Dramione - O Improvável Aconteceu. escrita por Memories


Capítulo 30
Eu já sei de tudo, Draco Malfoy.


Notas iniciais do capítulo

Hello, meus bebês! Esse capítulo era para ter sido postado mais cedo, só que eu esqueci de escrever ele no word e depois passar para cá, ou seja, perdi tudo o que havia escrito, fiquei com raiva e quase quebro três dedos meus. Mas não se preocupem, meus dedos estão bem e esse capítulo, na minha humilde opinião está bem melhor do que o que perdi sem querer. Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338988/chapter/30

Após o ocorrido com Ronald na frente de praticamente Hogwarts inteira, Hermione seguiu seus dias estudando muito, como a grande sabe-tudo que era. Draco por sua vez se continha apenas em observar à morena, porém com um semblante preocupado. A morena, apesar de estar um tanto focada em estudar para as provas finais, percebeu isso e então se lembrou de uma pequena conversa que tivera com Luna.

Flash Back On

Hermione estava sentada em um das mesas da biblioteca concentrada em uma leitura, até que uma garota parou em sua frente com uma expressão preocupada, o rosto vermelho e a respiração ofegante. Luna. Hermione a observou preocupada.

– Eu escutei... Foi sem querer... Plano... – ela dizia visivelmente nervosa e ofegante.

Hermione se levantou e fez com que a pobre garota se sentasse.

– O.K., Luna. Sente-se, respire fundo e depois fale. Desse jeito não irei compreender nunca o que tem para me dizer – exclamou.

A loirinha assentiu e, quando ficou mais calma, começou a falar:

– Bem, eu estava andando perto da Sala Precisa atrás de uns zonzóbulos e sem querer escutei um conversa, eu realmente não queria escutar, mas o seu nome e o de Draco foram citados e eu me escondi e comecei a ouvir. A pessoa dizia que tinha um plano para acabar com seu namoro com Draco e que era só esperar a hora certa para coloca-lo em ação.

– O.K. – disse Hermione com um semblante preocupado – e você sabe de quem era a voz?

– Hum... Se não estou enganada, era de Astória. Parecia muito com a voz dela – disse a loira olhando fixamente para perto de uma das prateleiras ali perto. Deveria estar vendo um de seus zonzóbulos malucos.

– Por que não estou surpresa com isso – Mione soltou um suspiro. – Obrigada por me avisar, Luna. Prometo que ficarei de olho a partir de agora. Pode ir, se quiser.

A garota sorriu minimamente e abraçou a morena, que o retribuiu de bom grado. Despediram-se e Luna saiu dali, deixando para trás uma pobre Hermione absorta em pensamentos.

Flash Back Off

– Aconteceu algo, Draco? – ela parou em sua frente. O rosto sério.

– Não... Por quê?- ele perguntou visivelmente confuso.

– Você está muito quieto esses dias têm algo que queira me contar ou algo que esteja te incomodando? – perguntou passando a mão nos cabelos dele.

– Não, está tudo bem – ele disse, mas ao ver que a garota não estava acreditando, reforçou: - Está tudo bem, eu juro. Agora vem cá, larga um pouco esses livros.

Ele a puxou para si e a mesma pousou sua cabeça no peito do garoto ouvindo as batidas de seu coração.

A verdade é que algo estava sim incomodando Draco, e esse algo, ou melhor, esse alguém era Astória. Mas ele queria resolver aquilo o mais rápido possível. E sem envolver Hermione. Mas agora, como resolver essa maldita situação?

Você não deve estar entendendo muito bem, mas eu irei explicar: acontece que Astória veio com um papo de que estava grávida. Só de relembrar o que ela lhe disse ele ficava enjoado. Como poderia ela estar grávida dele? Não se lembra de ter tocado nela algum dia.

Flash Back On

– Eu estou grávida, Draco – ela disse com falsas lágrimas nos olhos. – De você!

O loiro parou, abismado com o que acabara de ouvir. Astória estava grávida. E dele!

– Isso é impossível! – ele disse exasperado.

– Claro que não! Você é tão estúpido! Nem se lembra de quando ficamos – ela disse já deixando algumas lágrimas saírem. – Mas eu não posso cuidar desse bebê sozinho. Eu exijo que você tome seu lugar de pai e assuma essa criança!

