Money Doesn’t Matter escrita por Sakury Hana


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Meus queridos não me matem please T-T
Sei que podem achar que desisti da fic, mas isso é mentira! Só que sabem como é a escola -.- Estraga sempre os planos das pessoas!
Não tenho tido muito tempo para passar a história, e por momentos esqueço-me ou entao a preguiça toma conta de mim! T-T
Bem mas sem mais demoras, porque já demorei muito, aqui está o novo capítulo (onde também é escola -.-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338914/chapter/7

Aquelas duas semanas passaram mais depressa do que qualquer outra coisa. O dia de ir para a universidade era daqui a umas horas e eu não sabia o que me esperava. Decidi parar de pensar nisto e dormir. Parece que fechei os olhos e 10 minutos depois o  despertador tocou. Levantei-me muito contra a minha vontade e fui em direção ao chuveiro para tomar um banho antes da escola. A água a escorrer-me pelo corpo estava a relaxar-me e quase adormeci em pé.

Saí debaixo do chuveiro e fui buscar a tal roupa comprado no shopping. Alem da roupa calcei umas sapatilhas pretas AllStar e pus um pouco do perfume Guess Girl que tinha recebido dos meus pais nas férias. Fiz uma maquilhagem básica, mas que delineasse os meus olhos e desci. Fui comer umas torradas e quando estava a beber o leite, começaram a bater na porta feitos loucos.

- ò.ó Merda! A minha camisola nova já ia! – resmunguei indo abrir a porta.

- Anda lá testuda! Ainda temos de ir ver a sala! – claro que só poderia ser a Ino.

- ‘Tá bem! Relax! – fiz sinal para ela se acalmar.

- E não te esqueças da carta que nos mandaram Sakura-Chan. – lembrou-me a Hinata.

Corri até lá cima, peguei na carta que estava na minha secretária e desci, pegando em mais uma torrada e  na minha mala.

- Nós nem fomos ver as turmas. Não sabemos quem vão ser os nossos colegas. – Hinata quebrou o silêncio.

- Eu só espero que aquele Sasuke não seja da nossa turma. – resmunguei dando um pontapé numa pedra.

- Tadinha T-T – Ino falou depois de estar o caminho todo calada.

- Quem? – Hinata ficou com a cara mais confusa do mundo.

- A pedra T-T Cê viu que má a Saky foi pra ela?

Começamos a rir e num instante chegamos à escola. Havia uma fila à entrada e reparamos que estava um homem à porta da universidade. Quando já estávamos a meio da fila ouvimos umas raparigas a falar umas para as outras.

- Ui é ele! E a sua namorada!

- Pois é! É lindo! E rico!

- O rapaz dos sonhos de qualquer rapariga.

Olhei para trás para ver quem era e só vi um rapaz de cabelo negro e uma rapariga de cabelo ruivo. Soube logo que era o Sasuke e a sua namorada Vakarin. O senhor disse-lhes a sala e deixou-os passar. WAIT!!! Eles passaram à frente de toda a gente?!?!

Finalmente lá conseguimos chegar à sala. Eu tinha ido procurar alguém conhecido na sala e Ino e Hinata foram à procura de Sai. Naquela sala enorme e cheia de pessoas quem me saltou à vista foi o Naruto.

- Narutoooo!!! – disse atirando-me para as costas dele.

- Sakura-Chan! – ele agarrou-me nas pernas para eu não cair e acabei por ficar às cavalitas dele. – Não acredito que ficamos na mesma turma!

- Eu também não Naruto! Isso é brutal! – o meu sorriso era de orelha a orelha.

- O Teme também ficou nesta turma!

O meu sorriso murchou e tudo se calou. O Naruto virou-se e o Sasuke estava na porta.

- Eiiiii! Olha o batoteiro! – disse continuando às cavalitas do Naruto.

Ouviu-se burburinhos sobre o que eu tinha dito.

- O que queres dizer com “eu ser batoteiro”? – perguntou aproximando-se.

Desci das cavalitas do Naruto e aproximei-me dele.

- Porque será? Secalhar porque passaste à frente de toda a gente na entrada!

Hinata, Ino e Sai chegaram naquele momento.

- E você sabe porque? – ele se aproximou mais e eu respondi.

- Não! Mas também não tenho interesse em saber!

Ino e Hinata vieram ter comigo e Naruto e Sai com Sasuke.

- Saky o tio dele é o diretor da escola. – disse-me Hinata ao ouvido.

- E eu lá quero saber Hina-Chan! Por mim até podia ser o presidente do Japão que eu não quereria saber na mesma.

