O Amor Bateu Na Minha Porta escrita por Dany


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338468/chapter/4

Acordei 6:07,tomei um banho e coloquei um vestidinho cor de vinho e a minha jaqueta.Fiz um coque soltinho,coloquei um lápis de olho e um batom cor de boca,coloquei meu perfume.Peguei minhas coisas e saí.Até agora nada do ruivinho.Lembrei que tinha que passar na farmácia e comprar alguns remédios.

Depois de um tempo cheguei no colégio,dei de cara com a Íris:

_Bom dia!-eu disse

_Bom dia,amiga,vc tá linda.Os meninos vão babar desse jeito.-ela disse e eu sorri sem jeito.

_Obrigada.Vamos pra sala?-perguntei e ela assentiu.

Quando estou prestes a sentar no meu lugar de origem,a Íris diz:

_Dani!Senta aqui do meu lado,só hoje,vai,por favor!-eu assenti e me sentei do seu lado.A primeira aula foi de matemática e nada de Castiel aparecer.Quando bate o sinal para as aulas de música,vi o ruivinho entrando na sala e sorri.O professor veio logo atrás e pediu que fossemos pra sala de música.Chegando lá,nos sentamos em um sofá e em algumas cadeiras e o professor disse:

_Bom,pra quem não me conhece sou o Henrique,professor de música.Pra começar quero que vocês se apresentem e digam qual o instrumento tocam.-todos assentiram,Lysandre começou,disse que tocava guitarra e violão e cantava um pouco,depois Íris,tocava violino,depois Castiel,guitarra e violão,depois eu:

_Meu nome é Daniele,toco violão e canto um pouco.-disse envergonhada.

Depois das apresentações o professor disse:

_Pra começar o ano com o pé direito-ele começou-vocês irão apresentar uma peça.Um romance musical,vai ser a história de uma garota que está apaixonada por um garoto e ficou em dúvida desse amor depois que seu melhor amigo se declarou pra ela.Será apresentada para todo o colégio.O melhor amigo eu vou escolher agora e as meninas que quiserem participar se inscrevam e terá uma votação entre a turma.-vi a insuportável da Ambre sorrir,revirei os olhos.-Bom,no fim,a Vitória,é o nome da personagem fica com seu melhor amigo.O Beck.O outro é o Tadeu.Eu irei escolher e não quero reclamações,ah,já esquecendo,falei com o Nathaniel e ele será o Tadeu.O Beck vai ser você...Castiel!-ele ficou surpreso e encarou o professor com uma cara tipo "eu? tem certeza?".Ambre sorriu mais ainda perguntando:

_Professorzinho,quando será as inscrições?-que voz enjoada,aff.

_Agora mesmo,podem vim se inscrever meninas!-ele disse.Íris me perguntou:

_Vai se inscrever Dani?

_Eu não e você?-disse a olhando 

_Não,sou muito tímida.Só a chata da Ambre vai se inscrever e vai ganhar,por que não vai ter ninguém pra competir com ela.As meninas daqui tem medo dela.Participe amiga,tenho certeza que você ganharia daquela pirua.

_Não seria nada mal humilhar a loira azeda.-o professor já estava saindo quando gritei:-Professor!-todos olharam pra mim-Eu quero me inscrever também!-Ambre me deu um olhar mortal e vi que o ruivinho se divertia com a situação.

_Claro Daniele!-respondeu o professor-Na nossa próxima aula vocês votaram para escolher quem será a Vitória:Ambre ou Daniele?Pensem bem,tenham um bom dia.

Quando o professor saiu o Lysandre veio falar comigo:

_Parabéns por se inscrever,as outras garotas daqui tem medo da chata da Ambre.-ele disse

_Obrigada.

_Meu voto você já tem,espero que você ganhe.Boa sorte.Já vou indo.

_Tchau.-falei e ele acenou

No intervalo fiquei conversando com a Íris sobre a peça.As últimas aulas passaram rapidamente e na hora da saída o ruivinho vem falar comigo:

_Tô indo pra casa,você vai agora?

_Vou sim-saímos do colégio andando em direção ao nosso prédio.

_Parabéns por ter conseguido o papel do Beck.-falei

_Valeu!-ele disse-Obrigado por se inscrever pro papel da Vitória.

_Por que?-perguntei curiosa e ele sorriu de canto.

_A Ambre era a última garota com quem eu queria fazer a peça.E como as outras meninas tem medo dela,só sobrou você.Melhor você do que ela.-disse Castiel .Entramos no prédio,depois no elevador.

_Se você ganhar o papel a Ambre vai querer te matar,principalmente por que eu tô na peça,fazendo o par romântico da Vitória.-ele disse sorrindo.

_Você se acha né?-perguntei,ele sorriu,a porta do elevador abriu e ele disse:

_A Ambre me ama desde criança e eu nunca dei bola pra ela.E agora que ela teve uma chance de "ficar" comigo,vem você e acaba com tudo.Cuidado,tem uma nova inimiga.

_Tô morrendo de medo daquela loira azeda-ele riu e eu entrei no meu apartamento.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Bateu Na Minha Porta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.