O Saber E O Não Saber escrita por Passione


Capítulo 2
A vida é fugaz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338515/chapter/2

É extraordinário a invisibilidade e agilidade do tempo terrestre.Ás vezes paro para pensar,e poxa,como a vida é fugaz.São tantos planos,tantos sonhos à serem idealizados e realizados,que eu particularmente precisaria de no mínimo 100 anos para me satisfazer.Me revolto com as leis humanas,são 14 anos de experiências praticamente em vão.Tenho tanto para falar mas vejo minhas palavras serem sugadas pelo tempo.Somente aos 16 anos de idade passarei de fato ser considerada "alguém".E isso é só o começo de uma longa e interminável jornada que escolhi trilhar.Passarei à ter o direito ao voto,mas não serei considerada consciente dos meus atos suficientemente para encarar um tribunal,não que eu pense em encarar um,mas poxa,como assim?

Até então,tudo bem.Posso me acabar em cursos de diversas áreas e me empenhar nos estudos.Aliás,eu realmente acho que esse é um dos meus trilhões de defeitos:Não me contentar com apenas uma coisa,quero aprender tudo e até mais.Mas eu eternamente me pergunto,qual o sentido do tempo?Estamos em rotação,e não satisfeitos com uma Lua,somos tão egoístas que passamos a girar em torno de nós mesmos.É incrível,nunca param para refletir sobre esse fator.O Planeta Terra evolui de uma tal forma que nem as mais sábias palavras são capazes de explicar.

Retornando à minha revolta besta de adolescente em crise,somente aos 18 tenho o direito de dirigir e enfim me tornar consciente pelos meus atos perante a lei.Resumindo,só passo a ser considerada depois dos 21 anos.Até então,penso em me acabar nos estudos e criar minha geração.Aliás,quando paro para medir a situação,estou batendo na porta dos 30.E então?Onde entra as viagens,a Europa e minha família?Aliás,onde entra o sentido da minha vida?
Pena não poder vivenciar as novas experiências científicas,e viver a era da imortalidade da matéria,provavelmente daqui uns 100 anos,não se sabe.A verdade é que tenho que aprender e entender,que para conseguir algo,diversas coisas precisam ser deixadas e quem sabe esquecidas.

Só quero poder fazer a diferença,quero morrer salvando vidas,quero continuar viva depois de morta,quero ser lembrada no quadro "Nossa Gente",mesmo que eu não chegue aos 100.Minha geração será preparada para vivenciar essa era.

Minha mãe costuma falar,que a cada somente UM que conseguimos mudar,a diferença já somos capazes que causar.Essa é a graça!
Eu sempre quis carregar o mundo nas costas,sempre quis fazer diferente.É quase que involuntário da minha parte,não vejo sentido em viver se não fizer nada para mudar.Estamos aqui para isso não é?

Quero deixar meu legado,quero me aprofundar em diversas doutrinas,quero trocar energias positivas com os outros,quero ser eu.Para isso preciso estudar,preciso conhecer,preciso saber o que estou dizendo,preciso ter o conhecimento.A boa vontade...Essa conseguimos com o tempo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!