Sensei escrita por Lili


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Inuyasha não me pertence =)
Mais a idéia da fic me pertence sim ;D

Minha segunda fic!!! espero que gostem o/~
Reviews! reviews! reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3387/chapter/1

Capítulo 1

- Rin... Rin... PACT! RIN ACORDA!

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! - levantei minha cabeça rapidamente com uma folha grudada na minha cara, um dia essa professora me mata de susto! não pode nem dormir... o resto da classe estava rindo da minha cara... isso acontece muito freqüentimente, fico quase a noite inteira estudando, a aula começa a ficar chata, eu durmo, a professora me acorda e o resto da classe ri da minha desgraça...

- Srta. Toshiba... você estava dormindo na minha aula denovo não é?

- Desculpa Kaede-sensei! - como eu odeio essa professora! ela é tão chata...

- Você estava achando a aula tediante? - sim!

- N-não...

- Pois então não durma mais na minha aula, já não basta a suspensão que você levou semana passada? é a terceira régua que eu quebro tentando te acordar - é, fui suspensa por dormir na aula... - se bem que você não vai ter que atutar mais minhas aulas chatas e tediantes - ELA VAI EM EXPULSAR?! - bom gente, hoje será a última aula que eu vou dar aqui no colégio - oque? eu ouvi direito?! ela não vai mais dar aula aqui?? ISSO É MUITO BOM!! obrigada deus, obrigada! - o novo professor já irá dar aula amanhã... enfim, continuando a matéria... x²+y26-ks... - nossa eu nem acredito!! espero que esse novo professor seja bom! afff... essa mulher me atormenta deis do 1 ano!

Bom, vou me apresentar... sou Rin Toshiba, estudande do 2 ano do ensino médio e tenho 17 anos...

Minha vida um pouco em casa, moro sozinha, não tenho quase nenhuma familia, minha mãe, meu pai e meu irmão morreram em um acidente de carro, no qual eu sai ilesa, me fechei completamente depois desse acidente, antes... uma menina alegre que vivia correndo por todos os cantos, conversando com todo mundo, agora... uma garota amargurada, tímida... minha tia ficou cuidou de mim deis de então... ela me amava muito, como se fosse a minha própria mãe, meu tiu nunca me suportou, sempre me humilhando e me contradiz em tudo, ele fala que era para eu ter morrido naquele acidente junto com meus pais, me mudei para capital quando a minha tia morreu... não iria aguentar ficar com o meu tiu sozinha, além do mais, pretendo cursar a faculdade de Biologia por aqui, então me mudei para um apartamento pequeno... uso ele somente para dormir e estudar...

Na escola, onde não tenho quase nenhum amigo, só a Kagome, mas nem é aquela amizade, e claro, os professores... Sango, professora de Biologia e química, muito gentil e atenciosa, um amor de pessoa... Miroku, professor de Lingua japonesa, literatura e redação, é uma figura! e muito bonito também, as aulas dele são muito dimânicas e engraçadas... mas ele é muito pervertido, existem boatos de envolvimento dele com algumas alunas... apropósito, Sango-sensei é apaixonada por ele, só ela que não sabe... Kagura, professora de inglês e espanhol, péssima pessoa mais boa professora... Kaede, a minha pedra no sapato! é professora de física e matemática... ela tem uma voz que dá sono, não explica a matéria como deveria e se você senta na frente, parece que você está na cascata do niagara... é... aturar um ano e meio essa bruaca não dá!

E por fim... o meu trabalho claro! vo vive doque né? eu trabalho em um restaurante, Jakotsu, é o nome do dono, ou da dona sei lá... esse povo hoje em dia, tudo doido... eu hein... ele me empregou há um ano atrás... eu tenho direito de um dinheiro mensalmente, por causa do meu pai, mais como o meu tiu é meu tutor, ele fica com tudo... nunca pensei em pedir o dinheiro... só irei em extrema necessidade!

Resumindo... trabalho, escola... é bem monôtono, mas não deixa de ser corrido... posso disser que sou uma boa aluna? de certa forma sim, tiro notas muito altas, mesmo na matéria da Kaede-sensei... únicos momentos que eu tenho para o lazer é quando eu saio com a Kagome com o grupinho dela, fico bem excluida mais tudo bem! eu não consigo me soltar fácil...

Resumindo mais ainda... sou CDF, tenho pouquíssimos amigos, não tenho manorado (longe disso... não sou uma daquelas garotas que chamam atenção), não tenho família e vivo para estudar e me sustentar... ô vida boa!

