H2o: Uma Vida Secreta escrita por Sof1A


Capítulo 7
Retorno a Koma -Parte 1-


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo.
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338895/chapter/7

"Então vamos resumir todos os fatos: 1º fomos parar caverna estranha; 2º a lua apareceu, e agua borbulhou, e bolhas voaram. 3º no outro dia depois de nos molharmos uma cauda laranja apareceu. 4º eu e Ro temos um poder estranho que veio daquela metamorfose estranha, mas que por algum motivo estranho você nao tem."
"Sim mas... o que isso tem a ver? e você usou muito a palavra estranho(a)" nós estavamos trocando bilhetes na aula de história, a professora nao estava nem vendo, ja que eu sou parceira da Cloe...
"Bom estou vendo tudo pra entender melhor e saber o que fez isso..."
"Dã? Foi aquela ilha estranha... dia da palavra estanho(a)!"
Cloe riu, por mais que foi baixinho a professora viu, peguei o papel da mao dela e escondi, a professora veio até nossa mesa, com uma cara de brava, e era uma professora que nao perdoa, ela é ja de idade, com seus cabelos tingidos e curtos, usava um batom vermelho e óculos dos anos cinquenta, aqueles com uma curvinha...
- Qual é a graça senhorita Rogers? O que estao fazendo?
Cloe indireitou a postura, parou de rir, fez uma cara séria, se virou para a professora e disse:
- Me desculpe senhora Parks, isso nao ira se repetir.
- Não quero suas desculpas. Vá para a sala do diretor!
A sala ficou em silencio profundocomo se a senhora Parks fosse mandá-los para lá também. Eu particularmente pensei em dizer mais alguma coisa, mas eu só poderia piorar a situação, imagine a professora iria pedir o papel, iria ver que falamos sobre a ilha, iria descobrir que elas duas (Cloe e Rose) tem poderes, iria achar bem estranho, iria interna-las em uma clinica para loucos e quem sabe o que aconteceria depois. Então me calei mas logo ela me chamou:
- Senhorita Stevens.
- S-sim? - desde que eu entrei no colégio tenho medo dela, ouvi dizer que ela suspendeu um aluno só por ter se levantado jogar um papel fora, pode ser exagero, eu sei, mas... quem sabe?
- Ela estava incomodando você?
- Na-não? - grande ideia a minha responder com uma pergunta! E depois dessa ela me lançou um olhar afiado, me analisando de cima a baixo, e viu o papelzinho em minha mão.
- Oque é isso? - pensei, pensei, e disse uma bobagem.
- É uma folha de lição.
- E o que é uma folha de lição? - ela percebeu que eu estava gaguejando!
- É onde eu marco as lições de casa. - ela, dessa vez me encarou.
- Se levante, a senhorita vai para a sala do diretor também!
Cheguei até a sala da secretária (do diretor), Cloe estava sentada em um sofá cor vinho, parecia ser bem confortavel, e era mesmo, estavamos esperando a senhora Parks, a secretária tinha cabelos ngros enrolados em um coque alto, pareciam ser de seda, seus olhos também escuros estavam com a atenção em um livro cujo nome não era possivel ver, usava também um uniforme, aparentemente de secretária, pois tinha o brasão do clégio.
A professora chegou nos olhando com um pouco de desdem o passo apressado, parou em frente a mesa da secretaria que tirou sua atenção do livro e olhou para a professora.
- Vocês podem entrar. - percebi um pouco de medo na voz da jovem, acho que todos tem medo dela.
Nós espiamos a sala,tinha um papel de parede bege, uma mesa grande com tons de madeira escuro e uma cadeira alta e acolchoada, o diretor usava um terno preto com a gravata vinho, ao ver a Srª Parks, ele respirou profundamente.
- Olá! Em que posso ajudá-la?
- Estavam bagunçando em minha aula.
- Quem? - ainda não entramos.
- As senhoritas Cloe Rogers e Katherine Stevens.
A secretaria nos avisou que a srtª Parks estava vindo, nós imediatamente nos sentamos e paramos de conversar, ela entao nos chamos com um tom de voz bravo e bem firme...
- Entrem meninas.
- Olá! - disse o diretor co belo sorriso no rosto.
- Agora não é hora de gentileza diretor. - disse aquela chata desnaturada, minha vontade era explodir a cabeça dela.
- Então deixe que eu converse um pouco com elas. - ela se retirou com um ar de esnobe, tipo 'sou superior' ela até pode ser mas não é certo ser assim - Então meninas, o que foi que vocês fizeram para a srtª Parks as mandassem aqui?
