A Sombra Do Inimigo escrita por SmoakCassi


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ola gente...Enfim ''O Fim'' haha. Esta uma porcaria como o resto da Fanfic, esse é o ultimo capitulo, fiz 3 finais e esse foi o mais descente eu acho ficou horriveeeeeeeeeeel, mas se eu não postasse provavelmente eu iria excluir a fic kkk o ''Bloqueio'' atrapalhou bastante mas tai ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338616/chapter/6

Ziva sentia sua garganta seca, já que não lembrava quando foi a ultima vez que tomou água ou comeu alguma coisa. Ela estava tonta, seus ferimentos já não sangravam mais.Ela estava fraca.

Ilan entrou no local onde ela estava, dessa vez ele estava com sua arma na mão.

-Olha só querida chegou a hora...-Ele disse dando um sorriso, e mostrando a arma pra Israelense. Ele pegou passou a arma sobre o ferimento no rosto de Ziva.

-Ilan, eu só consigo sentir...Nojo... de você-Ela falou com uma certa dificuldade.

-Isso não importa pra mim...Vou matar vocêê hahaha-Ele disse com um tom de brincadeira, e com um sorriso assustador.Ele se abaixou na frente de Ziva e soltou suas pernas.Ela com apenas um movimento deu um chute na sua barriga, o que fez ele ir pra trás.

-Haha...Irmazinha eu solto você, e você vem e faz isso...-Ele se aproximando dela, e lhe dando um soco na barriga.

Ziva sentiu a dor enorme e tossiu, mas não disse nada.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gibbs dirigia com uma velocidade impressionante, o trânsito de DC o ajudava, ele sabia que estava ficando sem tempo, ele sabia que ziva estava precisando dele.

Chegou na frente de um supermercado, o três saíram no carro com suas armas na mão, não tinha muita coisa ali, apenas um parque abandonado.

Eles se posicionaram e foram em direção a porta.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-Odeio esse seu silêncio-Ele disse se aproximando dela e puxando seu cabelo para o lado- Implora pra eu não te matar vai implora.

Ela cuspiu no rosto dele, aquilo fez o sangue dele subir, ele soltou o cabelo dela e se posicionou em sua frente, e lhe deu um tapa, com tanta força que ficou a marca de sua mão no rosto de Ziva. Ele pegou a pequena chave que estava em seu sinto, e foi pras costas de Ziva, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, ele ouviu tiros e se assustou com isso.

-Acho que temos visita...- ele disse indo pra porta na tentativa de tranca-la, sem sucesso.-Tenho logo que adiantar meu trabalhinho com você, já enrolei demais.

Ilan que estava próximo a porta um pouco longe de ziva apontou a arma para ela e deu dois tiros, antes que pudesse atirar mais ele caiu no chão morto, Gibbs atirou nele.

Nesse mesmo momento Tony e McGee entraram na sala e viram Ziva na cadeira sangrando muito correram pra la, a agente ainda esta com as mão presas Tony pressionou o ferimento na barriga de Ziva enquanto McGee a soltava com a chave que Ilan tinha deixado ali no chão. Gibbs ajudou a deita-la, esse já pressionando o ferimento no ombro dela.

-Ziva fica de olhos abertos, olhos em mim-Tony disse pra agente que estava quase sem vida nos seus braços.-Ziva mantem teus olhos em mim por favor...-Ele falava agora chorando.

Os olhos de Ziva pesavam, ela sentia tudo queimar dentro dela, ela não sabia se conseguiria agüentar por muito tempo.

-Tony...eu..-ela tentou dizer.

-Shiiiu shiuu...Não fala minha querida.-Ele disse entre lagrimas.

-Ziva você vai ficar bem, você é forte você vai ficar bem... Agüenta mais um pouco filha...-Gibbs quem disse dessa vez.-Agüenta firme vai.

Nesse instante os paramédicos chegaram, colocaram ziva delicadamente na maca, e a levaram.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

*6 horas depois*

Estavam todos ali, Gibbs, Tony, Abby, McGee, Absalom, Ducky, Jimmy, até Vance estava ali.

Ziva já estava a quase 6 horas no centro cirúrgico, deixando todos ali na sala de espera agoniados.

