O Amor Bateu Na Minha Porta escrita por Dany


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338468/chapter/8

– P.O.V Dani.

Fiquei pensando no que aconteceu, ou melhor, o que quase aconteceu comigo e com o ruivinho. Mal dormi, meu despertador tocou e eu me forcei pra levantar, fui direto pro banho. Ainda bem que hoje é sexta-feira! Só mais um dia Dani. Só mais um dia ..

Vesti uma calça jeans, uma blusa azul marinho de manga, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, passei um lápis de olho azul, calcei meu ALL-STAR vermelho, pequei as minhas coisas e saí. Fui andando até o colégio. Fui andando pra minha sala quando vejo o Nathaniel :

– Oi Dani, bom dia ! - Disse ele.

– Bom dia. - Falei

– E então, ensaiou ontem? - Perguntou.

– Sim, principalmente a música do final, o Castiel baixou e eu já coloquei no meu mp3 - Disse o-amostrando.

– Que bom agora eu tenho que resolver algumas coisas, até mais. - Falou

– Até - Disse entrando na sala e para meu azar, a loira azeda e suas clones estavam lá.

– Ora,ora, vezam meninas, se não é a novata - A loira azeda falou.

– ... - Fiquei quieta mas não adiantou pois elas vieram até a mim.

– Se afaste do Castiel ta ouvindo? - Falou

– É meio impossível, já que eu tenho que ensaiar todos os dias por causa da peça - Provoquei.

– Sua ... - Ela ia falar mas nesse momento o ruivinho entrou na sala.

– Bom dia Castielzinho - Falou a loira azeda.

– Dani eu preciso falar com você - Que vácuo! Mas espera, o que ele queria falar comigo? Será que era sobre o quase beijo?

– Certo, aonde? - Falei tentando não parecer nervosa. Ele me puxou pelo braço me levando ao ginásio, que estava vazio. Agora eu fiquei mais nervosa ainda. Nos sentamos ele começou :

– Por que você não me esperou pra vim junto? - Falou parecendo irritado

– Não sabia que eu vinha com você - Rebati

– Tá fugindo de mim é? - ele perguntou sorrindo e eu gelei

– Por que estaria?- Falei rapidamente

– Talvez por temos um assunto pra concluir. - Falou sorrindo maliciosamente .

– Q-Que assunto? - Perguntei rapidamente.

– Vem cá que eu te lembro - Disse Castiel se aproximando de mim, até demais . Levantei em um pulo e disse :

– Não tem nada pra ser concluído aqui - me virei e sai, o deixando ali decepcionado . Apesar dele ser um gato, eu sei que ele só que mais uma pra sua "listinha", e eu não quero isso pra mim.

– P.O.V Castiel.

Ela me deixou ali, "chupando dedo", que ódio. Pelo visto vai ser mais difícil do que eu pensei.

Todas as meninas morreriam para estar no lugar dela e, ela me deixa aqui. Droga, droga,droga.

Eu vou conseguir, tenho que mudar minha estratégia. Vou parar de atacar diretamente e vou atacar indiretamente. Daniele, me aguarde!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Bateu Na Minha Porta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.