After The Dance Club escrita por Katherine


Capítulo 2
Inside The Dance Club


Notas iniciais do capítulo

Bem, esqueçam que o Josh existe, vamos fingir que ele morreu num acidente com leões ou sei lá o que na África ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338493/chapter/2

Chegando na boate, dessa vez, ele dirigindo a Ferrari, Castle não pensou duas vezes em colocar seu braço sobre o ombro dela, afinal, ele não queria ninguém achando que ela estava sozinha porque naquela noite, ela estava com ele e... Só ele poderia olhar para as pernas, o decote do vestido, os lábios rosados, abraça-la e dançar com ela. Quando chegaram, ela foi a primeira a falar:

- Rick?

- Hu-hunn?

- Eu não sei quantas vezes já chamei sei nome, tudo bem com você ou... Não pode aguentar uma boate? - ela sorriu maliciosamente.

- Não, eu estava só pensando, quer primeiro tomar uma bebida ou dançar um pouco?

- Você quer me embebedar, e depois quer que eu dance na sua frente né? Seu tarado. - ela estava sorrindo, e naquela hora ele sabia que poderia brincar um pouco.

- Na verdade você também pode me beijar se quiser.

Ela queria, e como queria capturar aqueles lábios, e depois de alguns segundos tentando respirar ela falou:

- Bem, então temos que começar com a bebida.

Ele riu e chegou mais perto dela, sussurrando no ouvido:

- Precisa estar bêbada para me beijar detetive?

- Acho que quem precisa da bebida é você meu querido escritor. - implicou ela.

Ela deu uma leve mordida na bochecha dele e foi em direção a uma mesa.

Mas antes, quando viu que ele estava parado no mesmo lugar se virou e sussurrou:

- Tequila faz efeito mais rápido, Castle.

______________________________

- Então detetive...? Não sabia que você gostava de tequila.

- Bem, Castle, tem muita coisa que você ainda não sabe sobre mim. - provocou ela.

- Hmm, gostaria de saber. Você está livre para me contar. - indagou Castle.

- Tenho uma ideia melhor, vamos fazer um jogo, eu te pergunto algo sobre mim, se você errar, tem uma consequência, se você acertar eu tomo uma dose de tequila, certo? - sugeriu Kate. Ele olhou profundamente nos olhos dela, para ver se aquilo era verdade.

- Ok, gostei desse jogo. - sorriu malicioso.

- Vamos começar com algo fácil! - sorriu ela, colocando os copos ao lado de cada um.

- Muito bem, estou pronto. - disse ele estalando os dedos.

_______________________________________

Depois de quase 10 perguntas, eles ainda sabiam todas as respostas, era incrível como eles conheciam bem o outro.

- Muito bem Castle, vamos tornar isso mais difícil, qual o livro que você escreveu e que é meu preferido? - perguntou ela, ainda mais provocante. Castle a fitou, e logo respondeu:

- Hum, essa é difícil mesmo, até onde eu sei você ama todo os meus livros... - brincou ele.

- O senhor convencido vai responder ou não? - ela sorriu, ele nunca iria adivinhar.

- Bem, acho que o seu preferido é Heat Wave, o primeiro livro de uma série que fala de você.

- Finalmente Castle, tem algo que você não sabe sobre mim. - riu Kate.

- O que? Então qual o seu livro preferido? - perguntou confuso.

- É o primeiro livro da serie Derek Storm. - respondeu ela sorrindo, como se fosse fácil.

- Por que, Kate? - perguntou ele, ainda confuso com a escolha.

- É uma história longa, eu não vou contar agora. - respondeu Kate tímida.

- Ok, vou me lembrar de perguntar, mas agora, o que eu vou ter que fazer? - perguntou ele com uma expressão maliciosa.

- Uh, verdade, você errou, deixe-me pensar... Ah, já sei, você tem que me ajudar com a papelada durante um mês. - respondeu Kate, lembrando-se que ele sempre dizia que "não era um policial por causa da papelada".

-Ah, achei que você ia me obrigar a fazer algo mais... Quente. - provocou ele, com o copo na boca.

- Calma menino escritor, é apenas o primeiro erro. - sorriu maliciosa, mexendo o copo, fazendo com que os cubos de gelo se remexessem dentro do mesmo.

- Certo, vou procurar errar mais vezes. - provocou - Agora é minha vez, quero saber, quem foi o assassino em nosso primeiro caso.

