Hora De Aventura - Finn E A Princesa De Fogo escrita por Allende


Capítulo 11
A Derrota do Ser das Sombras


Notas iniciais do capítulo

Buh,! Demorei muito para o postar o novo capitulo né?
Bem me perdoem estava com um bloqueio criativo, mas ok, eu estou aqui não estou ?
Passem na FIC da minha amiga eu recomendo muito http://fanfiction.com.br/historia/325618/Finnceline_Ou_Fiolee_Fic_2/
PS: Essa é a Parte 2 da Fic dela Qualquer Coisa Procurem a Parte 1 :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338967/chapter/11

-Obrigado Marceline, eu tenho alguns assuntos para resolver com algum homem do espelho do anuncio enganoso.

Rei Gelado passou reto pelos garotos, que nem haviam percebido a ausência de sua coroa.

-Olá, Gelado estava confortável no espelho?

Disse o Ser das Sombras com seu tom de voz desafiador.

-Lá dentro era apertado e não tinha banheiros!

Dito isso Gelado foi com sua mão na direção do rosto do Ser das Sombras  pronto para lhe dar um soco mas ele se desfez em sombras e Gelado caiu na cadeira as cordas da Cadeira ganharam vida própria e enroscaram-se em Gelado, e logo as cordas foram seguindo e prendendo um por um, Finn,Jake e Marceline tentavam lutar mas a cada corda que cortavam ela virava um nova quando se viram estavam cercados:

-Finn, Jake não se mexam.

Disse Marceline confiante.

-O QUE !?

Disse Finn e Jake completou.

-QUER QUE AS CORDAS NOS PEGUEM ?!

-Confiem em mim, por favor.

Eles ficaram parados e as cordas iam se enroscando em seu corpo.

-REFORCEM AS CORDAS COM A GAROTA, EU NÃO QUERO QUE ELA VEJA A LUZ DO SOL! A voz do Ser das Sombras soou no ar, e em vez de só prender o corpo de Marceline as cordas foram se formando em forma de circulo ao seu redor tapando todas as lacunas, Marceline estaria em pura escuridão. -Agora eu sou o novo Rei de Ooo, eliminei todos que poderiam me deter e agora eu sou o Rei de Ooo. O Ser das Sombras estava sorrindo. - Idiota nunca nos derrotara. O Gelado disse confiante, mas sua expressão logo mudou ele parecia sufocado... -Quanto mais você fala mais eu aperto as cordas... O Gelado estava ficando muito mais pálido do que já era. -Bem daqui a pouco todos vocês vão morrer eu serei o Rei de Ooo. Ele sorria como nunca, mas seu sorriso se desfez quando uma Risada feminina foi escutada. -Você só não conta com uma coisa.... Era a voz de Marceline estava ecoando no ar. -Agora... Após Marceline dizer essa palavra diversos Morcegos sairam de dentro de suas cordas e rasgando elas e foram todos atacar o Ser das Sombras, que ficou imobilizado mas isso não duraria mais que alguns minutos. - Gelado onde fica sua gaveta secreta ? Gritou Jake se soltando das cordas, dentro do meu lustre é onde eu guardo os meus livros. Jake virou uma cama elástica e gritou: - Finn você só tem uma chance de pegar o sol e libertar a Princesa de Fogo. Finn deu alguns passos para traz e correu para o Jake, ele pulou nele e se agarrou no lustre, lá dentro tinha muitos livros até que um o chamou a atenção: - Que idiota que lê os "Amores de Vêronica". -Finn que eu me lembre você quer achar o sol. Finn foi revirando e achou a Garrafinha de Vidro e nesse mesmo segundo o Ser das Trevas se Libertou, Finn não pensou duas vezes abriu ela no mesmo instante e um clarão tomou conta dos Céus.    

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!