O que Acabou com Minha Vida... escrita por Ann_Thay


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Os diretos autorais são meus...Minha 1° fanfic...
Agradecimento especial à minha amiga Cláudinha por ter lido e me apóiado(pelo menos tenho certeza que alguém gosta)Cap. Minúsculo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3385/chapter/1

─ Porque.É a única coisa que eu quero saber. Eu ainda me lembro de quando éramos felizes,de quando não existia a palavra sofrimento. Agora ,só as minhas lembranças restaram...” 

Uma lágrima rolou em seu rosto quente. 

─ Lembranças é o que eu mais tenho...Tudo mudou,tudo que já acreditei morreu. É passado. Simplesmente desapareceu como se nunca tivesse acontecido. “ Agora,a lágrimas já haviam tomado conta de seu rosto. ─ Eu me lembro...De tudo!Como se tivesse acontecido essa manhã...Naquele dia,eu havia acabado de sair da escola...E soube o que mudaria minha vida...Meu noivo em coma...

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
- Mãe! Chegueiii!- Disse jogando a mochila em cima do sofá.
-Ayume querida!Yume ligou e me disse que...que o Matt está em coma!
-O quê?!?-Teve um acidente de carro e então o carro derrapou e...e...causou isso- Tremendo lhe disse.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
─ Eu realmente não sabia o que fazer,fiquei confusa...E entãoEu fiz o que não deveria fazer...Eu só estava muito, muito confusa...Então eu fiz o pacto...O pacto com o diabo...Pro Matt sobreviver e eu pensei que tudo voltaria ao normal...E eu seria feliz de novo...Quando eu recebi a notícia de que ele havia acordado e fiquei tão feliz...E acreditei que tinha valido a pena dar minha alma pr’aquele vagabundo...Mas não!O Matt acordou e ele não se lembrava de mim,eu não estava entendendo...E então quando ele já havia ido pra casa em poucas semanas estava namorando uma outra...Ele se lembrara de todos menos de mim...Ele que dizia que eu era a única que sempre importou pra ele...Mentiroso!!!!!!Eu estou pronta pra eternidade no inferno. 

Ayume desligou o gravador. Agora só restava fazer a última etapa de seu plano E,com a certeza de que as pessoas iam ouvir seu sofrimento e entender o porque como ela havia entendido. Pegou a arma que havia deixado preparada e apontou para um homem de olhos castanhos e cabelos negros preso em uma cama.

 ─ Adeus meu amado Matt. 

E atirou. Depois apontou para uma mulher de olhos verdes brilhante e cabelo loiro. 

─ Adeus sua vadia. 

Quando terminou de atirar,apontou para sua própria cabeça e sorriu,a primeira vez em meses.

 ─ Parece que iremos nos encontrar!  E atirou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!