O primeiro caso, isto, ela não se lembrava, eram quase quatro anos trabalhando com ele.

- Não sei, eu não lembro, Castle. - sussurrou ela, em pânico.

- Uh, isso é grave, sua punição vai ser grave detetive, nosso primeiro caso e você não lembra? - perguntou ele sarcástico.

- Desculpe. - ela sorriu meio tímida.

- Bem, acho que não vai ser tão ruim assim. - sussurrou malicioso.

- O que eu tenho que fazer, Castle? - perguntou, já esperando uma resposta idiota, do tipo: "você terá que dançar a macarena", ou algo do tipo.

- Um beijo, quero um beijo seu, mas um beijo de verdade. - respondeu olhando os lábios dela, depois, a expressão, mudando de em pânico, para pensativa.

- Um beijo? - perguntou fitando-no.

- Sim, Kate. Um beijo.

Ela olhou para os lábios dele, estavam entreabertos, tão convidativos e ela não podia resistir ao convite, e, quando percebeu, já estava sentada no colo dele, os braços no pescoço e uma das mãos no cabelo dele, puxando-os conforme a intensidade do beijo aumentava.

Castle também não resistia, o beijo de Kate era muito bom, e, ela estava sentada em cima dele, beijando ele, a única coisa que ele podia fazer era passar sua mão pelas pernas dela, acariciar a coxa e... Beckett se afastou. Ela precisava de ar, muito ar.

- Vamos dançar um pouco? - pediu ela, ignorando a expressão extasiada dele.

- Claro detetive, como quiser. - respondeu sorrindo. Em seguida, Castle colocou seu braço na cintura de Kate mantendo os corpos juntos.

_________________________________________

Ao chegarem na pista de dança, vários homens começaram a olhar para Kate, o que não a incomodou de forma alguma, e, surpreendentemente, não incomodou a Castle também.

Kate começou a se remexer na pista, indo até o chão, requebrando os quadris, de forma bem sexy, diria Castle. Quando ela finalmente ficou de frente para ele, colocando os braços em seu pescoço, viu o azul dos olhos dele se transformar de um azul claro e esplêndido, para um azul escuro e cheio de desejo.

Desejo.

Ela o fitou, e, olhou fixamente para os lábios de seu "menino escritor". Se afastou dele e voltou a dançar, mexendo nos cabelos cacheados, que agora, já estavam molhados de suor.

- Vem, vem, kitten. - pediu ela, balançando os dedos, lembrando-se do "nunca, nunca, nunca mais... Me chame de gatinho." Ele obedeceu, e se aproximou dela.

Kate sorriu diabolicamente com o que ele fizera, depois, andando em volta dele, dando beijinhos em seu pescoço de vez em quando. Ele fechou os olhos.

Era muito bom.

- Kate... - sussurrou ele. Ela se aproximou dele e apertou-se contra o corpo dele.

- Sim?

- Você... Não sabe o que está fazendo. - ele sussurrou no ouvido dela, fazendo-na se arrepiar.

- Sim, eu sei. - sussurrou ela, diretamente no ouvido dele, fazendo com que ele se arrepiasse, e o cheiro de cerejas dela penetrasse nas narinas dele.

Como aquilo era bom!

- Não, Kate! Você bebeu, não está pensando! - disse ele, afastando-na. Kate prendeu as mãos dele e colocou uma mão no peito dele.

- Talvez eu saiba. Talvez eu saiba exatamente o que quero, e o que estou fazendo.

- Kate... - sussurrou ele novamente.

- A bebida só me deu um impulso, coragem para dizer. - sussurrou ela, novamente, deixando o cheiro de cerejas.

Sem ao menos esperar, Castle colocou uma mão na cintura de Kate, e a puxou para si, devorando seus lábios.

Como eles queriam aquilo!

Quando se separaram, Kate o fitou. Os olhos dela, com um verde mais escuro, e, os dele com um azul escuro.

Desejo era o que ambos estavam sentindo.

- Eu te amo, Kate. - sorriu ele, cheirando o pescoço dela.

Cerejas, cerejas, cerejas.

- Eu também te amo, Rick. - sorriu ela, em resposta, também cheirando o pescoço dele.

Seu próprio cheiro estava nele.

Cerejas, cerejas, cerejas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, esperamos que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The Dance Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.