitando seus olhos.

– Não! Eu até ia falar com você, Oliver, mas pelo visto prefere ficar de papo com garotas no almoço. Me solta! – Mandou e eu a soltei, ainda incrédulo, como ela pode pensar que eu estava de papo com alguma daquelas garotas? Elas me seguem o tempo todo, eu vou fazer o que? Jade pegou um táxi e se mandou, levei Tori e os outros as suas casas e fui pra o RV, chegando lá, tomei banho e dormi. Acordei sonolento, olhei a hora, ih eu estava atrasado. Santa mãe! Isso não era nada de o bucho, ri pensando em Sikowitz falando errado. Fui pra HA e pra aula de Sikowitz. Tínhamos que ajudá-lo. – Tori sua camiseta é feia. – Disse Jade rindo da Tori, revirei os olhos e Tori pareceu desapontada.

– Cara! O Sikowitz tá 10 minutos atrasado... – Disse Rex. Tori vigiava a porta. Ela perguntou onde estava Sikowitz, também gostaria de saber, estava preocupado.

– Talvez tenha se trancado num armário escuro porque você forçou ele a ver uma peça que faz toda a vida dele parecer uma grande pilha de lixo. – Respondeu Jade, ela fazia meio que sentido. Mas não era culpa da Tori, ela não sabia nada sobre a peça. – Vou comer uma banana. – Disse Jade dando de ombros e tirando uma banana da mochila.

– Sabe... Porque eu não deito no chão pra você começar a pisar em cima de mim? – Perguntou Tori retórica.

– Também tem esse sonho? – Perguntou Jade sarcástica. Nossa! Como ela consegue odiar uma pessoa tanto assim? Robbie falou algo como macacos que descascam a banana de baixo pra cima, e Rex zoou ele. Sikowitz entrou na sala desanimado e Tori tentou animá-lo, mas sem sucesso. Ele urrava desapontado.

– Então Sikowitz... O que vai ensinar pra gente hoje... RUM? – Perguntou André tentando animá-lo, entramos na onda. – Bem... Eu não sei o que esperar, mas... Eu aposto que vai ser bem fantástico. – Continuou.

– Estamos prontos pra aprender. – Disse Cat animada batendo palmas.

– HAN... Tudo bem... Tori e... HAN... Elvis... – Disse apontando pra mim. Eu? – Subam aqui... Aqui no palco... – Disse batendo no palco. Ele estava mal mesmo em?! Concordamos e levantamos indo até o palco. Tori perguntou o que tínhamos que fazer. – É uma cena... E vocês dois tem a mesma fala: Viver é sofrer! – Isso é estranho! – Então vocês só ficam dizendo isso, um para o outro, de novo e de novo. – Eu não queria fazer isso, ele era nosso professor, isso o magoaria mais ainda, mas tínhamos que fazer o que ele manda né? – Ação!

– Viver é... Sofrer! – Disse Tori sem graça.

– Viver é sofrer. – Repeti olhando pra Sikowitz, ele não tava bem.

– E é mesmo... Ding, o sino, classe dispensada... – Disse Sikowitz saindo desanimado pela janela. Fui me sentar. – AAAHHH! – Gritou quando caiu.

– Mandou bem Tori... Acabou com o Sikowitz. – Jade tinha razão, nunca o vi desse jeito.

– Eu não acabei com o Sikowitz... – Disse Tori, mas Sikowitz gritou lá fora, ele parecia mais desanimado do que nunca. – Eu não acabei com o Sikowitz... – Ele gritou mais forte. – Eu acabei com o Sikowitz. – Disse derrotada.

– É... Foi o que eu falei... – Disse Jade comendo sua banana, acho que devíamos deixar isso de lado e ajudá-lo. Estava indo para o almoço, encontrei algumas meninas, mas avisei a elas que Zac estava solteiro e elas se foram... Foi cruel da minha parte eu sei, mas não queria mais problemas com Jade.

– Beck você viu o Rex? – Perguntou Robbie, fiz que não com a cabeça. – Estamos brincando de esconde-esconde, valeu! – Disse saindo dali, porque ele brincaria de esconde-esconde, com seu boneco? Terminei meu almoço, recebi uma mensagem de Tori.

“Tive uma ideia pra amimar o Sikowitz, acredita que ele não tava bolado por causa da peça? Foi por causa de uma mulher, me encontre no teatro caixa-preta.”

Ia pra o Teatro, mas achei Zac um pouco descabelado.

– Beck! Você disse pra algumas garotas que eu estava solteiro? – Perguntou revoltado, fiquei com cara de culpado.

– Sim, mas foi pra elas me largarem, o que aconteceu com você? – Perguntei confuso.

