Mudanças escrita por Aninha Ribeiro


Capítulo 18
Voltar pra Casa!


Notas iniciais do capítulo

OOOI GENTE!!!! Muito obrigada as meninas que me apoiaram e entenderam meu lado, bom meu note está de volta, então aqui estou eu para postar um capítulo novinho pra vocês.
Obrigada de coração meninas!!! Beijosss e Boa Leitura (só pra não perder o costume)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338730/chapter/18

-Bom meninas- eu disse abraçando minhas amigas de colegial- até a próxima vez que eu vier, que deve ser em quinze dias no máximo.

-Já vai abandonar a gente de novo- disse Beatriz fazendo bico.

-A gente conversa todo dia prometo- eu disse beijando cada uma das meninas.

-e agora a gente né?- disse Alberto aparecendo atrás de mim.

-Meu Japa- eu disse o abraçando- até quando eu voltar.

-Até baixinha- ele disse beijando minha testa, fui até Luan.

-Gordo- eu disse o abraçando- se cuida viu?

-Pode deixar- ele disse.

Me despedi de todos os meninos, até chegar em Matheus.

-Meu amor- ele disse me puxando pela cintura e me beijando- até semana que vem, por que eu vou pra lá te ver.

-Meu Príncipe- eu disse o abraçando- até semana que vem então- nos beijamos mais uma vez- eu te amo- sussurrei em seu ouvido.

-Eu te amo- ele sussurrou de volta.

Dei um tchau geral e segui para o ônibus, na volta eu me sentei junto à Gus, com quem conversei durante todo o percurso.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

-Cheguei- eu disse assim que entrei na casa onde morava, Clara e Mari vieram correndo escada a baixo.

-Oie- elas disseram me cumprimentando- temos novidades pra você.

-Conte- eu disse enquanto subia as escadas com as duas atrás de mim, coloquei a mala no meu quarto e me sentei fazendo sinal para elas se sentarem também.

-O Lucas foi embora- disse Mari.

-Que? Por que? Como assim?

-Ele foi morar em um apartamento aqui perto, junto com a namorada.- disse Clara.

-E nem me avisou?

-Foi tudo muito rápido, quando a gente voltou da rodoviaria depois de te deixar lá ele estava arrumando as coisas dele, e a garota tava esperando ele na sala, pelo que contou pra gente foi decidido na hora, mas ele aceitou.

-Ele não me contou nada!!- eu disse- ele podia ter me mandado mensagem avisando.

-Calma ele falou que vem visitar a gente- disse Clara- mas agora a gente tem uma vaga na casa, e se não arrumarmos alguém logo, vai pesar no nosso bolso, por que o aluguel que o Lucas pagava vai ser dividido entre a gente.

-Verdade- disse Mari- mas a gente da um jeito- ela se levantou- agora vamos deixar a Lisa descansar que ela deve estar bem cansada da viagem.

Elas saíram do quarto e eu fui tomar um banho, coloquei meu pijama e peguei meu celular e o phone de ouvido pra ouvir música, em seguida peguei o note e fiquei conversando com Matheus até tarde.

Resolvi checar meus e-mails, e havia um e-mail de Gustavo para mim, Paula e Mari.

"Minhas Bonitas, eu tava pensando, já que a gente se da super bem, e tem tudo haver um com os outros, por que vocês não vem morar na casa que eu to morando? Eu moro sozinho, a casa é enorme como vocês já viram, e eu acho que ia dar super certo a gente dividir o Apê.

Me respondam! Beijosss." 

As meninas já haviam respondido que super aceitavam a ideia, e eu fiquei pensando sobre o assunto, adorava Mark, Mari, Felipe e Clara, mas eu tinha muito mais intimidade com Paula, Marisa e Gus, eles viajaram comigo, dividiram segredos comigo, eu acho que daria super certo dividirmos o Apê, após pensar um pouco eu respondi que aceitava, mandei um e-mail pra minha mãe a avisando e sai do computador indo dormir finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal, não ficou dos maiores, mas acho que tá bom... O que vocês acham que o pessoal da casa vai achar da saída dela? O que vocês acham dessa decisão? Me contem tudo o que acharam!!
Beijoss e até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.