The Final Battle escrita por J Oliveira


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bom com vocês?

Coloquei Regina nessa profissão porque como ela é de outro mundo, deve ser interessante pesquisar nossos costumes e nossa revolução.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338752/chapter/5

New York

POV'S Regina

Eu já estava cansada disso tudo, minha rotina era baseada em chorar, pensar em Emma, relembrar nossos momentos juntas e me torturar por ter lançado a maldição, depois ter me apaixonado pela salvadora, os únicos momentos em que eu me permitia algum outro sentimento era quando Ruby, que já tinha virado algo como uma amiga,  me mandava alguma noticia de Emma e até de Henry.  Eu precisava fazer algo, me preocupar com alguma outra coisa, eu necessitava de um emprego. Felizmente Dr. Hopper não era o único com um diploma, meus livros foram muito mais do que amigos e amantes nos momentos de solidão.

Alguns dias havia passado e eu já estava trabalhando como Antropóloga no Instituto Smithsonian , minha rotina não havia mudado muito, mas eu já tinha algo á mais para me preocupar e tomar meu tempo. Uma vez ou outra eu saia para um Happy Hour com alguns colegas, mas nada de mais , eu simplesmente não podia ficar íntima de ninguém, eu não podia ter amigos.

Flash Back On

Estava em meu escritório na prefeitura quando um cheiro familiar chegou aos meus sentidos, Emma estava chegando, e somente aquele pensamento me alegrou. Alguns segundos depois ouvi batidas na porta.

                - Pode entrar Emma!

                - Eu adoro quando você consegue sentir a minha presença.

Afirmou, enquanto rodeava minha mesa e me dava um selinho.

                - Do mesmo jeito que eu adoro quando você sente a minha.

A puxei pela jaqueta, fazendo-a sentar em meu colo e lhe dei realmente um beijo, as coisas começaram a esquentar.

                - Adoraria lhe ter aqui e agora Rê, mas hoje eu tenho algo especial em mente.

Disse enquanto se levanta e me puxa para o sofá.

                - Hum, algo especial?!

                - Isso mesmo, e antes que você comece a dar desculpas fique sabendo que eu já resolvi tudo.

                - Como assim resolveu tudo? O que você fez Emma?

                - Calma Rê, eu não contei a ninguém sobre nós, não precisa ficar agitada, ninguém ficou sabendo que a grande, maravilhosa e perfeita prefeita de Storybrooke está tendo um caso com a simples sherif. 

                - Ei, Emma você sabe que esse não é o motivo de eu não querer que fiquem sabendo de nós, e como assim um caso!? Você é minha namorada entendeu, minha namorada, minha linda sherif e namorada.

                - Entendido Madame Mayor.

Começou a sorrir, e eu lhe dei um tapa no braço.

                - Agora falando sério Emm's, o que você andou aprontando?

                - Então, Henry vai ficar ocupado até tarde ajudando Mary com algumas coisas da escola, e você vai tirar o dia de folga.

Enquanto ela falava o telefone da prefeitura tocou.

                - Mayor.

                - Regina, aqui é Mary, desculpa atrapalhar, mas eu gostaria de saber se Henry pode me ajudar com algumas coisas da escola?

Olhei para Emma, com um sorriso nos lábios.

                - Se for para a escola não tem problemas.

Respondi mantendo a voz fria e imparcial.

                - Obrigada, assim que terminar eu deixo ele em sua casa.

                - Ok.

Desliguei o telefone e me virei para Emma.

                - Pronto, uma parte já está feita agora só falta você sair desse escritório, trocar de roupa e deixar eu te levar ao nosso encontro.

                - Tudo bem Emma, você conseguiu. E o que que tem de errado com as minhas roupas?

                -  Nada Rê, suas roupas são lindas e te deixam super sexy, apesar de eu preferir você sem elas. Mas hoje eu que vou escolher quais roupas eu vou tirar de seu corpo.

                - É mesmo.

                - É mesmo, então vamos?

Seguimos para minha casa, eu no meu carro e ela naquela lata velha que ela insiste em chamar de carro, cheguei primeiro pouco tempo depois ela chegou. Eu havia deixado a porta destrancada, ela subiu me encontrando somente de lingerie sentada na cama de pernas cruzadas.

