O Amor Bateu Na Minha Porta escrita por Dany


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338468/chapter/7

As aulas acabaram e eu fui direto pra casa,quando eu to quase chegando no prédio alguém grita:

_Dani!-olho pra trás e vejo o ruivinho,ele parecia ter corrido um pouco-Nem me esperou né?-ele disse

_Foi mal,eu tava com pressa.Tenho muita coisa pra fazer em casa.-falei

_Que horas vamos ensaiar?-perguntou ele

_As duas ta bom pra vc?-disse entrando no elevador e ele atrás de mim.

_Tá ótimo,então te espero no meu apartamento.-disse ele saindo do elevador e eu também.

_Até então-ele sorriu e eu entrei no meu apê.Fiz uma comida e almocei.Depois arrumei meu quarto,limpei a casa e depois fui tomar banho.Já eram 13:32.

Vesti um short jeans,um pouco curto,uma camiseta roxa,fiz um coque,botei um batom cor de boca,calcei uma rasteirinha,coloquei meu perfume.Era 14:03,peguei meu celular e a apostila das falas.Saí em direção ao apartamento do ruivinho. 8C,o meu é 8D,não sei como nunca nos batemos antes.Toquei a campainha e segundos depois ele abre a porta,ele tava com uma bermuda jeans e uma regata cinza mostrando bem seus musculos,senti seu perfume,muito bom.Ele fez sinal pra eu entrar e eu entrei.O apê dele era um pouco maior que o meu,era muito bonito.

_Eu consegui baixar a música que temos que cantar juntos-ele disse-que tal começarmos com ela?

_Ótima ideia,afinal é a parte principal da história,tem que ser perfeito-ele assentiu-vamos começar?

_Vamo-ouvimos a música algumas vezes para pegar o ritmo.Até eu começar:

_" Agora que gemem mais pálidas nossas memórias,que neve no televisor,agora que chove na sala e se apagam as velas do barco que me iluminou.Agora que canta o tempo chorando seus versos,que o mundo em fim despertou,agora perdido em um silêncio feroz,que quer desatar esses nós.Agora enxergamos direito e podemos nos ver por detrás do rancor.Agora o destino é ermo e nos encontramos neste furacão,agora te digo de onde venho e do que é feito o meu coração...-ficamos ensaiando essa música algumas vezes,a voz dele é linda.

_E o beijo?Não vamos ensaiar também não?-perguntou ele sorrindo maliciosamente.

_Não-respondi nervosa-beijo não se ensaia,tem muitos na peça,já ta bom,não acha não?-ele balançou a cabeça negativamente e eu corei.Ele sorriu e me puxou pra si,estávamos bem perto,ele me olhava e eu tinha certeza que estava muito vermelha.Estávamos quase nos beijando,quando alguém toca a campainha e nos separamos rapidamente.Castiel olhou irritado pra porta e foi ver quem era.

_Oi Castiel eu vim...-falou Lysandre e me olhou-Atrapalhei alguma coisa?-disse ele

_Não!claro que não,estávamos ensaiando mais eu já to de saída.Até amanhã gente.-disse indo até a porta.

_Até-falaram os dois.Saí e fui direto pro meu apê,eu não acredito,eu quase beijei o ruivinho,os olhos dele eram hipnotizantes, ainda bem que o Lysandre chegou(Só que não).Vou agir como se nada tivesse acontecido,espero que ele faça o mesmo.Já eram 18:58,vou fazer alguma coisa pra comer e depois vou dormir.



POV CASTIEL




_Não-respondeu ela nervosa-beijo não se ensaia,tem muitos na peça,já ta bom,não acha não?-falou e eu balancei a cabeça negativamente para ver sua reação e ela corou e eu sorri puxando-a para mim,estávamos perto demais,sentia seu perfume doce maravilhoso,nos olhamos e quando eu estava prestes a beijá-la a campainha tocou,quem foi o infeliz?Nos separamos e eu fui até a porta pra abri-lá,era o Lysandre:


_Oi Castiel,eu vim...-ele não terminou quando viu a Dani-Atrapalhei alguma coisa?-falou ele,claro que atrapalhou seu idiota.

_Não!claro que não-disse Dani nervosa-estávamos ensaiando mais eu já estou de saída.Até amanhã gente.-falou ela indo até a porta.

_Até-respondi desanimado e o Lysandre também.Ela saiu e eu me joguei no sofá:

_Espero que seja importante,se não eu te mato!-falei ligando a TV.

_É muito importante,não ensaiamos desda semana passada,e temos que ensaiar pelo menos duas vezes por semana.-falou ele

_É mesmo,essa semana foi bem corrida e ainda tem a peça com a Dani-falei e ele me encarou-Que foi?Tem alguma coisa na minha cara?-disse irritado.

_Você ta gostando dela é?-perguntou ele e eu fiquei surpreso com a pergunta.

_Não,claro que não,ela só vai ser mais uma da minha lista.-falei sorrindo.

_Então você quer ficar com ela?-perguntou Lysandre

_Não só quero,como vou-disse e ele me olhou.

_Boa sorte,ela não parece o tipo de garota que fica com qualquer um.-falou

_Mais eu não sou qualquer um-falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?*-*

A música que ela canta é: Não me compares-Ivete Sangalo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Bateu Na Minha Porta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.