A Sombra Do Inimigo escrita por SmoakCassi


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou um pouco maior, ou muito maior, nele vai da pra entender melhor como é que vai ser a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338616/chapter/2

CAPITULO 1

Nas semanas que se passaram, Ziva continuou bastante estranha, a Israelense estava escondendo alguma coisa da equipe, dificilmente Ziva chegava atrasada no trabalho o que passou a ser a constante , também quando eles terminavam o turno ela saia voando quase nem se despedia da equipe, ela estava com alguns relatórios atrasados, o que nunca aconteceu.

Ziva já arrumava suas coisas para ir embora com a mesma pressa das ultimas semanas, mas alguém lhe chamou a atenção. Tony,estava parado em pé observando-a:

-O que é Tony?- Ziva perguntou olhando para o Tony.

-Vai, vai sair correndo hoje de novo?-Disse Tony andando até a mesa da parceira e se colocando em sua frente, ficando centímetros apenas de seu corpo.

-Isso importa mesmo?-Ziva respondeu irritada.

-É claro que importa- Tony respondeu se aproximando mais da parceira, ele ficou tão próximo, que Ziva imaginou que ele já pudesse ouvir as batidas nervosas de seu coração.

-Tony o que eu faço ou deixo de fazer não interessa a você- Ziva disse empurrando o parceiro para abrir o caminho.

Ziva não sabia, mas Tony estava mesmo preocupado, ele se preocupava com a parceira, pois da ultima vez que ela escondeu algo serio, ele acabou matando o namorado dela, e teve que ir buscá-la na Somália.

-Hey espera- Tony disse segurando o braço dela ja na porta do elevador - Toma cuidado ninja, acho que não suportaria te perder de novo.

Ziva olhou surpresa pra ele:

-Eu sempre tomo Tony- A morena respondeu com um sorriso no rosto.

-E Ziva...- ele disse colocando a mão no elavador que já estava se fechando.-Você sabe que pode confiar em mim, sabe que sempre pode confiar em mim.

Ela não respondeu, apenas fez que sim com a cabeça, Ziva odiava esconder as coisas da equipe, odiava esconder as coisas de Gibbs. Afinal Gibbs foi à única pessoa próxima de um pai que sobrou pra ela, ela sentia como se estive traindo eles.

Tony e Ziva eram pessoas completamente diferentes, mas os dois sabiam que existia um sentimento diferente entre eles dois, eles não assumiam por medo, medo de se machucar, medo de as coisas mudarem entre eles. Esses dois era a prova viva que os opostos se atraem.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

#Um pouco mais tarde naquela mesma noite#

Anthony DiNozzo , ainda estava inconformado com os segredos da parceira, depois da Somalia, DiNozzo passou a observar mais Ziva , ele não queria que ela se machucasse de novo, depois da morte de seu pai ele sabia que a única familia que ela tinha era a Equipe, e que ela precisava deles.

-Calma Tony acho que não é nada mais , Ziva sabe se cuidar-Disse McGee tentando acalma o Italiano que parecia muito atordoado.

-Aê McAdivinha como você sabe que ela não estar em perigo ? como você sabe que ela não esta precisando da gente ? Comooo você sabe ?-Tony disse quase gritando com McGee.

McGee sabia dos sentimentos do Tony pela a Ziva, ele sabia de tudo Tony nunca havia afirmado nada, porém já eram anos de convivência, eles dois eram como irmãos , sabiam quase tudo um do outro, sabiam quando um estava mal e precisava de ajuda e sempre procuravam se ajudar, apesar da brincadeiras sem graça, dos apelidos, da briguinhas eles contavam sempre um com o outro.

-Calma Tony- Disse McGee novamente na tentativa de acalmar o rapaz novamente.-Se ela estivesse precisando da gente ela diria.

-Como ela sempre faz né ? – Respondeu Tony indo em direção ao elavador , deixando McGee sozinho.

McGee também esta estava preocupado com a colega, apesar de não assumir. Eles dois eram melhores amigos, Ziva contava quase tudo para MCGee, ele estava decepcionado também, achando que Ziva não confiava nele .

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ziva chegou ao seu apartamento, hesitou um pouco antes de abrir a porta , como se soubesse que havia  alguem la dentro que não deveria estar ali, quando ela abriu , um homem moreno um pouco mais alto que DiNozzo, muito bonito por sinal,que estava sentado em seu sofa comendo alguma coisa virou-se para porta para saber quem era.

-Minha queria Ziva que bom que você chegou.-O homen disse com um sorriso no rosto-Já estava com saudade.-Falou em um tom de brincadeira

-É obrigado Absalom – Ziva respondeu dando um sorriso falso.-Alguma noticia dele ?

Absalom , era um ex agente do Mossad e um  grande EX amigo Ilan Bodnar, o mandante do assassinado do grande Eli David, Absalom estava ali apenas para ajudar Ziva a encontrar Ilan.

-Não Ziva, estamos tentando de tudo, mas o cara desapareceu  Ilan é muito experiente sabe se esconder , afinal ele foi treinado pelos melhores assim como você , seus amigos do ncis podem te ajudar a encontra-lo querida, tenho certeza , que dizer até onde eu sei estar todo mundo atrás dele,porque você não conta pra eles do contado que Ilan fez ?

Ilan Bondnar tinha ligado pra Ziva a algumas semanas atrás, uma chamada ameaçadora, Dizendo coisas como ‘’Aproveita tua vida que ela ta acabando’’ ‘’Você vai morrer , só que diferente do seu Pai , eu vou te matar com as minha propria mãos’’, ‘’Teus amigos estão em perigo’’ coisas do tipo, que deixaram Ziva muito assustada , ela sabia do Ilan era capaz fazer para conseguir tudo o que ele quer, ela tinha medo de pensar no que ele poderia fazer para ver ela morta, ela tinha medo mais de ele fazer alguma coisa contra a sua equipe só para lhe afetar.

-Melhor não, não quero imaginar algo acontecendo com a única familia que me restou, o problema de Ilan é comigo, qualquer noticia me avisar, por favor- Ziva respondeu indo em direção ao seu quarto.

A noite foi longa pra Ziva, ela não conseguiu pregar o olho pensando em tudo que poderia lhe acontecer, em tudo que Ilan era capaz de fazer. Não queria imaginar algo acontecendo com McGee o seu grande amigo ou seu melhor amigo, ou com Abby a gótica encantadora, parecia ser tão forte, mas tinha  um coração de manteiga , ou com Ducky o velho e pato e suas histórias , muito menos com Gibbs o cara em quem ela mais confiava nessa vida, matou seu próprio irmão para salva-lo, apesar de que a missão dela era essa,mas mesmo assim Ari era seu irmão porém ela preferiu matá-lo e salvar a vida de um estranho, a vida alguém que no tempo não era nada pra ela, ou com Tony ahh o Tony, ela sorria só em lembrar do parceiro, ela o amava de uma maneira que nunca amou outro homem em sua vida, uma maneira real, verdadeira, pura, ele era tudo o que ela sempre sonhou.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta aê ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra Do Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.