O Amor Bateu Na Minha Porta escrita por Dany


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338468/chapter/6

POV Dani

Eu tava super ansiosa,a próxima aula era de música.Até que fim,o sinal bateu.Henrique apareceu na porta e apontou pra fora,todos nós entendemos e saímos em direção a sala de música.


O professor começou:


_Bom dia alunos,agora teremos a votação.-ele disse entregando uns papéis pequenos aos alunos menos pra mim e pra loira azeda da Ambre.-Assinalem a sua escolha que daqui a 1 minuto irei recolher.-todos marcaram sua escolha e o professor logo recolheu.Ele começou a contar e logo sorriu.To nervosa!Ele terminou de contar e disse:

_Bom,já temos uma vencedora.15 votos contra 3.-Ambre olhou pra mim e sorriu.-A Vitória é você...Daniele-todos sorriram,menos Ambre e suas clones.Eu tava super feliz!!Castiel olhou pra mim e sorriu,que sorriso lindoo *-*.

_Venha até aqui Dani-disse o professor e eu me levantei e fui até ele,que me abraçou dizendo:

_Parabéns.

_Obrigada professor...-fui interrompida quando o Nathaniel aparece na porta.

_Bom dia.E então professor,quem ganhou?-disse Nathaniel e o professor apontou pra mim.

_Parabéns Dani!-disse Nathaniel.

_Obrigada-disse corando.Vi o ruivinho revirar os olhos.*-*

_Vamos começar a ensaiar?-perguntou Henrique e eu assenti. Castiel se levantou e veio até nós ficando do meu lado.

_Onde estão as nossas falas?-perguntou o ruivinho sério.

_Aqui-disse o professor nos entregando as apostilas.-Vamos começar com a cena 5.-assentimos.

Eu me encostei na parede e o Castiel,ou melhor,o Beck,veio "correndo".

_Tori!-disse ele e me virei o olhando-Mais tarde você pode ir na minha casa?Eu preciso falar com você.É muito importante.-disse o "Beck".

_Por que não fala agora?-disse eu

_Não posso falar aqui,por favor,é super importante pra mim.

_Tudo bem,eu já to ficando preocupada.-falei

_Não precisa se preocupar linda-ele disse e eu corei.Ele saiu de perto de mim e o professor disse:

_Perfeito gente!-Castiel me olhou e sorriu,retribuí o sorriso.-Dani,como vcs são vizinhos-ele olhou pro ruivinho-Vocês podem ensaiar todos os dias e nas minhas aulas vcs ensaiam juntos com o Nathaniel.

_Tudo bem-disse o ruivo e eu assenti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vcs estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Bateu Na Minha Porta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.