The Power Of A Storm escrita por Fangirl


Capítulo 11
A Promisse.


Notas iniciais do capítulo

Oie =D

Mas um capitulo aqui pra voces que me amam feat. querem me matar mas eu sei que nao vao fazer isso,né?
OBRIGADA A LINDA ShoujoLover POR DAR A ESSA FIC NOSSA TERCEIRA RECOMENDAÇÃO!!!!!!!!!! AAAAAAHHHHHHHHHH
Thanks soo much! I love you ♥

Ate as notas finais.

Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338994/chapter/11

Durante a entrevista com a senhora Malfoy Rose pegou seus sentimentos,suas lembranças e toda aquela cena constrangedora dentro de um baú no lado esquecido de seu cérebro,onde eles a deixariam em paz enquanto fazia seu trabalho.

-Obrigado por me receber senhora Malfoy.-Disse Rose enquanto a dona da casa a acompanhava ate a porta.

-Não foi nada querida volte quando quiser sim?-Narcissa lhe deu um sorriso caloroso que Rose respondeu com um sorriso de lado e um aceno de cabeça.

-Pode deixar,até.-Rose abriu a porta e viu um de seus maiores medos,estava chovendo.

-Algum problema?-Eu devo ter ficado aqui por muito tempo pensou Rose enquanto fazia um guarda-chuva aparecer com um aceno de varinha e saindo da mansão.

Enquanto isso um loiro observava a chuva batendo em sua janela se lembrando da primeira noite em que tivera uma conversa um pouco civilizada com aquela ruiva:

La estava ele em um sonho perfeito com a sua garota perfeita no momento Clarie Clow,morena olhos castanhos,corpo perfeito...até ela se transformar em Rose Weasley!

-Mas o que?-Disse Scorpius se afastando da ruiva que sorria.

Então seu sonho mudou.

Agora ele estava deitado de bruços na cama enquanto a Weasley,que estava com uma camisola muito sexy por sinal,chamava seu nome.

-Malfoy!- Disse ela irritada,com um click o garoto percebeu que não era um sonho.

-O que você quer?

–E-eu posso, er,ficar aqui?

-Por que?Não resiste ao meu charme?-Ela revirou os olhos.

-Não é isso é que...

-Sim?-Ele se sentou na cama.

-Promete que não vai contar a ninguém?

-E o que eu ganho com isso?

-Malfoy!

-Ta eu prometo.

-Eutenhomedodegrandestempestades.-Ela disse abaixando a cabeça.

-O que?

-Eu tenho medo de grandes tempestades.-O garoto só pensava em como a filha dos salvadores do mundo mágico poderia ter medo de algo tão simples como chuva?-Agora que eu contei posso dormir aqui?

–Claro pode ficar com o outro lado da cama.

–Mas...

–A não ser que você queria ficar no chão frio,o que eu não recomendo já que o meu quarto não é um brinco,bem você decide eu vou ficar aqui.-Ele disse se acomodando nos cobertores fazendo a garota bufar e começar a dar a volta na cama,mas ele a impediu com o pé.

-Pelo outro jeito Weasley.

–Por que isso?

–Faça isso ou vai ter que dormir com o Boris.

–Quem?

–Minha pilha de roupa suja,pode usa-lo de travesseiro se quiser.-Ela se inclinou sobre a cama e passou o mais rápido possível por cima do garoto.

-Tão rápido?-Perguntou ele fazendo biquinho.

–É!Agora tire esse bico nem parece que tem quinze anos!E se encostar em mim eu faço suas fotos de bebê aparecerem em todos os quadros de Hogwarts.-A garota se virou para a parede.

-Alias gostei da sua camisola.-Disse Scorpius no ouvido da garota a fazendo se arrepiar.

Até hoje Scorpius não sabe o que o levou a tomar essas atitudes nem o que deu nele para beijar Rose Weasley.Mas ele nunca se arrependeu pois essas loucuras foram os melhores momentos de sua vida.

E naquele momento ele prometeu que iria fazer o possível para ter a Weasley de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi escrito de coraçao e com muito empenho pq minha escola é uma droga =P
Obrigada de novo Shoujo Lover por me fazer muito mais feliz escrevendo essa fic =D

Ate o proximo sorvetinho lindos *-*