Uma Noite De Pesadelos escrita por Anyan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338478/chapter/1

Marie corria sem destino. Os cabelos ruivos esvoaçando ao vento. Os olhos verdes cintilando de medo.

Não sabia pra onde estava correndo, mas sabia que estava fugindo. Fugindo de que? O lugar onde estava era uma sala envolta em sombras e sem limites.

Quando finalmente parou pra retomar o fôlego se viu diante de uma casa de madeira que mais parecia uma mansão e pela aparência estava abandonada ha anos.

Ela optou por entrar na tal casa, quem sabe ela não encontrava um lugar onde se esconder. Marie subiu a pequena escada e hesitou por alguns instantes antes de virar a imponente maçanata e constatar que a porta não estava trancada.

Mesmo empoeirada e cheia de teias de aranha, os candelabros estavam acesos, iluminando o cômodo com pequenas chamas bruxuleantes e fazendo o lugar lhe passar uma estranha sensação de nostalgia.

Enquanto rondava pela casa Marie percebeu que os corredores mais pareciam labirintos e eles se estendiam muito mais do que o tamanho inicial da casa.

Por onde passava ela podia sentir as sombras se movendo, a observando. Marie voltou a correr procurando uma saída, mas todas as portas estavam trancadas e ela estava perdida. Acabou entrando em um dos quartos, que estava com a porta aberta, já em desespero.

A pouca iliminação que agora vinha da lua cheia não a permitia enxergar direito, mas podia distinguir uma boneca sentada em uma cadeira de balanço de costas pra ela. Andando com passoa leves e incertos ela deu a volta na cadeira com a intenção de ver o rosto da ver o rosto da boneca.

Com um movimento repentino e brusco a boneca se mexeu olhando diretamente nos olhos de Marie. Elas eram iguais, mas no rosto da boneca estava estampado um sorriso cruel.

- Minha. - sussurrou a boneca estendendo o braço na direção de Marie.

Marie virou-se na direção da porta com o intuito de fugir, mas não havia mais saída. No lugar da parede haviam um grande espelho e não era ela refletida nele, mas sim uma boneca.

Uma boneca com leves cachos ruivos e olhos verdes artificiais. Uma lágrima escorreu por susa bochechas rosadas, que não voltaria a se mexer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite De Pesadelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.