O Amor Bateu Na Minha Porta escrita por Dany


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338468/chapter/2

Acordei com meu despertador,eram apenas 6:03,a aula só começa as 07:15.

Levantei e fui direto pro banho.Saí uns minutos depois e me arrumei,coloquei uma calça jeans e uma blusa preta(aquelas do tecido fininho tipo social) e meu scarpim preto.Soltei meu cabelo(que estava escovado) e fiz uma make bem leve e estou pronta!

A Sweet Amoris é à 8 minutos do meu apartamento.O colégio é muito grande(precisa-se de um guia urgente!!*-*).Fui andando pelos corredores até que me esbarro em alguém:

_Ken?! o que vc ta fazendo aqui?

_Oi Dani! eu soube que vc viria pra cá e me transferi tbm! Não queria ficar longe de vc. - ele disse corando.

_ OK,OK,OK! Tô completamente perdida aqui,onde fica a sala da diretora?

_Vamos! eu te levo lá.

Segui o Ken até chegarmos em uma porta com o nome "DIRETORA".

_Obrigada Ken! Até mais.

_Foi um prazer poder te ajudar.Até mais.

Bati na porta e ouvi um "entre".

_Bom dia em que posso ajudar?-perguntou uma senhora que deve ser a diretora.

_Bom dia,eu sou a aluna nova...-fui interrompida pela senhora.

_Daniele não é?-eu assenti-Bem vinda a Sweet Amoris.

_Obrigada,eu queria saber qual é a minha sala.

_Isso só com o representante de turma Nathaniel.É na sala ao lado.

_Obrigada,com licença-disse e sai da sala entrando na sala do representante de turma.

_Bom dia,vc é o Nathaniel?

_Sou sim,pq?

_Sou a aluna nova e a diretora pediu pra eu vim pegar meu horario e saber qual é a minha sala.

_Claro,só um instante-ele disse sorrindo,que loirinho gato viu?Nossa,to amando esse colégio.

_Daniele não é?-ele disse e eu assenti.

_Mais pode me chamar de Dani-disse e sorri.

_Como queira Dani-ele sorriu-aqui está seu horario e o número da sua sala é 2A.Boa aula-eu assenti e fui em direção a minha sala.

Entrei na minha mais nova sala e todos os olhares se voltaram pra mim.Corei e fui pro fundo da sala e me sentei.Alguns minutos depois entrou um ruivinho na sala (que ruivinho meu pai) e se sentou atrás de mim,ele tem um estilo bad-boy,mais é muito gato,logo depois entrou um menino com os cabelos prateados,ele era lindo,cumprimentou o ruivinho e se sentou na minha frente.O sinal bateu e do nada a sala tava cheia.

Logo depois entrou uma professora(eu acho) ela se apresentou e seu nome era Denise e ela era professora de literatura.Ela fez todos os alunos(inclusive eu) se levantarem e se apresentarem.Descobri que o nome do ruivinho era Castiel e o de cabelos prateados era Lysandre.Ambos tinham 16 anos.

Quando chegou a hora do intervalo fui pro pátio e me sentei em um bando perto de algumas árvores,tava começando a relaxar até ouvir uma voz masculina dizendo:

_sai do MEU banco!-quando me virei vi que era Castiel e me assustei.

_Não tem seu nome nele.-disse e vi que ele tava com raiva.

_se não sair por bem vai sair por mal-ele disse.E então me puxou e me empurrou e eu me segurei nele e acabamos caindo no chão(ainda bem que o pátio estava vazio) e ele por cima de mim,pude sentir sua respiração no meu pescoço,o que me fez corar levemente.

_Dá pra sair de cima de mim?-falei irritada e ele logo se levantou.Me levantei logo em seguida e o vi sentado no banco onde eu estava e sorrio dizendo:

_Eu disse que se vc não saísse por bem ia sair por mal-ele disse.Tava super irritada,quem aquele idiota pensa que é?Que ódio! ele me paga.Saí dali e fui direto pra sala de aula,sentei na minha cadeira,coloquei meus fones e comecei a ouvir um pouco de música,comecei a me acalmar até sentir alguém segurando meu braço,quando viro pra ver quem era,*-*:

_Se acalmou estressadinha?-perguntou Castiel

_O que vc quer aqui?-perguntei ainda irritada

_é,pelo visto nem um pouco.Eu vim te pedir desculpas pelo ocorrido no pátio,vc também foi culpada,ninguém mandou sentar no lugar errado.

_Eu culpada? vc me jogou no chão

_E vc me levou junto-falou irritado

_Eu tentei me segurar

_Em mim?-falou sarcástico

_...-que ódio

_Eu vim me desculpar,vc é novata e não quero que tenha uma má impressão de mim.

_Era só isso?-perguntei colocando de volta o fone.Castiel tirou um do meu ouvido e perguntou:

_Tá ouvindo oq?-ele disse colocando no seu ouvido-Fala sério! Avriel Lavigne?-ele disse saindo da sala.

Viajei em meus pensamentos,até que todos entraram na sala e percebi q o sinal já tinha batido.A aula começou e eu fiz dupla com uma menina chamada Íris.Conversamos bastante e até trocamos números.

As outras aulas passaram bem rápidas e já era a hora da saída.

Pude perceber que Castiel olhava pra mim,resolvi não dá bola e fui direto pro meu apê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Bateu Na Minha Porta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.