Spirited Away - O Reencontro escrita por Zoe123


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, irei postar o primeiro capítulo em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338762/chapter/1

Haku P.O.V

O céu ganhou uma tonalidade cinza, como se avinhassem o que eu iria pedir a Yubaba, ela encontrava-se sentada na sua poltrona, de faces viradas para a grande lareira.

- O que vies-te pedir, Haku? – A sua voz era calma e ríspida, como se já soubesse o meu pensamento mas não o quisesse aceitar. Suspirei, aproximando-me mais um pouco.

-Eu… eu, fiz-lhe uma promessa. – Comecei, ouvi-a soltar um suspiro de impaciência.

-Fala logo, criatura! – Brandiu, batendo com o punho no braço da poltrona.

-Eu quero voltar. Eu… o meu nome é Kohaku.

Yubaba levantou-se, repentinamente, da poltrona, com um olhar furioso em cima de mim. Por momentos, pensei que fosse ter um dos ataques de fúria, chegando-se ao pé de mim, tão perto que sentia o seu respirar.

-Eu vou deixar-te sair, mas ela não se lembrará de ti e terás seis meses para a fazeres relembrar-se de tudo. É o meu acordo. Agora saí, Kohaku. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloco o primeiro capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spirited Away - O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.