A Filha Desaparecida Dos Potter escrita por Pantalaimon Cat


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338467/chapter/6

A semana seguinte demorou mais passou, Umbridge a nova professora de DCAT logo se tornou a professora mais criticada e odiada de Hogwarts, por motivos óbvios, como por exemplo: não poder usar magia nas aulas de DCAT, mas sera que passou pela cabeça dela que se um... Comensal da Morte decidir nos atacar, não vamos poder nos defender lendo para eles a Cartilha dos Métodos Práticos do não uso de Magia? Mas segundo ela, não temos o que temer, que não tem motivos para uma "entidade do mal" atacar crianças como nós. Acho que na cabeça de Umbridge o mundo é um Playground cor-de-rosa onde coelhinhos, adultos e crianças brincam em paz (ignorância) e harmonia.


Descobri que tem mais meninas retardadas e problemáticas em Hogwarst do que eu havia imaginado. Porque só uma menina problematica fundaria um clube chamado Q.D.P. (Querido Draquinho Perfeitinho) e só uma retardada entraria nesse clube. Acho que isso tem um pouco haver com o fato do Draquiho ser tão convencido do jeito que é, não tem como uma pessoa com a mentalidade fraca como a dele, não ficar convencido diante de uma situação dessas. Enfim, talvez tenha sido minha ansiedade ou o fato de ter que passar todas as aulas sendo parceira do Malfoy, que fez esses dias demorarem tanto para passar, mas finalmente chegou o dia do passeio a Hogsmeade. Hoje quando amanheceu, acordei com os gritos das minhas adoráveis companheiras de quarto, Emily, Hayley, Amélia e Samanta. Elas estavam felizes, pois Draquinho havia convidado Emily, uma garota asiática muito bonita, para um encontro em Hogsmeade, e elas estavam decidindo que roupa usar. Eu também não sabia o que usar, afinal eu ia conhecer meu padrinho e deveria vestir algo bonito.


– Aquela blusinha verde estampada, com as calças jeans escura ficaria linda em você - Comentou Amélia, levei um minuto para perceber que ela estava falando comigo, fiquei surpresa, ela nunca tinha dito uma palavra desde o dia em que cheguei, Samanta também ficou supresa, mas em vez de fazer cara feia ou algo do tipo, ela acrescentou:


– Concordo, combina com seus olhos. E uma sapatilha ou uma sandalinha vai ficar fofo. Experimente essa aqui.


E foi assim que fiz minhas primeiras amigas Sonserinas, logo estávamos como melhores amigas discutindo sobre qual roupa combinava com quem. Moda nunca foi meu assunto preferido, mas eu estava tão animada que nem me importei.
Elas pediram desculpas por não ter falado comigo antes, mas estavam em dúvida se deveriam, já que algumas delas são amigas do Malfoy, mas ficaram contentes por saber que eu não sou o que ele descrevera. A única que não disse nada foi Emily, e eu não esperava que ela dissesse alguma coisa, já que estava caidinha pelo Malfoy, seria feio se a talvez futura namorada dele ficasse amiguinha de um Potter. Então depois de um tempo ela simplesmente se levantou e saiu do dormitório.


– Me desculpe se eu não me sinto envergonhada ou algo parecido por fazer a pergunta que fazer agora...


– Desembucha logo menina! - Apressou Hayley.

– Bem Sofi é que já que você é irmã do Har... Digo Potter, você poderia bem...


– Aproximar vocês dois? - Adivinhei, já que ela estava claro pela maneira que ela estava ficando vermelha e gaguejando.


– Tipo isso, mas se você não quiser eu entendo!


– Relaxa Amélia, vou tentar, prometo.


– Obrigada! E mais uma coisa, não me chame de amélia, é nome de velha.


Eu ri quando ela disse isso.


– Mia ou Lia esta bom?


– Lia, já tem uma Mia na Corvinal e ela é detestável.

Nos despedimos quando fomos tomar café da manhã, elas foram para a mesa da Sonserina e eu claro, me sentei com Harry e os outros grifinorios.


– Fez novos amigos? - Perguntou Mione, eu olhei para traz e Lia e Sam acenaram para mim sorrindo, retribui o sorriso e me voltei para Hermione.


– Sim, elas são legais.


Hermione deu de ombros e disse:


– Isso é bom, não é?


– Claro!- Respondi - Vocês talvez iriam gostar delas, Lia disse que você é uma Apanhador melhor do que o Malfoy.


– Uau! Isso é um elogio vindo de um sonserino - Falou Harry surpreso. -Diga obrigada a ela.


– Fala você, eu não sou uma coruja...


– Ei! Essa fala é minha. - Brincou Hermione, eu sorri embora não tivesse idéia do que ela estava falando.


