Welcome To My Life escrita por zobomafoa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Baseada em fatos reais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33851/chapter/1

Já era tarde quando minha mãe mandou eu deitar. Eu estava lendo uma revista que tinha uma matéria sobre minha banda preferida, Tokio Hotel. Bom, não sou tão alucinada, mais bem que conhecer o Bill seria mesmo um sonho! Eu sou Gabrielle, tenho meus 17 anos. Sou morena, alta, tenho peito e bunda, típica brasileira.

- Gabrielle, não me faça subir ai ! - gritava minha mãe

- Já to indo dormir mãe ! - rosnei. Como de costume, olhei para meu poster do Tokio Hotel, toquei o rosto do Bill e desejei que ele estivesse aqui. Seria maravilhoso, perfeito. Bill Kaulitz comigo, no Brasil. É, eu não disse, mas sim, eu sonho muito alto. Deitei, e logo em seguida, adormeci. No meio da noite, senti alguma coisa encostar na minha perna.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - eu gritei

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - uma voz masculina veio do escuro. - Who's here ?

Oh meu Deus, além de estar na minha cama ainda é estrangeiro ! - The owner of the room, and there ?

- Bill.

- Bill ? Bill Kaulitz ?

- Yes.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Bill Kaulitz no meu quarto!! - gritei.

- É, eu mesmo. O que eu estou fazendo aqui ?

- Você fala português ? Desde quando ? - arregalei meus olhos.

- Acho que desde alguns segundos atrás. - ele sorriu, no escuro. Liguei a luz.

- Er, prazer, Gabrielle Hanson, ou Gabi.

- Prazer, Gabi. - ele era tão lindo ao vivo. Meu Deus. Olhei para o poster. Incrível, o Bill não estava no poster, ele veio do poster pra mim! Mágico! - O que você desejou antes de dormir ?

- É .. é .. que você estivesse aqui .. - falei, envergonhada.

- Tome cuidado com os seus desejos, garota! Eles podem virar realidade. - ele sorriu. - Mas então, onde eu estou ?

- Brasil. São José do Rio Preto, interior de São Paulo. - abri a janela.

- Bem diferente da Alemanha. - ele obiservava cada detalhe da cidade.

- Imagino! - sorri. - Bill, podemos dormir ? É que amanhã eu tenho aula, e você sabe né ? Ah meu Deus, como eu vou explicar para minha mãe quem é você ? - me apavoro.

- Calma, arranjamos uma desculpa até lá. - eu o abraçei, e ele retribuiu. Dormimos bem. Eu dormi a menina mais feliz do mundo. Bill Kaulitz abraçado comigo. Que sonho!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vale review ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.