Ele riu. E riu alto, o que só a deixou com mais raiva. Seu plano não estava dando certo.

– Você enlouqueceu de vez! Astória, vá se tratar!- ele disse usando seu tom de voz mais sério. – Eu não vou assumir criança nenhuma.

– Vai sim! – ela disse em prantos agora. – Minha mãe já sabe e ela mesma me disse que irei sair da escola, pois não quer que me vejam grávida com a idade que tenho, e até essa criança nascer ela quer que você se pronuncie e faça algo! E se você não fizer, eu conto todinha a nossa loucura sexual para a sua namoradinha, sem contar que conto o resultado que a mesma deu.

Ela disse e por fim saiu dali com um sorriso malvado brincando nos seus lábios. Deixando um Draco muito confuso e irritado.

Flash Back Off

Aquilo ia dar muita confusão, ele sentia isso. E era por isso que ele deveria tomar o maior cuidado com isso e muito cuidado com Hermione, mas principalmente com Astória, pois a mesma provara que seria capaz de muitas coisas apenas para acabar com o namoro dos dois.

***

Como Hermione havia comentado no dia em que brigara com Ronald, ela estava de saco cheio dele e de Astória. Porém, o ruivo parou de perturbá-la, mas Astória estava indo longe demais seguindo Draco para onde quer que ele esteja indo.

Farta disso tudo, a morena decidiu que estava na hora de mostrar para a garota que Draco era seu namorado e que ela deveria tomar vergonha na cara e para de segui-lo. E assim decidiu ir atrás da mesma.

Como não a viu por nenhum dos lugares em que tinha passado, decidiu procura-la assim que as aulas do dia acabassem.

Ao término das mesmas, a morena pediu emprestado o Mapa do Maroto de seu melhor amigo e procurou por algum sinal de Astória, mas a garota não aparecia por nenhum lugar. Poucos minutos depois, viu a mesma sair de onde seria a Sala Precisa e sozinha. Ótimo, pensou enquanto ia para lá.

No caminho para lá, as duas se esbarraram. Hermione como não é boba nem nada tratara logo de tirar sua varinha e encurralar a outra moça.

– Olá, Astória – disse empurrando a garota para a parede. – Expelliarmus! – murmurou assim que viu que a garota pegou sua varinha. – Preciso ter uma conversinha com você.

Astória a olhou assustada.

– Escute aqui, eu sei que você é afim de Draco, mas quero que fique claro que eu sou a namorada dele. Eu o amo! Estão por favor, pare de seguir ele por todos os lugares ou eu irei te azarar de um modo que vai ser tão ruim, que vai preferir nunca ter nascido!- a morena proferiu as palavras de modo ameaçador. E a outra garota sorriu.

– Ah, então Draco ainda não te contou? – sorriu maldosamente- Eu vou ter um filho dele, sua sangue-ruim imunda!

Aquilo havia pegado a morena de surpresa. Ela estava o quê? Grávida? Impossível. E ai então se lembrou do que Luna havia lhe dito. Havia um plano para separar Hermione de Draco.

Afastou-se um pouco e avaliou o perfil de Astória. Ela parecia à mesma de antes. Magra, alta. Não parecia estar grávida.

– Quantos meses? – perguntou séria

– Dois – respondeu prontamente a garota.

– Você já viu uma mulher grávida alguma vez na sua vida? – perguntou e a outra apenas a olhou não entendendo nada. - Pelo visto não, se já tivesse visto saberia exatamente que uma mulher grávida de dois meses, magra como você, já estaria com seu ventre um tanto redondinho e assim ficaria perceptível sua gravidez. – disse em tom de deboche e saiu dali a passos largos deixando para trás uma Astória vermelha de raiva.

Havia desmascarado aquela cobra e descoberto o porquê de Draco estar tão nervoso ultimamente.

Quando chegou à pequena “casa” que dividia com Draco, ela o viu sentado no sofá. Quando percebeu a presença da garota ali, a olhou e sorriu. Ela deu um sorriso maroto e decidiu aprontar com ele.

– Eu descobri tudo, Draco Malfoy. T-u-d-o. – ela disse séria.

O garoto ficou tenso. Ferrou, ele pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!