Televida "Vida Na Telinha" escrita por Y23


Capítulo 15
A Odisseia De Uma Inesquecível Viagem A Londres!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse capítulo particularmente ficou muito engraçado... Espero pelos bons comentários como sempre!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338603/chapter/15

As faces se entreolhavam e por incrível que pareça não existia sorrisos, a quinta-feira era tensa, e todos os dias depois de uma votação seguiriam o mesmo caminho. Para piorar a situação Mirella estava de TPM e Victor acordara irritado. As únicas pessoas sem problemas eram Júlio e Henrique, Jô tinha sido pega pelo estresse de Jade e Aya.

11h02min Quinta-feira

Mirella estava na cozinha, quinta era dia dela cozinhar, aliás, quinta, sábado e segunda, Jô a ajudava acompanhada de Henrique. Joanne cozinhava no domingo e na quarta, e Mirella e Henrique a ajudava.

–Vai precisar de alho, cebola...? - Perguntava Henrique, Jô estava limpando a casa junto com as outras meninas, Júlio e Zacky limpavam o banheiro e Victor tinha terminado de limpar a cozinha, agora ele estava sentado em um dos bancos da bancada e comia um sanduíche,

–Claro que vai precisar Henrique, eu já te falei isso várias vezes! - Respondeu Mirella com rispidez, e em seguida pediu: - Passa a cebola!

Mirella não estava nada bem, diante de uma agressão psicológica, Henrique optou por ficar calado, afinal ela estava "naqueles dias". Mas Victor não se importou e mandou na “lata”:

–Que ignorância! Tá de TPM minha filha?

–Tô de tensão pré-menstrual e não me irrita, você não sabe do que sou capaz! - Respondeu ela ainda mais exaltada.

Victor deu uma risada sarcástica e falou zombando:

–"Você não sabe do que sou capaz", para de "siricutico" garota! E não precisa tratar o Henrique assim, você tá de "TP", mas não tá doida!

–Não me provoca! - Mirella pegou a colher de pau que estava no balcão e golpeou a cabeça de Victor, irritado ele pulou do banco que estava, gritando:

–Você tá louca? A deve tá sim... - E cortando ele, ela disse:

–Interprete como quiser, e sai de perto de mim!

–Saio mesmo e depois não vem querendo falar comigo, não quero conversar com você tão sedo.

Mirella fez uma expressão despreocupada e disse:

–Por mim, eu que não quero te ver!

Vamos ver quem resistirá por mais tempo, os dois não queriam dar o braço a torcer. Henrique observava tudo sem falar uma palavra, era o cara mais novo da casa e seu apito era mudo, assim como o da Jade, mas ela já era mais ousada.

Enraivecida e com os ânimos a flor da pele, Mirella no ápice dos seus “problemas de mulher”, misturados com o forte odor da cebola, mudou de humor e começou a chorar, Henrique não entendeu nada e pensava: “Nunca entenderei a cabeça de uma mulher, por mais normal que ela seja!”.

–Você tá bem? Foi a briga que te deixou assim? – Perguntava Henrique.

–É tão triste essa situação – Henrique pensava que Mirella estava a falar dela e de Victor, mas enganou-se -, como posso ser assim, um ser tão áspero, a pobre cebola nada tem a ver com meus problemas e eu continuo a corta-la sem dó nem piedade. – E derramava mais e mais lágrimas, Henrique tinha vontade de rir, mas temia por uma mudança de humor de Mirella.

15h10min Quinta-feira

Todos tinham terminado de almoçar, Victor lavava os pratos sem nem se comunicar com Mirella, ela estava na piscina com: Jô, Júlio e Aya. Zacky estava no reservado com Henrique. Jade sonhava no quarto Ice. Parecia um anjo.

–Amiga, vai lá falar com ele. – Dizia Joanne a Mirella.

–Não, talvez quando minha “fase” tiver passado, ele tinha que me entender, ele que venha falar comigo.

–É melhor dar tempo ao tempo. – Refletiu Júlio.

–Se fosse comigo dava um gelo nele, ele voltaria com o rabo entre as pernas! – Declarou Aya.

–É isso que vou fazer, não vou me rebaixar, ele começou, ele termina! – Concluiu Mirella.

No reservado Zacky declarava para Henrique:

–As coisas aqui dentro acontecem do nada, veja a Mirella e o Victor, vão dormir trocando carícias e acordam querendo comer um ao outro.

–Nem gosto de pensar nisso, estou neutro. Mudando de assunto radicalmente, rapaz antes de vim para cá, fiquei com uma gata incrível, parecia ter saído de outro mundo... – Zacky o interrompeu zombando-o.

–Você ficou com uma ET (Risos), eu já sabia dessa sua capacidade! – E voltou a rir novamente.

–Para, você me entendeu... – Continuava Henrique.

23:45 Quinta-feira (Quase sexta)

Jade acordara apavorada mais sedo, tivera um pesadelo, sentia que estava ameaçada dentro e fora da casa, pela primeira vez pensou que poderia sair do reality. Joanne tentou acalmar Victor e explicar a situação de Mirella, ela o advertiu: “É melhor ficar longe dela por enquanto, no momento certo te dou um toque e você se aproxima de novo”, os dois tramaram um pequeno plano, mais uma vez Jô seria o cupido de uma relação, ou melhor, da mesma relação.

Todos conversavam no reservado, estavam todos reunidos, agora sem intrigas e brigas, mas Mirella guardara o direito de ficar calada.

–Essa foi boa Júlio, contra outra, mas ver se não mente! – Falava Jade sorrindo, os ânimos tinham se acalmado.

–Não tô mentindo rapaz, falo sério sempre! – Afirmou ele.

–Se você não falar, eu falo. Querem que eu fale de quê agora? – Perguntou Aya.

–Do momento mais constrangedor da sua vida! – Pediu Zacky.

–Boa escolha, vamos ver que segredos essa “coreana londrina” guarda! – Disse Jô e Jade completou.

–Quero só ver em?

–O momento mais constrangedor da minha vida foi quando eu fui pela segunda vez para Londres, pense no mico que eu passei: Peguei o avião da Coreia para a Inglaterra, até ai tudo bem, sentei na poltrona 134, que na ocasião tinha um pequeno problema com a regulagem do assento, eu ficava me consertando toda hora. Uma senhora de uns 60 anos, que aparentava ser da Europa entrou no avião portando no seu colo um pinscher, sentou ao meu lado, o que eu não gostei pois odeio cachorros dessa raça... – Victor a interrompeu.

–Essa história é longa!

–Continuando, o cachorro descarado, saiu do colo da velha enquanto ela dormia e pulou no meu colo, eu dei um escândalo! Gritei e gritei, não sabia o que aquela criatura dos infernos faria, o danado fez xixi em cima de mim, a velhota acordou aos berros: Dios mío, ¿qué es eso? ¿Qué haces con mi perro? Es una locura!” e para completar ainda me deu uma bengalada na cabeça! – Henrique a interrompera.

–Mas que loucura em? “Qué pasa?” , você gostou da bengalada?

–Engraçadinho – Disse ela retomando a história -, a velha pegou o cachorro de volta eu continuei urinada. Mas essa ainda não foi a pior parte. O voo foi uma loucura, muita turbulência, chegou uma hora que as máscaras de ar caíram do teto, e a senhora com o cachorro nos braços não parava de dar chiliques: “Dios mío”, ela gritava a todo momento. Enfim cheguei a Londres, depois de 2 conexões, uma em Istambul e outra em Paris. Chegando no aeroporto, tive outra revelação, momento terrível, foi a pior parte da viagem. Minha recepção tinha sido horrorosa. Depois de passar por todos os tramites do desembarque, peguei minha mala, mas aquela não era a minha mala, era apenas idêntica a minha. A tranca da desgraçada estava entreaberta, acho que era culpa das turbulências da aeronave, de repente vários objetos eróticos caíram da mala, fiquei com a cara no chão, as pessoas me olhavam espantadas, a velhinha vizinha de poltrona vinha logo atrás de mim, sua face revelou uma expressão aterrorizada, não sabia onde esconder meu rosto. As mães tapavam o rosto dos seus filhos, rapidamente catei tudo que tinha ali e horas mais tarde, depois de esperar muito em uma das salas do aeroporto, um homem muito forte e alto entrou na sala que eu estava, carregava minha mala, fiquei feliz em vê-la novamente, desculpas trocadas cada um pegou sua respectiva bagagem e seguimos nossos caminhos.

–Meu Deus, é "a odisseia de uma inesquecível viagem a Londres" – Gritou Henrique – Faça um livro! – Todos deram risada.

A história de Aya fez com que todos caíssem nas gargalhadas, estavam livres de todo o clima de tensão que correra durante o dia. Agora já passava da meia noite, chegara o grande dia da resposta, quem sairá do programa?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vocês gostaram? Comentem e digam o que acharam!
Obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Televida "Vida Na Telinha"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.