- Nada - começou Cloe - eu simplesmente dei um risadinha de nada e ela chega me mandando para fora da sala.
- Humm... E você senhorita Stevens?
- Bem eu estava com uma folha na mão e ela viu e me perguntou o que era, e eu disse que era uma folha de liçao.
ufolha de liçao no meio de uma aula de história. Então lhes darei uma chamada, mas só desta vez.
Nós saimos, e com somente uma chamada do diretor, encontramos a professora no meio do caminho mas ela nao teriamos aula com ela novamente, então fomos direto para o ginasio, ou seja, teremos ginastica, tomara que nenhum louco venha e jogue água na gente.
Houve algumas mudanças nos horarios e infelizmente, Rose só tem duas aulas conosco ao invez de todas, eu e Cloe demos sorte e ficaremos todas as aulas juntas, menos as de biologia.
- Stevens! - gritou o tecnico - acelera! - estavamos correndo em volta da quadra, e isso era só o aquecimento.
Depois de tanto sofrimento na aula de educaçao fisica, fomos para casa, ainda bem, esse foi o dia mais de aula mis longo de todos, e amanha, teremos uma semana de férias, pois é, todo fim de bimestre os a escola muda algumas coisas, e o ladom nisso é que teremos uma semana livre, as vezes até entram novos professores...
Quando cheguei em casa, e depois de passar o portão, senti um arrepio gelado, que subia desde minha pernas, até o topo de minha cabeça, e senti que plantas, e ao me virar para me dar oi acabou memolhando com a mangueira, taquei minha bolsa no chão e corri o mais rapido que pude até meu quarto, lá fechei/tranquei a porta e... POFT! .... cai no chão, por sorte eu lembrei de deixar sempre um toalha debaixo do meu trevesseiro, mas por azar, e burrice minha, minha cama fica em um tipo de belhiche... tive então de pegar meu celular que estava no chão, e liguei para qualquer uma que eu visse primeiro.
- Alô? - era Rose falando, sua voz era doce, então impossivel não reconhece-la
- Cdigo AZUL, VERMELHO, 3! - e comecei a inventar nomes de codigos que via nos filmes - SSOO - CCCOO - RRRROOO! - fui meio dramatica e meio estranha, na minha opinião, felizmente ela entendeu e poucos minutos depois de ter dado uma baita desculpa para Maria, do por que eu ter saido correndo sem falar oi e tranquado a porta do meu quarto, ouvi elas subindo, elas bateram na porta, entraram e...
- Você endoidou? - perguntou Rose
- Ai eu entrei em desespero.
- Aff, só você mesmo Kate. - disse Cloe, pela primeira vez séria - vou acabar logo com isso - ela fez aquele gesto e minha cauda começou a ficar bem quente, até saiu fumaça, mas isso me secou bem rápido, me levantei e fui me trocar, elas iam me chamar para ir a praia, e como eu dei uma de louca, elas vieram e iam direto, dei thau a Maria e fomos.
- E ai? Quem vai primeiro? - perguntou Cloe. Estavamos em um pedaço da praia onde as grandes pedras formavam uma parede e lá podiamos deitar sem preocupações de nos molharmos e todos vissem, queriamos nadar pela primeira vez depois da metamorfose.
- Ta eu vou. - decidi, bem confiante - mas você vem comigo - peguei rose pelo braço e entrei na água, tivemos de correr para chegar no fundo, e conseguimos mais ou menos, na metade do caminho nos transformamos e nos arrastamos o resto do caminho.
Chagamos no fundo. Eu tinha uma sensação muito boa, podia ver os peixes tão bem como se estivesse de óculos para mergulho, fiquei em baixo da água até não ter mais ar, e isso deu mais ou menos meia hora, foi tão bom, e foi engrassado ver Rose tentando nadar: ela não conseguia se acostumar com a cauda, e tive de ajudá-la a subir. Persebi que eu peguei o geito rápido, dei uma ajudinha a ela e finalmente ela conseguiu, nadou quase como eu, ela estava ainda se acostumando, de repente, Cloe aparece em nossa frente, levamos um susto, Cloe também pegou o geito bem rápido, nadamos todas juntas, e sem nem persepemos chegamos perto de koma, Rose encontrou o "tunel" que nos passamos para sair da caverna, nos aproximamos, eu olhei para as duas, que estavam uma do meu lado direto e a outra no esuqerdo, e entramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo capítulo gente
:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "H2o: Uma Vida Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.