Primmmmm

Opa, o sinal bateu... tenho que comer rapidinho e logo ir para o trabalho... vocês devem estar se perguntando porque eu ainda não me matei né? arg! deus me livre! tenho muito amor a vida, obrigada... na verdade tenho sonhos.. sonho em me formar em uma faculdade de prestígio, sonho em sentir o gosto de ter uma família de verdade, sonho em ser feliz como era antes da morte dos meus pais, sonho em um dia, poder ser uma garota normal... besteira né? para mim não...

- Rin-chan! - alguém me chama, me viro para ver quem é... a Kagome, segurando um monte de livros nos braços, apertando contra o corpo...

- Kagome!

- Dormiu denovo na sala né?

- Pois é... ontem eu não dormi muito bem... fui estudar um pouco e acabei me envolvendo quando vou ver, já eram 3 da manhã...

- Nossa... bem, você vai querer ir ao shopping amanhã de tarde? vai a Ayame e a Yuri!

- Não posso... tenho que trabalhar...

- Ah... então tá... anou, você quer dormir na minha casa hoje? - oi?

- Pra que? ahhh... você não entendeu que matéria? assim eu me adianto um pouco...

- Não Rin! não quero estudar... eu quero que você vá na minha casa! você nunca foi dormir na casa de alguma amiga? - na verdade, não...

- N-não...

- Então! assim agente aproveita e se conhece mais! você é sempre tão quetinha e tímida... - hoje de noite eu não tenho nada pra fazer... que mal há dormir na casa de uma amiga? seria bem legal até!

- Hmmmm... ok!

- Que horas acaba seu trabalho?

- Hoje acaba mais cedo... umas 5h pm

- Perfeito! eu vou te passar o endereço e 6 e meia se aparece por lá!

- Tá! - ela anotou e me deu o papel

- Até de noite!

- Tchau... - depois ela saiu correndo pelo corredor, sumindo do meu campo de visão... ora, ora, ora... minha vida está começando a mudar! Kaede-sensei foi pra cucuia e de quebra uma amiga! sai saltitando do colégio com um sorriso estampado no rosto, nem parecia que era a mesma Rin de 5 minutos atrás... rapidamente entrei no metro... cheguei em casa, comi alguma coisa e me troquei, fui direto para o restaurante... ainda bem que ela ficava a uns dois quarterões da minha casa... ufaa, consegui chegar sem me atrazar... hoje o dia estava quase sem movimento... isso foi muito bom porque aproveitei umas brechas para fazer a lição que é pra entregar amanhã... sim, eu levo material escolar para o trabalho... se não eu não tenho tempo pra nada! o tempo passou rápido e já eram 5h... fui para casa, me troquei colocando uma roupa simples, uma camiza de manga comprida de botões, branca e uma calça jeans normal, um pijama e o uniforme claro! olhei para o endereço, vou ter que pegar um metro, nem é tão longe assim... mais se eu for andando vou chegar lá pras sete... chego finalmente na casa do tal endereço... ahhh tem uma estadaria enorme! ninguém merece! com muito sacrifícil consegui chegar até o topo da escadaria... me deparo com um templo... ahhh não! será que eu peguei endereço errado?!

- RINNN-CHANNNN!!!! - ouço a voz da Kagome vindo em minha direção

- Err... oi!

- Você se atrazou!

- Você não me avisou que tinha uma escadaria dessa magnitude!

- Me desculpe... mais vem! entra entra! - ela me empurou para dentro de uma casa, que estava atrás do templo (N/A: Finjam que a casa da Kagome é enorme ok?) era enorme! muito bem decorada... vários quadros espalhandos pelas paredes... gigante! parecia que não havia ninguém naquela casa - meus pais não estão! então podemos fazer oque quissermos!

- Hmmm...

- Venha, vou mostrar meu quarto! - subimos uma escada e logo ela abre uma porta e logo vejo um comodo extenso... uma cama de casal, uma penteadeira e um armário gigante! um criado mudo, uma escrivaninha, cheia de livros e um computador... uma estante com uma televisão de tela plana e um som do lado... era um dos quartos mais bem decorados que eu já tinha visto! cheio de retrado, posters de animes e bandas nacionais...

- Uau! é lindo!

- Você vai dormir aqui! tem quarto de hospedes, mais não vai da pra conversar o direito então! - nossa, ela parecia bem animada... - deixe sua mochila aí e vamos preparar o jantar! - ela foi andando em direção a porta

- Hai - joguei minha mochila na cama e fui seguindo a Kagome para a cozinha, no caminho eu reparei que tinham muitas portas... coisa de rico sabe? não sabia que a família da Kagome tinha tanto dinheiro!

