The Power Of A Storm escrita por Fangirl


Capítulo 3
A Long Day.


Notas iniciais do capítulo

Hello habitantes do Nyah!Tudo bem?Eu to bem por que eu estou postando e deixando voces felizes (espero)
Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338994/chapter/3

Scorpius esperou muitas coisas vindas da Weasley que estava beijando,xingamentos,chutes,tapas,maldiçoes até sua décima geração,feitiços imperdoáveis...Mas nenhum deles era comparado ao que estava acontecendo,ela estava retribuindo.

POV Scorpius

Rose parecia surpresa no começo,eu até entendo por que ver o cara que você odeia te beijar depois de dormir abraçada com ele não é pra muitos,então ela relaxou e colocou suas mãos em meu pescoço e involuntariamente as minhas foram para sua cintura,seu beijo era doce e calmo como o mar,estava tudo perfeito até que ela pareceu acordar,abriu os olhos arregalados e se afastou.

-Você...eu...como você...ARGH!-Ela disse antes de sair do meu quarto batendo a porta com tudo.Agora você pergunta por que eu a beijei já que a reação dela era tão previsível?

Eu respondo: Eu não sei!Na minha cabeça parecia uma ótima ideia!Ela é a garota mais inteligente da classe,ela é meio tímida,sempre grita e me dá cortes que mais parecem tiros.Mas no final do ano passado eu percebi que ela era como um quebra-cabeça onde as peças estavam espalhadas por todo lugar.Ela era um desafio.Um desafio que eu tinha que vencer.

POV Rose.

Quando eu percebi qual era a sua intenção ao se aproximar tanto de mim,tive vontade de sair correndo mas minhas pernas pareciam que foram grudadas no chão.Então ele me beijou e foi como se...se....Eu estivesse beijando meu inimigo mais odiado,o que estava realmente acontecendo.Eu fiquei estática mandando meus braços o empurrarem mas parece que ele tinha cortado todas as ligações minhas com o meu cérebro,menos a que me fazia corresponder.E o beijo dele...Ah o beijo dele era como se a guerra de Hogwarts estivesse em meu estomago,eu não pensava em outra coisa alem de corresponder e passar as mãos em seu cabelo macio...O QUE EU ESTOU FAZENDO?

Me cérebro voltou a funcionar,abri os olhos e o empurrei para longe de mim.

-Você...eu...como você...ARGH!-Como puderam ver ele voltou sem a opção “formular uma frase descente”,sai do quarto batendo a porta logo em seguida e fui para o quarto de hóspedes.Ele estava exatamente como eu deixara tirando o fato de que agora eram 9:30 da manha então raios de sol vinham da janela.

Andei até a confortável cama e me sentei apoiando os cotovelos nos joelhos.

-O que eu fiz?-Eu murmurei me jogando na cama.

Eu beijei o Malfoy doninha Jr.

EU! Rose Jean Granger Weasley! Uma Weasley!

Se fosse com qualquer outra garota ela estaria pulando de alegria e sorrindo igual uma boba por ter beijado o senhor gostosão de Hogwarts Scorpius Malfoy,e ninguém poderia negar de que ele era bonito,nem mesmo Eu, ele tinha misteriosos olhos azuis acinzentados,cabelos loiros mas não quase brancos como o do pai e sim um loiro normal sempre despenteado,seu sorriso galanteador que fazia todas suspirarem e um corpo....CARA EU PRECISO DE TRATAMENTO!

Eu aqui definindo o idiota como se fosse uma garota apaixonada!E agora?O que seria de mim?

Pior o que será de mim se alguém descobrir?

Abafei um grito colocando o travesseiro em meu rosto,ouvi batidas na porta,tirei o travesseiro e vi um bilhete ser empurrado pelo vão da porta,me levantei e li o papel:

É melhor se arrumar e descer ou vai se atrasar para o café.

S.M.

Suspirei cansada e passei a mao no cabelo,aquele iria ser um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?O que acharam do momento super dramatico da Rosie?
Rose: NÃO ME CHAMA ASSIM!
Bia: Tanto faz ¬¬
Enfim!Deixem nos comentarios em uma escala de 1 a 10 o quanto voce queria estar no lugar da Rose?
Bye.^ ^