                - Então Emm's, que roupa você quer que eu coloque?

                - Não provoque Rê, porque senão nem desse quarto nós saímos.

                - Eu não estou fazendo nada.

Respondi com cara de sínica.

Ela seguiu para meu closet, e eu fiquei esperando enquanto ele reclamava que eu não tinha nenhuma roupa casual.
Alguns minutos depois ela voltou com um short jeans em uma mão e um biquíni em outra.

                - Deu trabalho mas aqui está, se troque.

                - Você está muito mandona hoje sabia Miss Swan.

Falei enquanto me vestia.

                - Só por hoje, amanhã você volta a ser a mandona.

Voltei com o biquíni, o short jeans e uma camisa branca meio trasparente.

                - Eu estou pronta, mas você continua de calça e jaqueta.

                - Isso não é problema.

Ela tirou a jaqueta e eu percebi que ela estava com um biquíni por baixo. Quando ela foi tirar a calça eu á impedi.

                - Deixa que eu tiro.

Tirei a calça dela e ela estava com um short também.

Descemos e seguimos no meu carro, com ela dirigindo, até a floresta. Chegando lá seguimos á pé até um lago. Ela tinha arrumado tudo, com uma toalha, umas almofadas, algumas frutas e champanhe . Sentamos e começamos a conversar.

                - Você é perfeita sabia.

                - Você que é perfeita, ninguém nunca se importou comigo assim.

                - Eu sempre vou me importar com você, sempre vou estar ao seu lado Rê.

                - Eu sei Emma, por isso você é meu amor.

                - Eu te amo Rê,

                - Eu também de amo Emm's.

Alguns beijos depois.

                - O que você acha de me recompensar agora meu amor.

                - Eu vou te recompensar pelo resto de nossas vidas.

Tirei a roupa dela, deixando-a somente de biquíni e ela fez o mesmo comigo. Entramos no lago e namoramos até anoitecer.

Ela me levou para casa, pegou o seu carro e também seguiu para seu apartamento.

Foi o tempo de tomar banho e Henry chegar em casa.

Flash Back Off

Já estava tarde, quando um email chamou minha atenção.

Oi Regina, tudo bom aí? Espero que sim.
Devo admitir que você faz muita falta aqui.
Bem vamos ao que interessa para você, Emma, ela sente muito sua falta e agora começou a ler, acho que ela leu mais livros esses últimos dias do que leu em sua vida inteira.Viu você faz bem á ela até a distancia, graças a saudade que ela sente de você ela está adquirindo cultura, vive enfurnada naquela biblioteca.
Henry também sente sua falta, ele sempre está pelos cantos triste, e quando ninguém está por perto ele chora com uma foto de vocês.

E por isso eu tive uma ideia, porque você não volta, conversa com ela, agora que já não existe mais raiva, vocês vão se entender.

Espero que você aceite a ideia e volte logo, to precisando conversar com você, preciso de seus conselhos. Eu fiz o que você me falou, contei para Lacey sobre meus sentimentos e ela me beijou, ela já terminou com o Sr. Gold e estamos nos encontrando, sem ninguém saber ainda.

Então, acho que por enquanto é só.

Um abraço, beijos.

Ruby. 
 

Aquele email me deixou feliz e me fez pensar ao mesmo tempo, feliz por Ruby e pensando no porque de Emma ter se interessado por livros de uma hora para outra, e se eu voltasse como seria sua reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, na fic a Belle/Lacey não estava trancada no hospital, e ela e Ruby vão formar um casal, mas o relacionamento delas não vai ter destaque.E a Lacey vai ter a personalidade da Belle.

E eu sei que o Instituto Smithsonian fica localizado em Washington , mas vamos fingir que ele fica em New York para se encaixar na história.
Instituto Smithsonian: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Smithsonian_Building_NR.jpg



Biquíni da Regina: http://unhasemoda.com.br/wp-content/uploads/2012/08/biquinis-verao-2013-1.jpg

Emma: http://static.dafity.com.br/p/%C3%81gua-de-Coco-por-Liana-Thomaz-Biqu%C3%ADni-%C3%81gua-de-Coco-por-Liana-Thomaz-Scrollwork-Marrom-1274-7897611-1-zoom.jpg

E aí mereço reviews?