- Chegamos! - era uma cozinha estilo ocidental... muito bonita por sinal - oque você quer comer? comida japonesa? italiana?

- Tanto faz...

- Italiana então!

- Vou logo avisando que hoje em dia eu só sei fazer miojo...

- Não tem problema! não querendo me gabar, mais eu cozinho muito bem... eu dispensei a empregada hoje justamente para que eu possa conzinhar algo especial pra você... além de ser bem divertido!

- Hurum! eu não tenho tempo para cozinhar... estou um pouco enferrujada mais posso ajudar em alguam coisa...

- Ok! então... vamos começar?! - ela pegou uma panela e colocou água, óleo e um pouco de sal... colocou algumas almôndegas no formo e ligou-o - Ah! eu me esqueci de dar comida para o Inu! você pode pegar o molho na geladeira? não sei se acabou!

- Pode deixar - essa sorriu e saiu da cozinha

Abri a geladeira e vi uma garrafa de vidro com molho de tomate... peguei-o e fexei a geladeira... PRAF!!! o frasco escorregou da minha mão!!! OH MY GOOD!!! ai, ai, ai, ai, ai!! tô ferrada! ouvi passos se aproximando... meu santo cristo! a primeira coisa que me passou pela cabeça era pegar um pano e empurar toda a sujeira pra debaixo da mesa... e foi isso que eu fiz...

- Achou o molho?

- E-e-e-eu? n-não... - não creio que faço uma coisa dessas na casa da Kagome! que vergonha cara... que vergonha...

- Deve ter acabado... podemor ir no mercado! oque você acha?

- P-por mim tudo bem! - ahhh... descer aquelas escadas... hmf... chegamos em um supermercadinho que tinha perto da casa dela... estavamos procurando a parte de molhos e essas coisas, Kagome estava na minha frente e estavamos virando uma fileira quando...

- Para tudo! - essa sussurou e empurrando para a fileira que nós estavamos

- Oque foi Kagome?!

- Shiuu!! olha lá Rin! dois caras lindos! acho que eu já vi aquele mais jovem em algum lugar... - fui dar uma espiadinha... meu deus, oque era aquilo? meu coração começou a bater muito mais rápido, parecia que meu sangue estava fervendo, começei a soar friu... era um dos homens mais bonitos que eu já vi, se não for o mais belo, uma postura majestoza, longos cabelos prateados... mais não era isso que me fazia ficar dessa forma... ele tinha alguma coisa... não me perguntem oque era... mas sentia uma atração tão forte... nunca tinha me sentido assim! era bem parecido com o outro, mas ele tinha algo mais - Rin? - Kagome me fez voltar para a realidade

- Ai meu deus Kagome! - me virei para ela e coloquei a minha mão no coração

- Qual dos dois?! - ela perguntou empolgada

- O mais velho... que está segurando a cestinha...

- Ótimo! porque eu gostei mais do outro! agora... ajeite-se! vamos passar lá e perguntar onde fica a parte de molhos!

- Nani??? você está louca!

- Vamos sim! - ela desabotoou dois botões da minha camisa

- Oque você está fazendo?!

- Oras! você tem seios tão bonitos! tem que mostrar um pouco mais!

- Mais nem... - ela saiu  andando na fileira onde estavam os dois belos rapazes... dei um suspiro desaminado e segui ela... já estavamos quase na metade do corredor quando a Kagome se vira pra mim, igual aqueles comercial de shampoo sabe? o que eu gostei estava acupado demais lendo um rótulo... o outro já estava olhando a Kagome, discretamente...

- Ah Rin-chan... eu não estou achando o molho de tomate... errr - ela se virou para o garoto mais novo - vocês sabem onde ficam a parte de molhos de tomate? - ele arqueou uma das sombrancelhas e apontou para frente... cara, isso não aconteceu! consegui conter a gargalhada, mais não uma risada baixa, o mais velho olhou e deu um sorriso discreto... ele deve ter achado graça da cena... a Kagome estava completamente vermelha de vergonha - a-ah nossa! n-nem tinha reparado! - falou sem graça, a minha risada começou a ficar mais alta... tapei a minha boca com a mão para que ela não percebesse... tarde demais, ela me lançou um olhar reprovador, pegou o primero molho que viu na frente e saiu rápido... fui tentar acompanha-la, mas acabei entrelaçando uma perna na outra, fui tentar me apoiar na prateleira mas acabei piorando a coisas, levando um monte de caixinhas de mostarda... não, é uma pior que a outra! uma paga o mico de perguntar uma coisa que estava a sua frente e a tonta aqui cai... a Kagome se virou rapidamente e bateu a mão na testa... isso chamou atenção dos dois rapazes, claro... quando tento me levantar, avisto uma mão... para me ajudar a levantar... olho mais pra cima para ver quem estava me ajudando e... era ele! aceitei a ajuda e logo já estava de pé...