– Elas meio que brigaram pra ver quem ficava comigo e me puxaram pra briga... – Disse desapontado. – Mas o problema mesmo é que a Cat me deu o maior bolo... Eu fui na casa dela ontem e a mãe dela disse que ela saiu com a Trina. – Falou cabisbaixo.

– Ser trocado pela Trina não é legal. – Falei a verdade, ele assentiu. – Que tal se a gente se ajudar? Eu conheço a Cat e você conhece a Jade, não mais que eu, mas tudo bem... Eu te ajudo e você me ajuda, agora isso só amanha, que tenho que resolver um problema antes. – Disse saindo dali, ele assentiu. Cheguei ao teatro e Tori disse que tínhamos que fazer um teste pra um filme, onde assim a gente acharia uma mulher pra Sikowitz. Concordamos achando tudo meio estranho, mas tudo bem, postei no The Slap.

“Quem tiver alguma mãe ou alguma conhecida que queria participar de um filme, venha para HA.”

Humor: Mais ou menos animado!

Fui pra casa e tomei banho, mandei uma mensagem pra Jade.

“Não vai mesmo falar comigo? Ainda irritada, eu quero ficar bem com você!”

Ainda sem nenhuma mensagem de Jade. Fui pra HA, disposto a ajudar Tori.

“Estou irritada, não por um simples pulo, mas porque você não me contou, e ainda ficou conversando com várias meninas no almoço, o que será que você esconde mais de mim, uma namorada do Canadá?”

Respondeu, o que ela acha que eu faço no Canadá? Como ela pode desconfiar de mim desse jeito? Respondi sua mensagem, estavam fazendo os testes, e Jade e Cat mandavam as atrizes que se inscreveram entrar.

“Eu não te falei antes porque você ia fazer toda essa confusão e eu não dei bola para as meninas no almoço, elas nem se quer são minhas amigas! E mais o que será que você faz quando eu vou pra o Canadá? Porque da ultima vez que eu voltei de viagem, você tava entrando num beco escuro com um cara de frauda, pode muito bem, entrar no beco escuro com mais alguém.”

Eu sei, eu exagerei na resposta, mas Jade me irritava de um jeito que chegava a incomodar demais, e foi pela minha mensagem que outra chegou, e resposta não foi nada boa.

“Foda-se, Oliver, não to nem ai pra o que você pensa de mim!”

Então ela chamou palavrão comigo? Ela estava descontrolada, deixei isso pra lá, iria me desculpar de outra forma. Outra mensagem chegou.

“Que foi, Oliver? O gato comeu sua língua?”

Odeio quando ela é irônica ou sarcástica, que seja! Não respondi. Cheguei à parte dos armários, ainda era noite. Avistei Jade dando serial pra Cat que não conseguia engolir direito.

– Gente! Gente! Testes encerrados... – Disse Tori chegando atrás de mim, as mulheres pareciam desapontadas e reclamavam sem parar.

– TODO MUNDO SAI! – Gritou Jade, e as mulheres saíram correndo, é ela levava jeito com as mulheres, principalmente quando ela queria as mulheres longe dela ou de mim. – O que foi que você fez de errado de novo, Vega? – Perguntou impaciente.

– Sikowitz não sente falta de uma namorada. Ele sente falta da coelhinha da namorada dele, a namorada tinha herpes no pescoço... – Eca! – Temos que fazer alguma coisa.

– É só comprar uma coelha de novo pra ele. – Sugeri e ela assentiu animada, fomos pra casa. Entrei no The Slap, Zac tava On, então abri um chat com ele que me cumprimentou.

– E ai que tal se a gente for falar com as meninas agora? – Perguntou e assenti. – Elas estão no cemitério... – Como? – Bem é que o livro que dei pra Jade, um sobre espíritos... – Ele tinha dado? – Diz que o melhor lugar pra se ir é o cemitério. Vamos? – Perguntou como se aquilo não fosse nada pra ele. Assenti e o encontrei na porta de um dos cemitérios de Los Angeles. Entramos e nossa! Isso é muita obscuridade pra uma pessoa só, como ela consegue isso? Avistamos uma ruiva morrendo de medo em cima de uma toalha e uma figura morena em pé com o livro nas mãos olhando o nada.

– Cat! – Chamou Zac.

– Ele sabe meu nome. Jade! – Chamou Cat com medo.

– Deixa disso... Aqui é o Zac! – Disse Zac bufando irritado.

– Mas você já morreu? Eu gosto de você. HAHA? – Riu nervosa.

– Gosta mesmo? – Perguntou Zac quando ela virou, os dois se abraçaram.

