Metamorphosis- Clato escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 1
- Prólogo -


Notas iniciais do capítulo

Bem essa é minha primeira fanfic espero que gostem. quero reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338851/chapter/1

P.O.V Cato

Estávamos sentados nas arquibancadas, olhando o ensaio das lideres de torcida, minha namorada Glimmer estava exercendo perfeitamente seu trabalho como líder do grupo.

Glimmer é a garota mais bonita da escola, loira, esbelta sorriso cativante, qualquer garoto se derramaria para tela ao seu lado, eu me considero sortudo por ser seu namorado.

– Cato – Gale olhava para mim seriamente. – Você não acha que as coisas andam muito calmas ultimamente? Não sente falta de emoção, de uma diversão? – ele fala.

– O que você acha de cometer um assassinato? – questionei, enquanto Peeta explodia em gargalhadas.

Gale encarou-me e após isso gargalhou também.

– Tenho uma ideia melhor – ele rebateu minha piada, apontando para a arquibancada do outro lado do campo. – Uma aposta.

– Que tipo de aposta? – Peeta lançou a pergunta entusiasmado.

– Cato terá um mês para conquistar aquela garota – Gale responde rindo abafadamente.

– Aquela é minha namorada! – Peeta diz sem entender a piada.

– Não é Katniss seu idiota, é a Clove, Clove a Líder do grupo de debate escolar, a baixinha de óculos - Gale responde dando um soco em Peeta.

Analiso a proposta delicadamente, meu namoro com Glimmer poderia estar em jogo.

– Se eu conseguir, qual é meu prêmio? – falo levantando-me da arquibancada.

– Aquele CD do Green Day edição de colecionador, que só eu tenho – Gale estende a mão para mim tentando firmar acordo.

Green Day é minha banda favorita, tenho todos os CD’S, menos um, aquela seria a chance de completar minha coleção.

– Isso vai ser fácil, consigo em menos de uma semana – Estendo a mão retribuindo o ato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço reviews? o que acharam? me contem por favor *-*