Harry me prometeu que falaria com ela e disse que as carruagens para Hogsmeade sairiam em meia hora e que se eu não quisesse ir do jeito que estava era melhor eu ir me arrumar logo. Não perdi tempo, em poucos minutos já estava me vestindo no dormitório, coloquei a roupa que as meninas haviam indicado e pela segunda vez desci para o Salão Comunal. Ouvi um assobio e quando olhei para ver de onde viera, uma voz falou:


– Já te convidaram para sair Potter? - Era um garoto, talvez amigo do Malfoy. Ele era alto, não tinha muitos músculos, mas também não era magricela, ele até que era bonitos os cabelos castanhos estavam bagunçados e seus olhos verdes me observavam atentamente. Fiquei desconfortável, um olhar daqueles deixaria até Snape desconfortável.


– Aliás, sou Logan Blakeli. - Disse ele estendendo a mão, que eu não apertei, pois nesse instante me lembre que ele era um dos que estavam rindo de mim quando Malfoy fez aquela brincadeira estupida comigo.


– Não preciso me apresentar, você obviamente me conhece, então com licença Falei e recomecei a andar.


– Quem te chamou para sair? - Insistiu ele.


– O que te faz pensar que eu tenho uma encontro?


– As meninas se arrumam toda quando vão se encontrar com alguém.


– Então desculpe desaponta-lo, mas não, eu não tenho um encontro. Vou a Hogsmeade com Harry, não que isso seja da sua conta, é claro.


– Áh, eu não estou decepicionado, muito pelo contrario.


– O que?


– É bom saber que eu ainda tenho chance.


E com esse comentario ele me deixou sosinha e confusa.

* * *

As carruagens eram estranhamente puxadas por nada, bem pelo menos eu não via nada, já Harry dizia que eram cavalos esqueléticos Rony e Hermione olhavam com preocupação para ele. A viagem foi bem curta, e quando chegamos pude admirar o povoado de Hogsmeade, o primeiro lugar que fomos se chamava Três Vassouras, apesar deles gostarem muito do lugar, confesso que não achei muito agradável e fiquei muito contente quando saímos de lá, tinha mais lugares para visitar. Como a Casa dos Gritos, que Harry me explicou que não era assombrada como muitos diziam que era e contou a historia de como ele a Hermione e o Rony tinham descoberto a verdade sobre o antigo professor (que era um Lobisomem) e sobre Sirius Black.


Ficamos bastante tempo conversando, até que começou a escurecer, logo teríamos que voltar para a escola, Harry disse que já estava na hora de ir conhecer nosso padrinho, que ele já deveria estar esperando. Então nos levou até uma caverna ali perto bem discreta, bem não vou descrever a caverna, vocês já devem imaginar como é uma, mas quando chegamos não havia ninguém lá, apenas um grande cachorro preto, uma gracinha, parecia abandonado, quando nos viu começou a abanar o rabo, me aproximei dele e afaguei sua cabeça enquanto ele me olhava com curiosidade. Atras de mim estavam Mione, Rony e Harry, ficaram lá me olhando, tipo: como se esperassem que alguma coisa acontecesse, até que falei me levantando.


– Então... parece que ele não veio.


– É claro que veio, ele esta bem atras de você. - Disse Rony, me virei e só encontrei o vazio.


– Sério? Invisível?


– Não Lili. - Falou Harry se aproximando de mim, não, do cachorro, parando bem ao lado dele. - Eu te apresento nosso padrinho, Sirius Black. Achei que talvez Sirius fosse ficar visível, aparatar ali ou... sei lá, mas nada aconteceu, então percebi que Harry apontava para o cachorro.

– Ah... Sim, você quer dizer que nosso padrinho é um cachorro? Entendo, sabe Harry, Rony e até você Mione, acho que todos vocês deveriam se consultar com a Madame Pomfrey, para avaliar a saúde mental, só um check-up.


Eu estava de costas para Harry, então não vi quando aconteceu.


– Desculpe demorar tanto para me apresentar Sofia - Falou a voz diferente atras de mim, me virei e vi um homem. - então prazer Sirius Black.


Eu estava sem fala, o cachorro havia desaparecido, e aquele cara, digo Sirius era um pouco assustador, por fim disse algo bem inteligente como:


– Humm... Você era aquele cachorro... Sirius, er... é claro aquele dos jornais, certo?


– Creio que temos que conversar e esclarecer algumas coisas que sei que estão confusas para você.


– Ah pode ter certeza que estão.


Ele sorriu, um sorriso meio tenso, não sei quem estava mais nervosa eu ou ele.


– Vamos nos sentar então, trouxe algumas coisas da Zonkos para você Sirius, Rony comeu parte dos doçes, mas ainda tem bastante, você pode comer enquanto conversamos. - Falou Hermione, depois de uma palsa, disse - Vai ser uma longa conversa.

E foi mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!