Abby estava sentada ao lado de McGee, Jimmy e Ducky estavam ao lado deles, Absalom estava com a cabeça baixa em uma mesa que tinha ali e Gibbs e Vance estavam parados no canto da sala já Tony andava de um lado para o outro pensava ‘’Ela vai ficar bem, ele tem que ficar, e eu vou casar com ela, vou ter filhos com ela, e nada nem ninguém vai nos atrapalhar, vamos ser felizes juntos...’’ Seus pensamentos foram interrompidos pela entrada do medico, um rapaz com cabelos loiros e olhos verdes.

-Ziva David ?

-Aqui- Os oito falaram juntos.

O Medico riu e começou falando:

-Bem...O Milagre aconteceu, ela teve dois ferimentos graves, nenhum órgão foi atingindo, mas a extensão dos ferimento fizeram com que nós demorássemos tanto nada sala de cirurgia, ela estava fraca o que atrapalhou bastante, conseguimos retirar as duas balas, a da Barriga e a do ombro, beeeem... eu acho que ela vai ficar bem.

Só se ouviram suspiros de alívio.

-Nós podemos vê-la?-Abby perguntou toda empolgada

-De poder podem só 3 de vocês, mas aviso que ela não irá acordar agora, na hora da cirurgia ela estava muito agitada, então quase que acabamos com o nosso estoque de calmante no corpo dela.-O medico disse rindo.

-Abby, você Ducky, Palmer e Absalom fiquem aqui...se quiserem -Gibbs começou falando.-McGee vá casa troque de roupa,e se quiser voltar depois...-Ele se virou pra DiNozzo.-E você, vem comigo.

-Não chefe, eu quero vê-la, eu preciso vê-la.-Tony disse quase que suplicando.

-DiNozzo...depois você vai vê-la, ela vai fica com Abby.-Ele disse com a voz firme.-Você vem comigo.

 Tony resmungou, mas soltou um ‘’OK’’, ele pensava ‘’Que diabos ele quer comigo dessa vez ?’’.

McGee foi pra casa, Vance fez o mesmo já esse tinha filhos pra cuidar, e Gibbs e Tony foram pra casa de Gibbs.Na viagem a até a casa dele ninguém falou nada, Tony estava agoniado ele queria mesmo era ver Ziva.

Chegaram e foram direto para o Porão, Gibbs pegou a lixa e começou a lixar alguma coisa que ele estava construindo dessa vez.

-Anthony DiNozzo...Que diabos você vai querer com a Ziva ?-Ele começou falando, bem serio afinal.

-Como assim chefe ? eu não estou entendendo...-Tony perguntou confuso.

-Fala serio...você não é mas criança, eu já percebi tudo todo mundo já percebeu tony, percebi o quanto você gosta dela, e eu se caso você não sabia sou o Pai dela agora, e quero saber quais são suas intenções com ela.-Gibbs disse serio novamente.

DiNozzo caiu na gargalhada.

-Serio chefe? A Ziva esta em uma cama de hospital, e você vêm bancar o pai atencioso?-Ele olhou pra Gibbs e viu que ele estava falando serio.

-Tony, depois que ela perdeu Ari e você matou Michael, depois que Eli morreu e o Ray aprontou aquela com ela, a Ziva ficou frágil precisa de alguém ao lado dela, alguém que cuide dela, Eu, Abby, McGee,Ducky e você, somos pessoas que cuidam dela, mas as vezes eu sinto que não é o suficiente,ela precisa de atenção redobrada, ela tem esse medo de nos perder porque ela sabe que nós somos os únicos que restamos pra ela, preciso de alguém que passe confiança pra ela,como ela fez agora, ela não nos falou nada sobre Ilan, porque ela sabia que ele poderia fazer alguma coisa contra nós, ela nos protegeu ela sempre faz isso, tenta proteger quem esta ao redor dela.Eu tento protegê-la, tento proteger a todos você, mas as vezes não é o bastante.-Ele suspirou.-Eu preciso de alguém com ela, eu não quero ter o risco de perde-la, eu não quero ter o risco de perder mais uma agente.

