O Amor Bateu Na Minha Porta escrita por Dany


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs!
Espero que gostem,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338468/chapter/10

Acordei,era apenas 07:19,ótimo,eu tenho muito tempo.Tomei um banho e fui experimentar o look que eu tinha separado ontem á noite.

Vesti o biquíni roxo tomara-que-caia e a saída de praia preta.Não me senti muito bem com essa saída.A tirei e fui ver algo no guarda-roupa.Peguei um shortinho jeans r vesti.É isso,gostei.Fiquei com o shortinho e como blusa o próprio biquíni.

Passei protetor solar,penteei meus cabelos e os prendi com o óculos de sol,batom,perfume,havaianas e uma mochilinha com celular,chaves,dinheiro,protetor e bronzeador,e uma tanga.

08:53,a campainha tocou,era a Íris.

_Amiga!-ela disse me abraçando

_Entra aí-disse e ela entrou,fechei a porta.

_Você ta linda.-disse Íris

_Você também-disse,ela tava com um biquíni verde,muito lindo e uma saída vermelha.Os cabelos em uma trança e o óculos em cima da cabeça.-Vamos?

_Claro!-disse ela animada abrindo a porta.


POV Castiel

Levantei,era 08:21,fui tomar um banho.Vesti minha sunga vermelha e uma bermuda surf preta e com detalhes roxos.Vou sem camisa mesmo.Ajeitei meu cabelo,coloquei meu perfume,calcei minha sandália,peguei o celular,dinheiro e coloquei no bolso.Minha campainha tocou e fui ver quem era:Lysandre.Ele tava com uma bermuda verde,sem camisa e uma mochila.

_Pensei que íamos nos encontrar lá-falei sarcástico

_É,mais meu irmão me emprestou o carro-disse ele me mostrando a chave-Resolvi te dar uma carona.Vamos?

_Bora-disse saindo.Quando tava chegando no elevador,senti um cheiro de perfume feminino conhecido.Me lembrei que era da Dani.

_A Dani saiu?-pensei alto demais

_Dani?-perguntou Lysandre confuso-Como sabe?

_Tá sentindo esse cheiro?-ele assentiu-É o dela.

_Tô dizendo que você ta apaixonado-o encarei-Até o perfume que ela usa você reconhece de longe.

_Nada a ver-disse entrando no elevador e ele também-Eu só tive a oportunidade de senti-lo de perto algumas vezes.

_Já conseguiu ficar com ela?

_Não,ainda não,ela é mais difícil do que pensei-disse e ele sorriu

_Eu disse que não seria fácil-falou enquanto saíamos do elevador

_E a Íris?-perguntei enquanto entrávamos no carro de Leigh.

_Mal nos falamos,eu gosto dela sabe?Ela é linda e ao mesmo tempo gente boa,inteligente,engraçada.-respondeu

_Sei como é.Por que não fala com a Dani?-disse e ele me olhou rapidamente

_Com a Dani?-perguntou

_É,elas são melhores amigas desde que Dani entrou no colégio.-falei

_Pode ser,olha que conhecidência ,meu melhor amigo quer ficar com a melhor amiga da que eu quero namorar-falou

_É o destino,as vezes ele prega peças-falei pensativo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meu povo lindo,eu tava pensando,que tal se eu colocasse um spoiler do próximo capítulo?O que vcs acham?Estou esperando as respostas,um beijo amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Bateu Na Minha Porta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.