– Jade! – A chamei, ela apenas me fitou séria. – Tenho que pedir desculpas... Por não te avisar que ia pular pela Tori, mas pensei que já sabia... – Engoli em seco. – Mas quero pedir desculpas, por dizer tudo aquilo, eu não devia ter dito que te odeio e mesmo você sendo muito cabeça dura ás vezes... Eu te amo e sei que tem coisas que você não precisa me contar, como: Ter ganhado um livro de Zac... – Ela revirou os olhos. – Mas só quero que você me desculpe, você me perdoa? – Perguntei com o rabo entre as pernas... – E também me desculpe por desconfiar de você, sei que você deve ser a pessoa mais fiel que eu conheço... Te amo! – Falei a abraçando e lhe dando um beijo cheio de saudade e ternura, ela correspondia, bagunçando meu cabelo, eu a...

– Tem certeza que vão querer fazer isso aqui? – Perguntou Zac nos desconcentrando, nós nos desgrudamos.

– É, eu to com medo, e meus doces no sutiã acabaram... – Falou a ruivinha... Saímos dali o mais rápido possível, eu que não queria ficar ali nem mais um minuto. Fomos pra meu carro, levei todos em casa. Estávamos na frente da casa de Jade, infelizmente acho que ela tava em dias difíceis pra as mulheres, e não era uma boa, ficar com ela. Acho que isso que foi a culpa por tudo isso, TPM!

– Jade... Não tem que falar alguma coisa a mim? – Perguntei pedindo.

– Ah claro! Não corra de cuecas pelo meio da rua... – Falou me fazendo rir. – Me desculpe! – E aquelas palavras resolviam todos os meus problemas, eu sabia que ela não ia falar mais que isso e pra mim bastava, eu sei como ela é e a amo desse jeitinho mesmo. Ela ia entrar em casa depois de me dar um selinho.

– Foi um calção! – Falei e vi-a rindo antes de entrar. Fui pra casa e dormi tranquilo. Acordei e fui direto pra HA, Tori tinha comprado a coelha, era cedo, então todos esperávamos Sikowitz chegar.

– Toc, Toc ele tá vindo. – Disse Cat entrando correndo e dando o sinal que ela mesma insistia em dizer. Escondemos-nos. – Ele tá chegando. – Tori assentiu e deixou a coelha, ou coelho perto da escada. Ela saiu correndo dali. Sikowitz entrou na escola dando de cara com o coelho.

– Minha nossa! Você fugiu pra bem longe de casa, não foi? – Ele pegou o coelho. Tori saiu de onde estava e o cumprimentou, fizemos o mesmo. Ela perguntou o que ele tinha - Ah eu achei essa coelhinha passeando por ai... – Ah era uma coelha!

– Ah então... Porque não leva ela pra casa? – Perguntou Jade tentando ajudar.

– Ah eu não curto coelhos... – O que? Mais... O que Tori falou? E... Todos olharam pra ela.

– Mas... Você ficou deprimido por dias por causa da coelhinha da sua ex-namorada? – Tentou Tori.

– Ah é, mas... Ah você pensou que coelhinha era um coelho? - Me diz quem não pensou nisso? Tori assentiu. E Sikowitz riu descontroladamente. – Não, não, não... Coelhinha é uma gata... É... A mulher que eu tava namorando deu o nome de coelhinha por causa da coelhinha da tia dela... Que morreu! – Santa mãe!

– Mas... Você me disse que pulava pra todo lado... – Tentou Tori de novo.

– É... Ela tinha só três pernas... – Que gata? HAN? Deixa pra lá! – Tadinha! – Dei uma tapinha em seu ombro. – Mas eu vou superar... Bom... De volta à vida selvagem menina... – Disse soltando o bicho pela escola e saindo dali.

– Tudo bem... O novo plano via ser o seguinte... – Tentou Tori.

– Não, não! – Disse todo mundo em uníssono saindo dali, assistimos as ultimas aulas... E Jade e eu fomos pra casa, juntos, até que em fim!

Zac Smith


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEY MY DIVOS, o que acharam do capitulo? WOOOOO! QUE gif lindo em? kkkkkkk Só eu que me divirto com as brigas deles? u.u.u eu acho demais! Gente, antes que vocês se esqueçam, eu queria dizer que voltando ao assunto da capa da 3 temporada, já estão feitas, e acho que alguns de vocês vão gostar, só acho kk, principalmente as pessoas do fã clube do lindo do ZAC, enfim. Eu colocarei todas as três capas que eu fiz no capitulo ERROS BRILHANTES e vocês por reviews irão escolher okay? Proximo capitulo, o tão esperado PAIXÃO PELA JADE!
Fic de Hoje: http://fanfiction.com.br/historia/353908/Addiction (Bom... Ninguém me pediu pra divulgar, mas eu to aqui, porque acho essa fic perfeita i.uu.;u.u.u e a autora é minha leitora também então, ta ai sua fic linda sendo divulgada aqui, leiam gente, porque eu com certeza sou uma ADDICTION u.u.u.u beijos e beijos e até terça :D ♥