I Found You escrita por Marta Lawrence


Capítulo 5
Capítulo 5: Te odeio parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui está, mas está repartido em 2 partes
porque eu sou de portugal e aqui as horas são muito diferentes por isso aqui é muito tarde
aqui está a 1º parte do paitulo 5



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338943/chapter/5

POV KATNISS

Peeta e eu descemos para tomar café da manha. É tudo tão estranho. Conheço-o à um dia, mas já dormi na casa dele, já o beijei e parece que ele já tem impacto em mim. Que é isso Katniss, onde está a mulher que não mostra quaisquer sentimentos? A mulher que não se irá apaixonar outra vez? A mulher que não se deixa levar por sorrisos bonitos e falinhas mansas? Acho que essa mulher acabou de desaparecer e a culpa é toda de Peeta Mellark.

-Vai querer o que para comer? - Perguntou Peeta tirando-me dos meus pensamentos.

-Sabe fazer panquecas? - Perguntei, eu não sei cozinhar praticamente nada. E não como panquecas à imenso tempo.

-Não há nada que o Sr. Peeta Cozinheiro Topo De Gama Mellark, não saiba fazer tá? - Ele disse se ajeitando e pondo o avental. Ele fica super sexy de avental. E não só, quer dizer acho...

Acabamos o café da manha e Peeta, me deixa na empresa, quando ia a sair do carro, Peeta me dá um selinho, acho que fiquei mais vermelha que tomate.

- Então minha querida Katniss, onde passou a noite? Não me diga que foi pra um motel com aquele Pita. - Gale disse, com um olhar reprovador na cara.

-Como sabe que eu passei a noite em casa? - Gale me espiando hein?!

-Porque vc tem telefone fixo em sua casa e não me atendeu garota! - Certo... 

-Bem eu estava muito bebeda e acabei dormindo na casa do Peeta. - Ele me olhou com um olhar malicioso.

-E o que fizeram. - Ele sorria.

-Eu dormi na cama dele e ele no sofá, pronto.

-AHAHAHAHA Ainda nem casaram e já o madou para o sofá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!