-Chefe, eu amo a Ziva, de verdade eu sempre amei, acho que desde a primeira vez que a vi, desde o ‘’Sexo por telefone’’-ele sorrio com a lembrança. -é e você esta certo, ela precisa de alguém.

-Eu espero que você cuide bem dela, ela é frágil e você também é, vocês se completam de alguma forma. -Gibbs disse.

-Será que ela aceita?-Tony perguntou.

-Aceita o que ?

-Será se ela aceita casar comigo?.

Gibbs riu:

-Essa parte difícil, é com você.

-Ok...Obrigado, por deixar eu quebrar uma regra sua.-Tony falou.-Ou você vai mudar um de nós de equipe?

-Nunca...você são meus melhores agentes, nunca daria vocês de mão beijada pra outra equipe, e em relação a Regra 12.-Ele riu- Mais cedo ou mais tarde isso aconteceria.

Ambos riram com aquilo.

Tony saiu e foi correndo pro seu apartamento trocar de roupa, ele estava nervoso, nunca tinha namorado com Ziva, mas estava disposto a pedi-la em casamento, ele não sabia se ela ia aceitar, Ziva era muito fechada em relação aos seus sentimentos, mas ele estava disposto a tentar, ele nunca ia desistir dela.

Ele passou uns 20 minutos no banho se vestiu e foi correndo comprar um anel ou alguma coisa que desse pra pedir alguém é casamento. Ele parou na frente de uma Joalheria, entrou e ficou observando as alianças que tinha ali. ‘’Qual será o tamanho do dedo de Ziva? Que futuro marido sou eu que não sabe o tamanho do dedo da futura esposa?’’pensou. Ele ficou ali observando e parou na frente de um, ‘’é esse’’ ele pensou, era um anel muito bonito, o mais bonito que tinha ali, e discreto, o que não era tão discreto era o preço, mas mesmo assim ele comprou.

Tony dirigiu para o hospital, ele estava nervoso, não sabia se Ziva já estava acordada.

Ele entrou na sala de espera, apenas Absalom estava ali.

-Ela já acordou?-Tony perguntou.

-Sim, agora pouco, seus amigos entraram pra vê-la, bom eu só estava esperando alguém chegar, eu estou indo.

-Você não vai se despedir dela?.

-Não, eu vou voltar e eu não gosto de despedidas. -Ele riu

-Ok...Obrigado então por tudo.-Tony agradeceu.-Você sabe qual é o quarto dela ?

-202.

Absalom saiu, e Tony foi procurar o quarto, Parou na frente do 202 a porta estava entre aberta.

-Eles vão voltar...-Abby dizia.

Tony criou coragem e abriu a porta, Ducky,Jimmy e Abby viraram pra ver quem era. Abby riu.

-Eu não disse...que eles iriam voltar.

Os olhos de Tony e Ziva se encontraram, ambos sorriram. Ziva estava com um braço enfaixado, e com um curativo no rosto,cabelos soltos, mas Tony só conseguiu olhar nos olhos dela, ele estava muito feliz em vê-la bem.

Abby percebeu o olhar dos dois.

-Bem Ziva, nós temos que ir...-Ela disse virando pra Ducky e Jimmy.-Não é rapazes?-Ela deu um olhar bem discreto pros dois rapazes.

-Sim Ziva querida, mas nós vamos voltar logo- Ducky disse sorrindo.

-ah...! ok obrigado por tudo gente-ela disse.

Ducky deu um beijo na testa da Ziva, e saiu com Abby e Palmer atrás.

Tony se aproximou de Ziva.

-Olá- ele disse nervoso

-Oi- ela respirou fundo- Tony, me desculpa eu nunca deveria ter escondido isso de vocês nunca.

-Pshiiiu...Tudo bem, eu entendo todo mundo entende.-Ele disse.-Mas deixa isso pra lá, Ilan não vai mais te incomodar, você esta bem e esta segura.

-Obrigado...-Ela disse, com uma lagrima caindo de seus olhos.- Vocês sempre me encontram, obrigado mesmo.

-hey..hey não chora-ele disse passando a mão no resto dela e enxugando a lagrima.-Fiquei com tanto medo de perder minha ninja...é ...eu...não posso imaginar mais minha vida sem você Ziva.

