Apenas Um Objeto escrita por nha-chan


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Estava com vontade de fazer uma fic assim! 8D
E ai...Ela surgiu! n.n
Bom...boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33887/chapter/1

 

Apenas um objeto

 

Hinamori não esperava aquilo,seu coração não estava preparado para ver ele,sentiu como se todas suas feridas se abrissem novamente,as lágrimas já escorriam pelo seu rosto,mesmo que sentisse raiva por ele,seu amor era maior...Por isso foi inevitável que um sorriso brotasse de seus lábios.

 

-Aizen taicho! –Foi correndo para ele, o abrasou e fechou os olhos,tentando memorizar o calor,o cheiro...O amor.

 

Por que você não disse que viria?
Logo agora que eu tinha
Me curado das feridas
Que você abriu quando se foi
Por que chegou sem avisar?

O ex-taicho não abraçou a Momo,apenas deu um belo sorriso,para sua amada pupila aquele sorriso era de felicidade,mas atrás do calmante sorriso de Aizen se esconde sua verdadeira face,a que traiu todos...Para se tornar Deus...

 

-Olá Hinamori-Kun –Colocou sua mão nas costas da garota,estava tão calmo como sempre –Faz tanto tempo não é?

 

Hinamori tinha um sorriso no rosto,estava tão feliz,apenas queria que o tempo parasse naquele momento para aproveitar o máximo que podia...Uma pena que os sentimentos do passado sempre voltam.

 

-Sim...Faz muito tempo mesmo,desde que o senhor...-As palavras não saiam,sentia toda a dor do passado voltar naquele momento,como uma avalanche – Desde que o senhor...

 

Agora as lágrimas caiam de dor e sofrimento,Aizen riu e largou Hinamori,virou-se indo em direção ao seu trono.

 

-Não precisa dizer nada Hinamor-Kun...Sei que sofre ao lembrar do passado –Quando chegou ao trono,sentou-se olhando para o rosto triste de sua ex-tenente –E não quero lágrimas de tristeza e sim de felicidade.

 

Ela secou as lágrimas rapidamente e olhou para Aizen,ele tinha razão aquele era um momento de felicidade...Não era?
Então ela tinha que sorrir,mas mesmo assim,as feridas ainda doíam e agora que estava frente a frente com seu amado doíam bem mais.

 

-O senhor tem razão Aizen taicho...-Ele riu,ela ainda o tinha como taicho?Como era ingênua! –Nada de tristeza e sim felicidade!

 

Eu queria tempo pra me prepara
Com a roupa limpa, a casa em ordem...
E um sorriso falso pra enganar

 

Sorriu para ele,mas não tinha felicidade em seu coração e sim...Tristeza,dor...Sofrimento.
Ela tremia,talvez fosse medo ou até emoção?

 

-Hinamori-kun...-Ele tinha que se divertir um pouco com ela,precisava fazer a garota sofrer mais,queria isso.

 

-Sim Aizen taicho? –Ela tinha medo da pergunta que ele faria.

 

Talvez ela respondesse algo errado, o que magoaria seu ex-taicho,e não queria isso não é?

 

-Você faria qualquer coisa por mim?

 

Sim...Aquela pergunta fora para fazer a pobre garota sentir dor.Queria ver os olhos da garota se encherem de lágrimas e ver o desespero em seu rosto,tentando pensar em sua resposta.Ah...Aquilo era relaxante.

 

-Eu...Eu...-Sua respiração era descompensada,o que responderia para ele? –Sim...Faria qualquer coisa pelo senhor.

 

Eu não entendo a sua volta
Eu não entendo a sua indecisão
Num dia sou seu grande amor
No outro dia não, não, não
Por que a surpresa da sua volta?
Justo quando eu tento vida nova

 

Aizen se levantou de seu trono,no rosto havia um sorriso monstruoso,sumiu da visão de Hinamori,apareceu atrás dela,deixou que seu hálito quente entrasse em contato com o ouvido da garota.

 

-Você...Morreria por mim?

 

Você vem pra perguntar
Se tudo que eu sentia acabou?
Você até parece um vício
Que largar é quase impossível
Exige muito sacrifício

Seus lábios tremiam e as lágrimas escorriam,o que responderia?
O amava mais do que sua vida...Mas será que tinha coragem suficiente para dar sua vida em troca a felicidade de Aizen?

Tinha que dizer não...Mas iria magoar seu taicho,não queria isto...Teria que...

 

-Sim...Eu morreria pelo senhor.

 

O sorriso aumentou no rosto de Aizen,realmete...Ela sempre esteve sem suas mãos,ela era um objeto,que era usado apenas para alcançar seus objetivos e nada mais.

 

-Obrigada Hinamori-Kun –Foi em frente da Momo e a abraçou.Mas havia um problemas...-Mas...

 

Hinamori como um objeto...

 

-O que foi Aizen taicho?

 

Não era mais preciso...

 

E quando eu me considerava limpo
Vem você pra me oferecer mais
Vem você pra me oferecer mais, mais, mais
Eu não entendo a sua volta
Não entendo a sua indecisão
Um dia sou seu grande amor
No outro dia não, não, não...

 

Sentiu uma grande dor no estômago,parecia que alguém havia lhe perfurado?

 

-Você virou um empecilho,por isso você pode morrer.

 

Ela olhou para cima,viu o rosto calmo de Aizen,para ele...Nada estava acontecendo,olhou para sua barriga e viu a espada de seu ex-taicho cravada em si.
Como aquilo doía....

 

-Por quê? –As lágrimas caiam,se sentia tão idiota.

 

-Porque dês do começo...-Ele tirou a espada da barriga da garota,a fazendo cair no chão –Você foi apenas um objeto,para conseguir alcançar meus objetivos,nada mais...

 

Ele guardou a espada e se virou,caminhava calmamente para seu trono,enquanto Hinamori tentava se mover no chão.

 

-Mas e te amei! –Podia sentir o gosto metálico subindo pela garganta,seu fim estava chegando...

 

-Não posso agradar todos...Na verdade...-Ele se sentou –Não era para você sobreviver naquele dia...Mas Unohona taicho lhe salvou, e você foi estúpida de vir até mim,acreditar em tudo novamente...Você é tão ingênua.

 

Ela deitou o rosto no chão frio,sentia que seu coração estava se quebrando em milhões de pedaços...E isso doía mais do que o ferimento de seu corpo.

A dor era terrível...Queria que tudo se acabasse logo,mas sua prece seria atendida,o fim chegará...
Fechou os olhos lentamente e deixou que seu corpo fosse tomado pelo frio...

Aizen sorriu ao ver que não sentia mais a energia espiritual da garota,olhou para o lado e viu Gin o observando.

 

-Quer que eu limpe a sujeira?

 

-Ah!Faria um grande favor para mim!

 

-Vou chamar as empregadas.

 

-Obrigada Gin!

 

Ele saiu da sala deixando Aizen observando o corpo frio da garota,ele deu um sorriso sínico para si mesmo...

 

-Todos vocês são objetos para me tornar Deus...Então...Morram...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminou! 8D
Obrigada por lerem! n.n
Deizem reviews por favor! >.< Vcs ganham dinheiro e experiencia e eu fico feliz por ver a opinião de vcs! 8D A música é do Nenhum de nós -Eu não entendo 8D Obrigada novamente! n.n Kissus! 8*********************



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Objeto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.