Crimes De Uma Paixão escrita por Kay


Capítulo 3
Primeira Vez.


Notas iniciais do capítulo

Demorei??Nãao.. Beem, ai vaai mais um cap.. nos vemos la em baixo, e leeiam as notas finais..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338630/chapter/3

Cap Anterior: 

- Na verdade, quero que você me ajude em uma... aventurinha... - ela a soltou, e seu pescoço formigava querendo mais.

- C-como assim?

- Preciso da sua inteligência e sua habilidade com facas.. Para poder me vingar!

- Quer que eu mate alguem? - ela se exaltou. Que diabos era isso? - Espere.. O que?? 

                   

Annabeth Chase 

Estava debruçada sobre a mesa, a aula estava me deixando ansiosa, batucava freneticamente as unhas sobre a carteira esperando o sinal soar. Meu cabelo estava desarrumado e eu sabia que levaria uma bronca por não ter feito a lição de casa, mais eu não estava ligando pra mais nada. Não depois dele ter me pedido aquilo.

Como eu posso matar alguém? Como?

Ele disse que era só puxar o gatilho, coisa fácil. Não achei não. E pra começo de conversa, eu nem deveria estar naquele lugar, se minha mãe tivesse me ouvido, quem sabe eu poderia estar em casa.

Senti alguém me cutucar. Já até sabia quem era.

- Oh, dorminhoca, a professora esta passando pra pegar o dever! – Piper disse, levantei o olhar, ele estava com um rabo de cavalo e um sorriso brincalhão, ao meu lado Zia já ria.

- Annie, dormir as vezes é saudável! – Zia bateu as folhas de papel na mesa, fazendo um som engraçado.

- Não fiz o dever! – disse me endireitando – Não estava com cabeça!

- Annie, agente já sabia que você não iria fazer o dever, por isso fizemos pra você, mais não se acostume!

Sorri para as duas, ao que parece tinha arrumado duas grandes amigas, a professora recolheu os trabalhos e sinal bateu.

- Então, já sabe o que vai dizer ao Percy? – Zia disse se escorando sobre o armário – Todos nos já passamos por isso Annie, não é nenhum bicho de sete cabeças.

- Eu nunca matei ninguém de proposito.

- Fico feliz por isso! – Piper sorriu – Mais é serio, agente vai estar lá com você.

- E toda a companhia?

- Bem, o Percy sabe o que esta fazendo, se ele mandou você para esse caso é por que quer lhe mostrar para alguém.

- Quem?

- O pai dele. Poseidon. Ou a Zeus e Hades que são que lidera tudo.  

- Nomes conhecidos esses. Me lembram os deuses da Mitologia Grega!

Percebi o desconforto delas quando disse isso, na verdade, sempre que falava alguma coisa sobre deuses da Grecia e Roma, ou até sobre o Egito, elas ficavam tensas, mais desisti de tentar entender, já que sempre que eu falava de como eu era apaixonada pela construções antigas elas me chamavam de nerd.

- Annie, boa sorte, ele esta te esperando. Quando terminar manda mensagem pra gente! – Piper sorriu pegando meus livros enquanto Zia pegava minha bolsa

- Agente vai estar no treino com os meninos. É só chamar que agente corre pra cá. – Sorri, e me virei para seguir o corredor, bati na porta e ela se abriu. Entrei e vi seus olhos verdes fitando o teto, enquanto seu corpo repousava na cama. Uma cena muito linda de se ver.

- Fecha a porta! – resmunguei, ele ama me dar ordens. Passei a chave e me sentei em um dos pufes azuis que tinha na imensa suíte.

- Mandão.

- Annabeth, já se decidiu.

- Não. – eu tremi quando ele me fitou – Mais ou menos.

- Então..

- Perseu..

- Não me chame assim, ninguém me chama assim. Nem meu pai! Agora diga sim ou não. Todas as suas amigas já passaram por isso. E o seu vai ser só um teste.

- Teste para que?

Ele se levantou e se ajoelhou na minha frente puxando minha cintura para perto de si, não mostrei fraqueza, apenas fiz um bico e disse a primeira coisa que me veio na cabeça: - Rachel vai ficar com ciúmes.

Ele bufou.

- Deixa a Rachel, anda sim ou não.

- Com uma condição – eu disse e ele me fitou profundamente como se tentasse entender o por que de eu estar agindo daquela forma – Você vai ter que ir comigo, só você.

- Pensei que iria querer a companhia de Piper e Zia.

- Eu quero, mais se eu falhar, não quero que seja na frente delas, elas são importantes pra mim, você é só mais um qualquer na minha vida.

Ele se levantou irritado.

- Fala isso, mais quer que eu vá com você!  

- Se quiser pode chamar o Luke, eu não me importo! – na verdade eu me importava, e muito, de alguma forma eu queria muito que ele fosse. Eu me sentia segura quando ele estava ao meu lado, só que eu não iria falar isso a ele, seria muito vergonha.

- Deixa o Luke pra lá! – ele pareceu mais irritado ainda – Eu vou com você. Espero que venha treinando sua mira.

Tremi. Toda vez que eu via uma arma eu lembrava daquele dia, e não era uma coisa muito feliz de voltar a mente.

- Você sabe que é complicado..

- Não Annabeth, não é.

- Pra você é fácil, a única coisa que sabe fazer é matar.

- Não me estresse garota! – ele me olhou – Não queira me ver bravo.

- Como se eu tivesse algum medo de você!

Mais assim que eu disse isso ele me agarrou e me jogou na cama, pressionou minhas mãos e minhas pernas na dele, eu não conseguia me mexer.

- Está com medo agora? – ele disse colocando os lábios perto de meus seios.

- Não. – eu disse, mais eu estava sim.

- E agora? – ele foi descendo uma trilha perigosa, Percy nunca havia me beijado antes, só beijava meu pescoço para me provocar.

- Não. – sussurrei, mais eu queria que ele parasse, ou continuasse.. eu não sabia ao certo, mais quando seu celular tocou, eu sorri, a tortura tinha acabado. Ele saiu de cima de mim, e eu arrumei a camiseta com gola V do reformatório. A tempo de ouvir a conversa.

- Oi pai!

Alguém respondeu na outra linha, eu fiquei em silencio só para ouvir.

- Encomenda? Como assim?

Me levantei sem fazer nenhum barulho tentando chegar mais perto.

- Eu não sei se vou conseguir pessoal agora pai, e muito menos armamento para tudo isso...

Ele ouviu mais um pouco e desligou e virou-se para mim.

- Va se arrumar, temos um trabalho agora! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? O que acharam??Mereço quantos reviews, quatro.. cinco.. com mais de dois eu posto rapidinho.. Hje eu não adianto nada.. kk Ficou pequeno eu sei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crimes De Uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.