-Como assim?-ela riu-eu estou na sua vida literalmente, trabalhamos juntos esqueceu?

-É só que não desse jeito...-ele parou.

-Desculpa...Mas você gostaria de falar alguma coisa DiNozzo?-ela perguntou confusa.

-É...-ele respirou fundo-A uns anos atrás, entrou uma pessoa na minha vida, uma pessoa que mexeu comigo, que conseguia me intimidar de uma maneira impressionante, eu tive relacionamentos sérios mas o engraçado é que eu só conseguia pensar nessa pessoa-ele riu- essa pessoas é diferente de qualquer outra, ela tem o jeito dela, o jeito único dela, eu a faço sorrir quando ajeito a mecha do cabelo dela, ela fica nervosa quando esta perto de mim as vezes, e eu mais nervoso ainda quando estou perto dela, morro de ciúmes dela, ela é magnífica é ela é o amor da minha vida e eu quero passar o resto da minha vida ao lado dela, quero acorda e vê-la ao meu lado, ver o rosto dela assim que abrir meus olhos, eu quero ela pra mim,nunca namorei com essa pessoa.-ele fez uma pausa.

Ziva estava calada, não conseguiu abrir a boca, só encarava DiNozzo com um olhar nervoso.

-Mas estou disposto a ter filhos com ela, a formar uma família, estou disposto a fazer a coisa mais louca que já fiz na minha vida.- ele fez uma pausa novamente e tirou uma caixinha do bolso...ele olhou pra Ziva bem nos olhos dela e disse.-Casa comigo?...PESSOA.

Ziva chorava de verdade agora ‘’Como assim? O amor da minha vida esta me pedindo em casamento e eu não estou conseguindo abrir minha boca.’’pensou Ela ficou olhando pra Tony sem conseguir dizer nada.

-Ziva, por favor, diz alguma coisa.-ele disse nervoso.

-É..é-é Claro que aceito.-ela disse entre lagrimas.

Ele de um suspiro de alivio, e colocou o anel delicadamente no dedo de Ziva, deu certinho, ele pegou beijou sua mão, se sentou na beira da maca, e a beijou, beijou delicadamente sentindo algo totalmente novo, não foi um beijo igual aquele primeiro que eles deram na missão disfarçados, ou igual aquele beijo nervoso do escritório, era diferente um beijo com uma certeza de que aquela mulher na sua frente seria sua pra vida toda, ele parou colocou a mecha do cabelo dela atrás da orelha, ela sorriu.

-Eu te amo Tony.-Ela disse com uma certeza.

-Ah minha Ziva... você não sabe o quanto eu te amo.-ele disse dando um selinho nela.

-E agora? Quem fala com Gibbs ?- ela perguntou fazendo uma cereta- afinal estamos quebrando uma regra dele.

 Tony riu lembrando-se da conversa que ele tinha tido com o chefe

.

-Ele já sabe, e foi ele quem me deu força pra eu vim aqui.

-Serio ?-ela perguntou confusa.

-Serio. Mas eu vou ter que te contar essa história outra hora.-ele  disse aproximando seu rosto do dela.-Agora eu tenho que beijar minha futura esposa.

Mais tarde todos foram visitar Ziva, eles contaram que iriam casar, todo mundo ficou feliz, afinal eram oito anos segurando o sentimento forte, muitos ficaram curiosos em saber como eles conseguiram agüenta todo esse tempo.

O passado não importava mais pra aqueles dois, eles estavam dispostos a passar o resto da vida juntos, sim... o futuro era um futuro de incertezas, mas a única coisa que eles tinha a mais plena certeza absoluta é que aconteça o que acontecer, eles teriam uma família sempre com eles, eles teriam um time uma equipe sempre os apoiando eles teriam o NCIS.

----------------FIM----------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah e foi isso.
quero a Agradecer a dona Emmilly Bennington que foi a pessoa que me aconselhou a postar. Agradecer a Bianca Curtis que comentou todos os capitulos, e agradecer a todo mundo que leu serio vlw *-----------*
Enfim assistam a Decima temporada de ncis, vamos ver o verdadeiro fim do Ilan nela se ele tiver um fim kkkk ta parei.
BEIJOS GALERA :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra Do Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.