Apareceu uma figura feminina à porta da sala.

- Quero tudo sentado já!

Todos se sentaram e eu fui indo devagar para um lugar lá atrás.

- Menina Haruno, eu disse já!

Lá me sentei e a mulher começou a falar.

- Meninos eu sou a Tsunade e sou a vossa diretora de turma…

Perdi-me logo ao início do discurso a tentar perceber se os peitos dela eram verdadeiros ou silicone.

- Alguém tem alguma pergunta?

Levantei o braço e a Tsunade-Sama mandou-me falar.

- Isso – disse apontando para os peitos – é natural ou silicone?

Ouviu-se um grande “Oh!” vindo da sala inteira e olhando em volta via as pessoas a olharem para mim.

- Oh bolas! – o Naruto levou a mão à testa em sinal de “fizeste merda Sakura!”.

- Menina Haruno já para a sala do diretor. – disse a Tsunade apontando para a porta.

Olhei para a cara do Naruto, da Hinata e da Ino e eles abanaram como quem “O que foste fazer? Já foste expulsa tão cedo!”. O Sasuke tinha aquele sorriso de parvo e quando já ia a sair da sala ouvi ele a dizer.

- Ui! Já foste expulsa! Que recorde!

- Menino Uchiha você também! A andar! E assim aproveita e mostra à sua colega onde é!

Por dentro só me ria e o Sasuke ficou com cara de chateado. Saímos da sala e dirigimo-nos para a sala do diretor.

- Mulheres primeiro. – deu-me passagem para bater à porta.

Bati à porta e mandaram entrar.

- Ah menina Haruno, o que faz aqui? Ah e já agora eu sou o diretor Madara.

- A Tsunade-Sama mandou-me vir aqui e muito prazer Sr. Diretor.

O Sasuke entrou.

- Sasuke que fazes aqui? Não me digas que foste mandado pela Tsunade-Sama.

- Sim. – ele parecia que me queria matar.

- Mas afinal porque foi mandada aqui menina Haruno. E pode-me chamar Madara-Sama.

- Porque perguntei à Tsunade-Sama se os peitos dela eram naturais ou de silicone e ela mandou-me vir aqui.

- Ahahahahah – ele começou a rir-se e eu com cara de confusa a olhar para ele. – Vão lá embora os dois.

- Obrigada Madara-Sama.

- Obrigada tio. – disse Sasuke virando costas.

Virei-me, saí da sala e apressei-me a passar à frente do Sasuke.

Sasuke Pov’s On:

Sakura se apressou a passar à minha frente e uau! Mas…Porque estou a pensar nisto? Eu tenho namorada, mas Sakura… ela é diferente! É pobre mas não deixa de ter o seu encanto…Ok talvez esteja a ser um pouco estupido ao julgar uma pessoa por ser pobre ou rica…Secalhar Sakura tem razão no que diz sobre mim.

Estávamos a encaminhar-nos para a sala e não sei porque esta pergunta saiu da minha boca.

- Sakura tens namorado? – a minha voz saiu mais carinhosa do que o normal.

Ela parou, olhou para mim com aquela carinha de santa dela e respondeu-me com outra pergunta.

- Mas porque queres saber Sasuke-Kun? Mas a resposta é não. – ela abaixou a cabeça e eu percebi que não devia ter feito aquela pergunta.

- Se não quisesses responder, não precisavas…Eu não tenho nada a ver com isso.

- Deixa lá. – ela levantou a cabeça de novo e sorriu

Sorriso lindo… Meu deus…Mas porque raio eu estou outra vez nestes pensamentos! Sasuke você tem namorada, por isso pare de olhar para outras raparigas!

Como já tínhamos chegado à porta da sala, ela abriu-a e entramos.

- Bem meninos não se esqueçam de ler o texto na página 3. Até amanhã.

Dirigi-me para o meu lugar para pegar nas minhas coisas e Sakura dirigiu-se para o dela.

Sasuke Pov’s Of.

Dirigi-me para o meu lugar para arrumar as coisas que estavam espalhadas pela mesa. Ino e Hinata vieram logo ter comigo.

- Então Saky? Algum castigo? – Hinata sempre preocupada foi a primeira a perguntar.

- Não Hina-Chan. O diretor é muito simpático. Bem vamos embora?

- Claro \o/ Vamos passear. – Ino sempre com sua energia.

- Então vamos \o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews??? Recomedações??? Please Q-Q
A primeira pessoa a recomendar a minha fic, terá os próximos 2 capítulos dedicados a ela :)
Até ao próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Money Doesn’t Matter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.