Televida "Vida Na Telinha" escrita por Y23


Capítulo 6
Histórias & Zacky Chess


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal desculpa a demora...
Personagem de hoje é do Kah750...
Se puderem, divulguem a fic!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338603/chapter/6

O primeiro dia de “casa nova” é sempre um sonho, todos dentro da casa do Televida viviam seus quinze minutos de fama. Cada integrante daquela casa maluca e inspiradora tinha uma história para contar...

Mirella foi uma garota cuja vida não a tratou como merecia, viu seus pais morrerem em um acidente terrível, de onde só ela saiu ilesa. Passou a morar na casa de uma tia que a maltratava e teve que vender o corpo para conseguir realizar seus sonhos. Aos 16 anos, com muito suor concluiu o ensino médio e ingressou na faculdade de moda, aos 21 anos, ou seja, hoje, vive o melhor momento de sua vida, já formada e bem sucedida.

Joanne foi teve uma vida muito boa, apesar da morte da mãe, que ocorreu durante o seu parto. Tendo aulas particulares por todo o mundo, ela já havia experimentado todos os prazeres e desprazeres do planeta. Sua vida fora resumida em uma palavra, VIAGEM.

Victor, de todos, ele talvez seja o menos favorecido. Nasceu em uma família pobre, nasceu em um lugar totalmente desprovido de riquezas e ainda teve o desprazer de ver a morte da sua mãe. Tinha orgulho de ser quem era, mas não aguentava mais viver daquele jeito. Sua saída? Ser o favorito na casa Televida, assim conseguiria ajudar ele e seu pai.

Jade teve uma vida mais ou menos, nasceu na Flórida e foi morar no Canadá. A vida de sua família estava repleta de traições e reatamentos. Seu pai traia sua mãe, ela saia de casa e voltava dias depois, acabou sendo a mesma rotina, seu irmão passou a invadir casas e em um dia nenhum pouco belo ele foi preso. Enfim, depois de tantas idas e voltas os pais se separaram definitivamente e ela veio para o Brasil, tentar viver como pretendia.

Aya nunca soube realmente o que queria, como boa asiática era muito inteligente, sabia várias línguas. Sua vida maluca dividia-se entre a Coreia e Londres, numa dessas mudanças teve seu pai levado pela morte após um ataque cardíaco e decidida a mudar completamente sua vida, buscou abrigo nos trópicos, vindo para o Brasil em busca de novos ares.

Um novo participante tinha entrado na casa, chegou alegre e disposto a levar o premio para casa. Seu nome era Zackery Chess, um cara alto, de cabelos negros e espetados, olhos castanhos, magro, porém forte e com um corpo repleto de tatuagens. Gostava de ser chamado de Zacky e passou toda a vida mudando-se por causa da situação financeira de seu pai, aos 17 anos seu pai morreu num assalto e ele passou a viver com a mãe e a irmã, tentando fazer de tudo para sustentar as duas. Se realidade financeira comove, ele comoverá você.

Ele entrou pulando e gritado e todos correram para abraça-lo, Aya foi a sua direção, mas andava em passos curtos, sem pressa.

–Nossa que casa maravilhosa, diferente de tudo que eu já vi e entrei na vida! – Disse ele feliz.

–Essa casa é mesmo muito legal! – Gritou Aya chegando mais perto do grupo.

–Finalmente um cara, e um cara roqueiro. Pelo menos ele entenderá o que eu falo! – Disse Victor.

–Só tem mulher aqui, que legal! – Gritou Zacky.

–É, parece que os homens não estão com nada. – Brincou jade.

–Os de lá de fora eu não sei, mas eu me garanto! – Disse Victor.

–É, a Mirella sabe disso direitinho! – Falou a Jô, como sempre querendo fazer papel de cupido.

–Eu não sei de nada, se ele é um tarado, eu não tenho nada a ver com isso! – Respondeu a estilista.

Todos começaram a rir e Jade começou a falar, logo todos pediam também:

–Beija logo, beija, beija, beija, beija!

Victor não se moveu e Mirella cheia da papagaiada, se aproximou de Victor e o beijou. Ele nem acreditou que aquilo estava acontecendo e depois do susto, ele cedeu ao beijo “caliente”.

–Depois dessa, vocês não querem entrar na piscina? – Perguntou Jô, que amava nadar.

–Eu topo! – Gritou Aya, ela amava piscinas – Eu não aguentava mais olhar para ela e não dar um mergulho!

–Todo mundo vai? – Perguntou Jade.

Mirella e Victor estavam abraçados, acho que ela já tinha aceitado a história que os “outros” criaram (Jô).

Logo todos foram para a piscina e Jade não parava de tagarelar, falava de suas aventuras na América do Norte e de como decidiu morar no Brasil. A Jô olhava firmemente para ela e as duas estabeleciam o primeiro verdadeiro contato de amizade.

Na sala um novo participante acabara de entrar, pronto para novas e grandes aventuras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, talvez não poste nem na Sexta e nem no final de semana...
Comentem e obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Televida "Vida Na Telinha"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.