Negação escrita por Heather Saktore, Sarahsensei


Capítulo 1
Negação.


Notas iniciais do capítulo

Para a Mirella aquela desgraçada que eu chamo de namorada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338473/chapter/1

------------------------------------------------------------

"[...]Mas me fala Sasuke..será que você percebeu mesmo o que se passava aqui dentro..no meu coração?" -----By Naruto volume 52 página 52/53

------------------------------------

Naquele momento ninguém entendeu o sentindo daquilo,o outro sentindo,não que eles precisassem saber o verdadeiro significado por trás daquelas simples palavras.Era um segredo que eles juraram levar para o túmulo, a única promessa que ele jamais quebraria."Por que você se importa tanto comigo?!" Ele sabia a resposta mais tinha que manter a farsa e o teatrinho. "Porque você é meu..amigo!" Não era isso que o loiro queria falar.

Agora deitado em uma cama desconfortável após uma cirurgia ele pensava consigo mesmo. "Eu não quero entender ou perceber o que se passa no seu coração, eu não preciso disso" Mentiras, ele se cercava delas e elas sugavam sua sanidade, jogando-o em um abismo de loucura e ódio que ele não podia mais fugir.

"Eu...te...odeio,não significa nada para mim." Foi a única coisa que ele sussurrou antes de sair do quarto na última vez em que se uniram carnalmente,Naruto chorou o resto da noite e tudo o que ele pode fazer foi observar com o coração (negro e quebrado) em mãos.

O Uchiha trocava as palavras em suas frases tentando acreditar em algo que nunca seria verdade.

Ele prometeu a si mesmo que até o fim de sua vida,ele negaria a existência de sentimentos, ele negaria a verdade,ele negaria seu coração, ele negraria...

Ele negaria Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto.