O Amor Bateu Na Minha Porta escrita por Dany


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês,espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338468/chapter/11

POV Dani

Quando chegamos,sentamos em uma mesa.Tirei minha rasteirinha,meu short e o óculos.Íris tirou a sandália e a saída.

_Que calor!-falei-Vou mergulhar.Você vem?

_Não,depois eu vou.-respondeu ela

_Tá bom então.-disse indo até o mar.

POV Lysandre

Chegando lá tirei minha sandália e Castiel também.Deixando-as no carro e fomos pra areia.

_Tô indo mergulhar,vai também?-perguntou ele tirando a bermuda e tacando-a na minha mochila.

_Não,daqui a pouco vou.

_Beleza então-disse Castiel indo pro mar.Me sentei e fiquei olhando a paisagem.Avistei uma garota muito bonita,parecia com a Íris.Será que é ela?Fui até a mesma,que estava de costas pra mim.

_Íris?-indaguei e ela virou

_Lysandre?Você por aqui?-perguntou Íris

_Pois é,que conhecidência-falei-Veio sozinha?

_Não,vim com a Dani.-respondeu olhando pro mar e acenando.-E você?

_Castiel.

POV Dani

Estava no mar,quando vejo Íris acenando pra mim.Percebi que tinha um rapaz ao seu lado,ele parecia com alguém...Lysandre,mais o que ele tava fazendo aqui?Será que a Íris o chamou e não me avisou?Estava perdida em meus pensamentos,quando vem uma onda e eu levo um verdadeiro "caldo",e pra piorar me bato em alguém.

_Desculpa,eu tava distraída-disse tentando me recompor,ainda sem olhar pra pessoa.

_Dani?-quando olho,ah meu Deus,agora é perseguição.

_Castiel?O que você tá fazendo aqui?-perguntei séria

_Desculpa,não sabia que a praia agora é sua-respondeu ele saindo do mar,saí também.

_É,parece que já se encontraram-ouvi o Lysandre falar a Íris.

_Oi Lysandre.-disse o cumprimentando.

_Iai?-respondeu

_Iai Íris?-disse o ruivo

_Oi Castiel,tava aqui falando com o Lys,que tal ficarmos na mesma mesa?-perguntou ela

_O quê?-perguntei e o ruivo sorriu.

_Sem problemas-falou Castiel e Lysandre sorriu pra ela.Nos sentamos na nossa mesa.

_Íris vamos dar um mergulho?-perguntou Lysandre

_Claro-respondeu-Se comportem-disse me olhando e eu revirei os olhos.Eles foram mergulhar e fiquei na mesa sozinha com o ruivinho.

_Vou comprar sorvete,você quer?

_Pode ser-respondi

_Já volto-disse ele saindo.

Logo depois apareceu um loiro na minha frente e ficou me olhando.

_Oi gatinha!-falou e o olhei-Qual seu nome?

_Daniele-não queria saber o seu,ele me olhava estranho.

_Lindo nome,me chamo Dakota,mas pode me chamar de Dake.-ele disse e eu apenas assenti.-Quer dar um mergulho comigo?

_Não,muito obrigada-disse

_Vai,vamo,levanta.-ele disse me puxando pelo braço.

_Me solta!Eu não vou!

_Por que eu iria te soltar?Você é tão gata-ele deu um sorriso que me deu medo e nojo ao mesmo tempo.

_Já disse pra me soltar-falei alterada

_Você tá surdo ,ou o quê?-perguntou Castiel atrás de mim.-Ela não disse pra soltá-la?-falou empurrando o loiro,que soltou meu braço.O ruivo tava muito irritado.Vi ele fechar o punho e segurei seu braço.

_Não Castiel,não precisa.-sussurrei

_Seu namorado gata?-perguntou Dake

_Sou-respondeu o ruivo.Como assim meu namorado?-Essa aqui,já tem dono,agora vaza!

_Você não sabe o que ta perdendo-disse Dake.E nem quero saber.Castiel fechou o punho novamente e o segurei.Dake saiu,foi em direção ao mar.Voltei pra mesa e o ruivo fez o mesmo.

_Como assim meu namorado?-perguntei antônita pelo o que ocorreu.

_Só disse isso porque se você falasse que não ele não ia te deixar em paz.

_Obrigada-disse sincera-Não sei o que aquele maluco teria feito se você não chegasse.

_Da próxima vez você dá um chute naquele lugar que ele cai na hora-falou-Não se sinta obrigada a nada.-eu assenti.

Depois de um tempo,Lysandre e Íris voltaram pra mesa.

_Tô com fome-reclamou Castiel

_Eu conheço uma churrascaria ótima,vamos almoçar lá?-perguntou Lysandre

_Por mim...-eu e o ruivo respondemos

_Bora-disse Castiel se levantando e Lysandre assentiu.Nos arrumamos rapidamente e fomos pro carro do irmão de Lys.

Íris se sentou na frente,ao lado de Lysandre e eu fui atrás com o ruivinho.

Minutos depois,chegamos e nos sentamos em uma mesa.Íris estava sentada do meu lado,com Lysandre na sua frente e o ruivo do lado dele,ficando assim,na minha frente.Depois de fazermos o pedido resolvi ir ao banheiro.

_Íris,vamos no banheiro comigo?-sussurrei 

_Tá,vamos-respondeu se levantando

_A gente já volta-falei me levantando e indo com Íris para o banheiro.

POV Castiel

Quando as meninas foram pra o banheiro,fiquei conversando com o Lysandre.

_Quem era aquele carinha que você e a Dani estavam conversando na praia?-perguntou ele

_Ah,era um idiota que queria obriga-lá a mergulhar com ele,mandei ele vazar-disse-só isso.

_Hum...-falou sorrindo

_E a Íris?

_Nos aproximamos bastante,posso dizer que somos amigos.-falou.As meninas estavam voltando pra mesa,vi que uns babacas olhavam pra elas,até demais,o que me subiu um ódio.

Os olhares as seguiram até a mesa,e quando eles me viram,lancei o meu típico olhar mortal.Babacas.Não estão vendo que estão acompanhadas?

Depois que almoçamos,pagamos e ficamos um tempo conversando sobre a peça do colégio.

_Já gravaram suas falas?-perguntou Íris

_Só algumas-respondeu Dani e eu assenti

_Quando será essa peça?-perguntou Lysandre

_Em 3 semanas-respondi

_Vamos pra casa?-perguntou Dani

_Vamo-disse.Ela se levantou e eu também.

Lysandre nos deixou no estacionamento do nosso prédio e foi levar a Íris.

POV Dani

Entramos no elevador e ficamos em total silêncio.A porta se abriu e saímos.

_Novamente,obrigada por me ajudar lá na praia-disse

_De nada-respondeu Castiel

_Hoje podemos ensaiar um pouco mais tarde que o normal?-disse e ele assentiu-Já vai dar 14 horas.Umas 16:30 tá bom pra você?

_Ótimo-falou.Abri a porta do meu apartamento e encarei o ruivo.

_Você pode vim ensair aqui-disse

_Beleza,até então-ele disse abrindo a sua porta

_Até-disse entrando.Fechei a porta,deixei a mochila no sofá e fui tomar banho.Vesti um macaquito preto,me deitei na cama e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Bateu Na Minha Porta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.