- Você está bem? - a voz dele era tão fria, grossa, mascula... me fez gelar de ponta a ponta... além dos seus obres dourados hipnotizantes - ...?

- T-tô bem sim!! me desculpe! - Kagome e Inuyasha estavam do lado...

- Ah é que eu moro aqui perto mais quase nunca venho a esse supermercado - ela estava falando com ele

- Fêh! - ele pegou o braço dela e foi puxando - eu te levo até a seção de frius!

- Inuyasha! - eles já estavam no fim do corredor... - hmf... - o belo homem de cabelos prateados fexou os olhos, eles somem da minha vista, revirei os olhos, santo saco viu! e agora? oque eu faço?! ele encostou as costas em uma prateleira e cruzando os braços... ainda de olhos fexados... me agachei para pegar as caixas... coloquei-as no lugar e fiquei encostrada na prateleira também... como ele estava de olhos fexados,não há problema algum em olha-lo! como é bonito! traços perfeitos, corpo esbelto, postura exemplar, expressão serena e ao mesmo tempo fria e indiferente... poderia ficar olhando ele pra sempre... ele abriu um dos seus olhos, deixando-o semicerrado, logo abriu o outro deixando da mesma forma, olhando diretamente pra mim... fiquei vermelha de vergonha por ter me pegado no pulo... mais mesmo assim, não consegui mexer meus olhos... estava enfeitiçada com o ambar dourado daquele homem... ficamos na mesma posição até ouvirmos vozes conhecidas... Kagome...

- Ah! você é um ingorante!

- E você uma jumenta que nem sabe onde fica a parte de carnes!!!

- Grosso! - já estavam andando em nossa direção

- Bruxa!

- BRUXA?!

- Inuyasha! - ele perguntou com uma leve irritação em sua expressão

- QUE É?! - o mais velho pegou o mais novo pela orelha e saiu andando - ai ai ai ai ai!! Sesshoumaru!! me solta!!! você não tem o direito de fazer... ai ai ai ai!!! - as vozes começaram a se distanciar, começei a rir, achei graça na ação do 'Sesshoumaru'... Sesshoumaru né? não é o nome mais bonito que eu já ouvi, nem chega perto... a mãe devia estar de mal humor quando foi registra-lo ou sei lá!

- Sesshoumaru... - ótimo! acho que estou apaixonada por alguém que eu mal conheço!

- Hmf! oque tem de beleza tem de ignorancia! muleque grosso, idiota, imbecil! imbecilllll!!!!

- Sei sei...

- Ele é um idiota! - continunou falando, fomos até o caixa... ela não me deixou pagar... na esquina - ele é um troxa! Hmf! quem ele pensa que é pra me chamar de bruxa?! - no meio da escadaria... - não é possível que exista alguém como aquele tal de 'Inuyasha'! - no fim da escadaria... - Inuyasha! blá! nome de cachorro! tinham que pertencer a um cara que nem...

- KAGOME! - explodi irritada - Kagome, queria... você não percebeu que está falando dele o caminho inteiro? - continuei com um tom de voz bem mais calmo...

- É que ele me irritou de uma forma! mais... - ela abriu um sorrisinho malicioso - e você... Rin-chan?

- Eu oque? - eu sabia perfeitamente doque ela estava falando...

- Aquele tal de... Sesshouuumalu

- Sesshoumaru

- Esse mesmo! você ficou gamadinha por ele que eu seiii! - ela falou abrindo a porta da casa

-  Não! eu não! - fiquei vermelha - tá... um pouco... - ela me olhou com um sorrisinho mais malicioso - um pouco demais que o normal - aumentou o sorriso - tá! muito mais que o normal! pronto! feliz?

- Muito! - disse se esparamando no sofá - senta aí! - me sentei - nós podemos ir mais vezes naquele mercado para ver se você se aproxima dele! - ahram... ninguém sabe que é pra ver aquele Inuyasha... - e eu fao o sacrifício de segurar o Inuyasha!

- Sei... sacrifício...

- Claro! porque você não sabe como ele é idiota! você ouviu ele me chamando de... - começei a sentir cheiro de fumaça... alguma coisa estava queimando!

- Oh... você não está sentindo um cheiro de queimado? - Kagome deu uma 'fungadinha' e arregalou os olhos

- AS ALMÔNDEGAS! - SHIT!!!! eu e ela saimos correndo, Kagome colocou uma luva e tirou-as do forno, colocando na água...

