The Best Gift escrita por Sorciere


Capítulo 1
One Shot ♥


Notas iniciais do capítulo

Yo~~
Bem... Estou fazendo essa fanfic em homenagem ao meu divo: Sanji ♥
One Shot curta e simples.
Reviews por favor ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338989/chapter/1

Todos os tripulantes do Bando do Chapéu de Palha – Exceto Sanji. – Estavam amarrando uma grande e decorada faixa com as seguintes palavras “Feliz Aniversário Sanji!”. Usopp e Chopper carregavam um belo e grande bolo de morango, comprado na melhor loja de bolos da cidade onde eles estavam. Robin colocava pratos e talheres com ajuda de seus poderes, e Nami fazia o jantar. Luffy é claro ficava na porta da cozinha – A qual estava trancada. – babando litros. Franky fazia uma grande e bonita mesa de madeira no grande gramado do navio Thousand Sunny e Brook fazia uma nova música na grande biblioteca do navio.

Zoro é claro estava no Ninho do Corvo observando tudo. Não queria fazer nada para o aniversário para o cozinheiro.

Faltava cerca de meia hora para o cozinheiro chegar das compras, todos haviam já tomado banho. Até Luffy se limpara – Já que ele só toma banho raramente. – Nami e Robin experimentavam roupas novas, o capitão estava usando o colete azul.

- Luffy! Nami-san! Robin-chan!

Nami ouvira os gritos do loiro do seu quarto e começara a ficar apavorada.

- Essa não Robin! Sanji chegou mais tarde! – Ela disse para a morena.

Robin apenas assentiu, já estava usando a roupa que havia escolhido e estava pronta ao contrário da ruiva.

- Eu vou distrai-lo. – Falou calmamente e apenas saiu pela porta do quarto.

Andou calmamente para onde o cozinheiro estava.

- Quem está aí? – O loiro perguntou.

- Sou eu.

- Ah Robin-chan! Por que está tão escuro?

- Estamos fazendo uma coisa secreta. – Ela deu uma risada.

- Secreta? Pode me falar mais alguma coisa sobre isso?

- Não. – Deu de novo uma pequena risada.

- Puxa... Bem, estou indo para a cozinha arrumar tudo, quer que eu lhe faça alguma coisa?

- Apenas um chá, por favor.

- Tudo bem...

Mesmo estando tudo escuro ele não tropeçara em nada e foi para a cozinha do navio cheio de sacolas grandes, Robin vinha trás dele com um simples sorriso. O que fora espantoso é que nem a arqueóloga e o cozinheiro esperavam era que o espadachim do bando estivesse lá.

- Já chegou Ero Cook? – Perguntou com aquele sorriso habitual.

- Por acaso acha que sou uma miragem querido marimo? – Disse ironicamente.

- Quem me dera. – Se levantou da cadeira e pegou uma garrafa de sakê, e foi se andando. – Vou para o meu quarto, me avisem quando forem... – Fora interrompido por uma mão que cobrira sua boca o impedindo para falar.

Zoro olhou para Robin que apenas fizera um “Shh”. O esverdeado apenas assentiu e foi quase correndo para o quarto.

- Por que o impedira de falar Robin-chan? – Perguntou o loiro.

- Bem... Ele ia falar um segredo nosso. – A morena sentou-se em uma cadeira e ficou observando o rosto do loiro confuso com um pequeno sorriso no rosto.

- Irá querer chá de que Robin-chan?

- O mesmo que você fizera essa manhã, o achei delicioso.

- Tudo bem...

Alguns minutos depois Robin ouvira seu nome ser pronunciado por Nami e entendera que já estava na hora.

- Sanji-kun você quer ver o que estamos fazendo?

- Tudo bem... Só me deixe desligar o fogão.

Os dois saíram da cozinha e foram andando calmamente para o jardim do navio. Algumas luzes  - Planejas por Franky. – Foram ligadas e a bela decoração fora mostrada. Lindos pratos de comida, uma bonita mesa de madeira, um grande bolo de morango e todos arrumados.

- Parabéns Sanji! – Gritaram todos.

Todos estavam com grandes sorrisos animados, Luffy é claro estava mais babando do que sorriso.

- Puxa... Obrigado! – Nami o abraçou. – Nami-san...

- Parabéns Sanji-kun! E... Aqui está meu presente! – Ela estendeu um belo pacote.

O cozinheiro rasgou o papel de embrulho e abriu a caixa, lá estava belos pratos de porcelana.

- Oh! Que lindo Nami-san! Deve ter custado bastante não é?

- Um pouquinho! Mais é um presente não é? – Ela deu um sorriso sapeca.

- Aqui está o meu Sanji! – Gritou Luffy.

Sanji abriu o pacote e lá estava um grande pedaço de carne.

- Carne? – Seu corpo travou.

No fundo do pacote estava um bilhete com uma foto de Ivankov. O loiro pegou a foto e o bilhete e a jogou no mar com certa raiva.

- Como diabos havia uma foto daquele maldito okama no meu presente? – Ele murmurou.

- Sanji! – Disse uma voz fofa. – Meu presente!

Rasgou o pacote e abriu a caixa. Lá tinha um belo cachecol vermelho.

- Obrigado Chopper! Estava mesmo precisando de um! – Ele deu um pequeno abraço.

Um por um, todos estavam dando presentes para Sanji. Robin dera um novo terno preto, Usopp dera uma gravata nova, Franky dera  uma revista com materiais impróprios e Brook dera um conjunto de facas novas.

Zoro aparecera de repente e apenas jogou um pequeno pacote.

- O que é isso marimo?

- Seu presente cook de merda! Abra logo! – Ele sentou-se na mesa e pegou um pouco de comida que Luffy ainda não havia devorado e uma garrafa de sakê.

O loiro abriu o pacote cuidadosamente, com medo de que houvesse uma bomba, e quando terminou abriu a pequena caixa e lá estava um pequeno porta retratos com a foto de seu “pai” adotivo com vários de seus amigos do restaurante Baratie. Isso mesmo, uma foto de Zeff.

- Co-como? – Ele perguntou espantado.

- Ontem um pássaro pousou no ninho do corvo, ele estava com uma caixa e lá havia essa foto. Pensei que seria um bom presente para você.

- Puxa... O-obrig-gado... – Ele realmente não gostara de dizer ‘obrigado’ para o espadachim. Depois disso ele dera um sorriso feliz. – Eles não mudaram nada nesses dois anos!

Sanji foi andando para a cozinha e deixou a foto em uma bancada. E voltou correndo para a festa.

Seu maior inimigo dera o melhor presente.

Irônico, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
NÃO não é Yaoi okay?
Só um simples ato de amizade.
Reviews por favor ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Gift" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.