Televida "Vida Na Telinha" escrita por Y23


Capítulo 9
O Primeiro Famoso Da Casa


Notas iniciais do capítulo

Quem será???????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338603/chapter/9

Segunda-feira 22:00 da noite.

-Quem completou? – Perguntou Aline.

Todos olharam para a pessoa que estava prestes ser o primeiro famoso da casa, uma constatação foi feita com as letras para ver se tudo estava certo e Aline voltou a falar.

-Zacky? Você é o primeiro famoso da casa, pode comemorar!

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Gritou ele bem alto e todos foram abraça-lo.

-Vai moleque, agora você tem todo poder... Celebridade! – Disse Victor.

-Parabéns ai valeu? – Disse Júlio o recém-chegado.

-Já pode ver o quarto Aline? Perguntou Aya.

-Pode, mas lembre-se que só pode entrar duas pessoas além da nossa querida celebridade!

O jogo tinha muitas normas e uma delas era o do limite de pessoas, no quarto do famoso não poderia entrar mais de duas pessoas além do próprio famoso, caso essa regra fosse quebrada, os participantes receberiam punições severas!

-Beijo galera, agente se fala amanhã! – Disse Aline.

-Beijo linda! – Gritou Jade e Mirella ao mesmo tempo, como se tudo estivesse combinado, as duas se entreolharam e deram risada, em seguida, Zacky, Victor e Mirella foram ver o quarto. Joanne, Aya, Jade e Henrique ficaram esperando na sacada do lado de fora, Júlio tinha ido até a cozinha preparar algo para comer.

-Caramba velho esse é o quarto! – Exclamou Zacky.

-Eu preciso virar uma celebridade Zacky, quer dar esse poder pra mim? – Brincou Mirella.

-Não, me deixa cuidar dele direitinho! (Risos)

Victor estava em silêncio, observava cada canto do quarto, imaginava como seria se ele fosse o famoso da semana, ao mesmo tempo imaginava que ele talvez não fosse para a Lama.

A lama era o nome dado para o quadro de eliminação, quem estivesse na lama seria alvo das votações do público, era um posto que ninguém gostaria de ocupar.

-Fala alguma coisa cara! – Zacky pedia para Victor falar.

-Eu estava aqui analisando cada conto desse paraíso! – Respondeu ele.

O quarto realmente era lindo, o colchão de molas ensacadas era super confortável, o quarto era pintado de um azul celeste intenso que lembrava o céu, um móvel feito de madeira estrangeira acomodava uma televisão de 57’ polegadas, ao lado da TV alguns ovos de páscoa exclusivamente preparados para o programa ficavam a vista, dentro do móvel várias guloseimas estavam preparadas para serem comidas. A TV estava programada para tocar videoclipes quando o Famoso acordasse, era tudo no mais perfeito luxo.

Os três estavam comendo alguns bombons, Mirella e Victor se preparavam para sair do quarto para darem espaço aos outros participantes.

Algum tempo depois...  2 horas da manhã – Terça-feira

Os confinados ainda deslumbravam a casa do Televida, a noite avançava e todos eles estavam no pátio conversando sobre várias coisas, em cada canto do pátio alguém estava a conversar. Na piscina Victor e Mirella se refrescavam, Henrique, Jô e Jade conversavam em um reservado que ficava em um canto da área, o tal lugar tinha alguns centros, sofás e poltronas, onde os participantes se acomodavam perfeitamente. Aya era a única que não estava no pátio, já passava das duas da manhã e ela dormia para tentar recarregar as baterias. Júlio e Zacky conversavam deitados nas cadeiras de sol.

 -Nossa meu, eu estava tão doida naquela noite – Dizia Joanne – A viagem para o Japão foi emocionante, tomei um “pileque”de uma bebida que encontrei lá, perdi meu pai no meio da multidão que estava no shopping, fiquei louca, louca da Silva! Só vim reencontra-lo quando ele me achou em um centro de shows, estava tendo umas danças da cultura japonesa. Olha minha cara quando meu pai me viu, ele estava com uns quatro seguranças sarados e com uma cara nada amigável. Meus 19 anos foram incríveis!

-Nossa amiga não sabia que você era tão maluca! Perdida no Japão, quem diria? – Falava Jade.

-De histórias malucas eu estou cheio, minha vida é muito louca, começando pela minha mãe que nem liga pro que eu faço! – Disse Henrique.

-Ah, quando eu tinha 16 anos, não faz tanto tempo, apenas 2 anos, eu curti pra caramba... – Jade continuava a tagarelar sem parar.

A noite era uma criança e muita conversa foi jogada fora, mas  a terça-feira prometia muitas surpresas para a galera do Televida.

Não deixe de ver o Televida, aqui você é apenas mais um aprendiz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Comentem... Muitas surpresas ainda virão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Televida "Vida Na Telinha"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.