- Olha... eu gosto de macarrão sem almôndegas... e você? - falou dando um sorrizinho sem graça

- Ah! eu também... - colocamos o macarrão na água e fizemos o molho... depois de alguns minutos, tudo estava pronto

- Ahhh! que cheiro bom! tô cheia de fome! - Kagome comentou batendo a mão na barriga, ela pegou dois copos e duas latas de um refrigerante qualquer... colocamos a mesa e depois nos servimos, ficamos conversando assuntos diversos durante o jantar... logo acabamos e lavamos tudo - bom... vamos tomar banho né? você pode tomar na minha suite, eu tomo no banheiro do corredor mesmo...

- Hai... obrigada!

- Magina! - ela me levou até o banheiro e me indicou onde estava as coisas necessárias... tomei um banho estilo ocidental e coloquei meu pijaminha, logo a Kagome chegou no quarto - ai ai... - deitou-se na cama - e ai... oque quer fazer? - deitei do lado dela

- Nada... - algum tempinho em silêncio

- Eu não consigo parar de pensar naquele idiota!

- Hhahahahahaahahahahaha! eu sabia!

- Nha! eu não consigo parar porque ele é uma mala!

- Uma bela mala Kagome... que você deu em cima...

- Nem me lembre disso! - ela virou apoiando os cotovelos na cama - mais... me fala mais sobre você! seus pais!

- Meus pais... morreram em um acidente... o meu irmão também... - disse com uma certa tristeza... não gostava de falar sobre isso... ainda maxuca tanto...

- Ah... sinto muito... - uns momentos em um silêncio pesado - meus pais sempre estão viajando... meu irmão morreu de overdose... - aregalei os olhos... uma lágrima escorreu no rosto dela - meus pais só ficaram sabendo da morte dele dois dias depois... quase não chegaram a tempo para o velório... - fiquei um pouco abalada em saber que algo tão horrível tenha acontecido na vida dela... sempre achei que ela tinha uma vida perfeita... mais alguns segundos em silêncio pesado

- Kagome...

- Hm... - ainda desaminada

- Sabe o molho de tomate? não tinha acabado... eu quebrei... - oras! eu precisava falar alguma coisa pra quebra o gelo! o sembrante triste de Kagome logo foi substituido por uma sonora gargalhada

- Eu não acredito que você fez isso! - ela pegou um travesseiro e tacou na minha cara, decidi entrar na brincadeira, afinal! oque amigas fazem quando dormem na casa de outra né?

- É guerra é?? - disse rindo e pegando outro travesseiro e taquei na cara da Kagome

- Oras! - ela pegou um e eu peguei outro... começamos a nos bater até chegar a um ponto que perdemos as forças... nos deitamos na cama novamente... Kagome começou a rir - ai ai... fazia tanto tempo que eu não tinha uma guerra de travesseiro! tinha me esquecido de como era divertido!

- É... eu nunca tive uma guerra de travesseiros...

- NANI? sério mesmo??

- Hurum...

- Então eu prometo que de agora em diante vamos ter muitas guerras! - esbocei um sorriso...

Depois começamos a conversar de tudo... infância... sonhos... foi tão legal! era bem melhor que ficar em casa assistindo tv... olhei o relógio... 4 da manhã... já estava começando a pegar no sono... a Kagome também... quando dei por mim já estava ouvindo o despertador... levantamos, tomamos um copo de achololatado com torradas e fomos em direção a escola... primeira aula seria do Miroku! depois eu finalmente conheceria o novo professor! ou professora não sei... chegamos lá, mal sentamos o professor chegou e começou a dar aula... hoje parecia que ele tinha visto o passarinho verde! a aula foi muito engraçada... já nos ultimos minutos da aula, Sango bate na porta...

- Ora ora ora... Sangozinha! eu sei que você me ama e que não agüenta ficar um segundo sem me ver mais... entrar durante a minha aula já é...

- Calado Houshi! - Miroku-sensei era cheio dessas conversas pra cima da Sango... - bom, eu vim aqui em nome do diretor... para avisar que a Kaede não pode mais dar aula aqui... então contratamos um estagiário... espero que gostem! pode entrar professor Sesshoumaru... - NANIIII??? NÃO! NÃO PODE SER!!! fexei meus olhos e começei a rezar para que não fosse o mesmo Sesshoumaru que estava imaginando... ou rezando para que fosse, sei lá! ouvi os passos firmes do meu professor e alguns suspiros e gritinhos sussurantes histéricos de quase toda a parte feminina

- Bom dia classe - OH MY GOOD!

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!