O Amor Bateu Na Minha Porta escrita por Dany


Capítulo 1
Me conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Gente é a minha primeira fic,espero que gostem! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338468/chapter/1

Meu nome é Daniele,mais me chamam de Dani.Tenho 16 anos,cabelos longos com leves ondulações,castanho escuro.Tenho 1,66 de altura.Sou emancipada,pois meus pais viajam muito.

Meus pais se chamam José e Joseane,meu pai tem 44 anos e minha mãe 41.Eles tem uma aparência ótima pra idade.

Eu sou sensível(as vezes),chata,ciumenta,sou considerada calma (por algumas pessoas),mais quando me estresso,sai de baixo.

Amo cachorros,já tive alguns quando era pequena,mais agora não posso criar nenhum,pois agora moro sozinha e o coitadinho iria ficar muito solitário.

Estou no 2º ano do ensino médio,vou começar a estudar num colégio chamado *-*,alguma coisa Amoris.Colégio novo,pessoas novas,garotos novos,amigos novos.Começo amanhã,tô super ansiosa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? Comentem,plis!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Bateu Na Minha Porta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.