O Amor Bateu Na Minha Porta escrita por Dany


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,estava com problemas no pc.
Boa leitura amores! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338468/chapter/9

POV Dani

As aulas foram um tédio,como sempre.Terminaram as aulas e eu fui pro meu apê,tinha que dar uma geral ali,tá uma verdadeira zona.

Quando cheguei,fiz um lanche e depois fui trocar de roupa,coloquei um shortinho jeans e um top.Fiz um coque,coloquei uma musiquinha para animar e fui começar a faxina.Lavei umas louças que estavam na pia,depois fui lavar o banheiro.

Quando tinha terminado tudo,eu estava super suada,fui pegar minha toalha pra tomar banho,quando a campainha toca.Quem será?Fui abrir a porta e para minha surpresa era o ruivinho.

_Oi Castiel-disse cansada

_Oi Dani-ele disse me analizando-Eu vim te avisar que não vai dar para nós ensaiarmos hoje,tudo bem?

_Claro,sem problemas-respondi

_Amanhã a gente ensaia-falou

_Ok então,era só isso?-perguntei e ele assentiu

_Até-falou acenando e saiu.

Fechei a porta e fui tomar banho.Vesti um vestidinho com babados rosa,fiz um rabo de cavalo no cabelo,coloquei um perfume e depois me joguei no sofá e liguei a TV.Logo meu celular tocou,era a Íris:

_Oi Íris-disse

_Oi Dani,eu tive uma ideia,que tal irmos a praia amanhã?-perguntou ela

_Pode ser,que horas?-perguntei

_Sei lá,as nove seria uma boa,e poderíamos ir almoçar em algum lugar,o que você acha?

_Seria ótimo,então você vem pro meu apê e vamos juntas,pode ser?

_Claro,então até amanhã,beijo-falou ela.

_Até,beijo-falei desligamos.

Já eram 16:24,tava com fome,resolvi fazer uma pipoca e comecei a assistir uns filmes,assisti 2,Cada um tem a gêmea que merece e Ironia do amor,amei.

Já eram 20:46,fiz um suco e fui escolher o que iria usar amanhã.Peguei o meu biquini mais novo,um roxo e uma saída de praia preta.Amanhã quando eu vestir eu vejo como vai ficar.Resolvi ir dormir,amanhã seria um dia e tanto.


POV Castiel

Eu tinha que ensaiar com o Lysandre e não poderia ensaiar a peça com Dani.A procurei pelo colégio na hora da saída para avisá-la,mas não a achei.Achei que ela já teria ido pra casa,e acabei indo também.

Quando cheguei fui almoçar e depois tomei um banho.Vesti uma calça e uma camisa verde escura.Calcei meu all star preto,coloquei um perfume,peguei meu celular e sai.Antes de ir para a casa de Lysandre eu resolvi ir falar com a Dani.Toquei a campainha e logo ela veio abrir.

_Oi Castiel-ela disse cansada.

_Oi Dani-respondi a analisando,ela tava com um shortinho jeans e um top.Estava muito suada.Muito gata.-Eu vim te avisar que não vai dar para nós ensaiarmos hoje,tudo bem?

_Claro,sem problemas-respondeu ela.

_Amanhã a gente ensaia-disse

_Ok então,era só isso?-perguntou e eu assenti.

_Até-acenei e fui a caminho do elevador.Quando entrei,fiquei pensando nela,o que já era uma coisa frequente,o que era estranho.

Cheguei na casa do Lysandre e ensaiamos bastante.

_Vamos pra praia amanhã?-perguntou ele

_Pode ser,não tenho nada pra fazer mesmo-respondi

_Beleza então,a gente se vê lá,as nove tá bom pra você?

_Não muito mais...Tô indo,até as nove.-falei saindo e ele veio atrás.

_Até-respondeu e eu fui pra casa.

Cheguei em casa,bebi um copo d'água e fui tomar banho.Vesti um short e me joguei na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O estão achando? Comentem
Beijocas,até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Bateu Na Minha Porta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.