Two Different Worlds Collide escrita por QueenStana


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338597/chapter/6

A festa estava lotada,música muito alta,todos dançando,exceto Kate e Will.

-Você sabe que não precisa ficar aqui comigo,vá se divertir. Disse ela.

-Você vai ficar bem sozinha?

-Vou.

Ele se levantou e foi até seus amigos.Castle percebeu que Kate estava sozinha e foi até ela.

-Oi,posso sentar?

-Pode.

Os dois ficaram em silencio,até que Castle finalmente disse alguma coisa.

-Eu..não sou como eles.

-Como assim?

-Eu não gosto das atitudes deles em relação à você...e as outras pessoas.

-Aah obrigada.Eu acho que vou pra casa.

-Mas ainda é cedo.

-Vou admitir que não estou gostando muito daqui. Disse ela sorrindo.

-Eu posso te levar em casa,se você quiser é claro.

-Pode ser,eu vou avisar para os meus amigos que estou indo embora. 

Kate foi até Will que estava na beira da piscina.

-Eu vou ir embora.

-Quer que eu leve você em casa.

-Não precisa,já arrumei uma carona.

---

-Emma. Disse Alex. -Kate está bonita hoje,seria um pena se ela se molhasse.

Emma sorriu e foi até Kate.

--

-Certo,boa noite. Disse Will.

-Boa noite.

Kate se virou e deu de cara com Emma.

-Olha,você veio.

-É,mas já estou indo embora.

-Por que,ainda está cedo,a festa acabou de começar. 

Emma empurrou Kate na piscina e todos começaram a rir.

-Emma,o que você pensa que está fazendo? Perguntou Rick.

-Nada. Disse rindo.

Kate saiu da piscina e correu para longe dali.

--

Ela estava sentada na calçada com frio,mas pouco se importava,queria sumir,definitivamente,até que viu alguém sentar ao seu lado.

-Se você continuar sentada aqui vai pegar  uma gripe. Disse Rick sorrindo.

-Eu não me importo.

-Vem eu vou te levar pra casa. 

No carro,Kate quebrou o silencio.

-Você já reparou que as coisas parecem mais fáceis para os outros? Todos eles têm roupas bonitas, conhecem as pessoas certas, são convidados para as melhores festas.E eu sempre sou deixada de fora.Eles seriam perfeitamente felizes mesmo se eu não existisse.E parece que eles sempre conseguem o que querem.

-Não fale assim.

-Mas é a verdade. 

-Eu sei que nós não nos conhecemos direito mas,eu sei que tem pessoas que realmente se importam com você,como o seu namorado.

-Que namorado?

-O Will.

-Nós somos apenas amigos.

-Hm,então eu posso convidar você para sair um dia desses?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,desculpe se estiver com erros,deu preguiça de revisar.