Entre Dois Mundos escrita por Nicole


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Amores, bateria se foi, e n achei o carregador, ta um micro cap, mas amanha tem mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338663/chapter/3

Depois de conversar com Sasuke, falar coisas banais, e como ele fazia questão de eu chamá-lo apenas de Sasuke e não acrescentar o seu título, do mesmo modo que Mikoto me pedira, ele me acompanhou até meu quarto, despedindo-se de mim com um beijo na mão.

Joguei-me na cama, e pude ver em cima da penteadeira minha a roupa que eu havia chegado aqui, e em cima da cadeira um vestido, do mesmo estilo do que eu estou vestida, só que azul escuro, do outro lado da mesinha estava minha bolsa, prontamente levantei-me para pegá-la e ver se encontrava algo útil que me ajudasse a pensar como voltar para casa. Joguei tudo em cima da cama, tinha uma escova de cabelo, dois absorventes, a chave de casa,uma bolsinha de maquiagem, óculos escuros, algumas canetas, um bloquinho de anotações da faculdade, uma bolsinha de remédios, que eu sempre levava comigo, talvez eu fosse sim hipocondríaca...o carregador do meu celular, um livro da faculdade, um isqueiro, mesmo não sendo fumante, as vezes ele pode ser útil, como quando falta luz, tinha mais algumas coisas, mas nada que ajudasse... resolví tentar dormir, quem sabe ajudasse a me lembrar como fui parar aqui...

Acordei no dia seguinte com pessoas no meu quarto...

-Senhora? já acordaste? -Perguntou-me uma mulher que se encontrava ao lado de outra de roupa igual a ela, vestido marrom com babados brancos na barra nas mangas e na gola

-Sim, desculpe perguntar, mas aconteceu alguma coisa? o que vocês estão fazendo aqui?- perguntei sonolenta

-Senhora, viemos ajudá-la a se vestir e arrumar o quarto- respondeu-me

Queria eu ter isso em casa todo dia, mas vestir, não sou um bebê

Quando estava pronta desci para tomar café, e encontrei Sasuke ,Mikoto na mesa

-O rei teve que resolver uns assuntos, não pode tomar café conosco- disse Mikoto

-Tudo bem- falei dando um sorriso 

-Sasuke, pode mostrar o reino a ela depois do café?-ele apenas acentio

E do nada lembrei como vim parar aqui , o ESPELHO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.