A Filha Desaparecida Dos Potter escrita por Pantalaimon Cat


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338467/chapter/1

O dia de verão mais quente do ano estava chegando ao fim e um silêncio modorrento pairava sobre os casarões quadrados na Rua Jardins. Os carros, em geral reluzentes, estavam empoeirados nas garagens, e os gramados que tinham sido verde-vivo, estavam ressecados e amarelados. A única pessoa do lado de fora era uma adolescente sentada em uma banqueta no jardim de sua antiga casa.

   Era uma garota de cabelos ruivos aparência saudável e esbelta. Sua jeans estava limpinhas e bem passada sua blusinha lilás de estampa lisa conservava um maravilhoso cheiro de rosas. Sophia Lilian Potter tinha uma pele aveludada, seus olhos herdados de sua mãe eram tão verdes que se podia confundir com duas esmeraldas bem lapidadas.

    Sophia estava aguardando sua coruja esperava a autorização para estudar em Hogwarts. Ela estudava em Durmstrang, mas alguém recorreu ao ministério e provou que ela tinha uma vaga desde quando nasceu, em Hogwarts.  Então a garota ficou aguardando a confirmação da vaga e a lista de material. A carta chegou e como era o ultimo dia de ferias, foi ao beco diagonal.

    Primeiro passou na Floreios e Borrões, comprou todos os livros necessários e dois a mais um se chamava O conto dos beedle, o bardo livro de historias e o outro se chamava Hogwarts: uma historia. Depois de comprar tudo voltou para o hotel onde estava hospedada.

    No dia seguinte Sophia se levantou apressada, estava atrasada. Tomou banho se vestiu e foi para a estação entrou na parede que separava a plataforma 9 da 10 e saiu na plataforma 9 e meia.  Deu sorte de encontrar a única cabine vazia até procurou alguma placa escrito "reservado" não achou então se sentou.

    Depois de alguns minutos chegou um garoto loiro de olhos azuis-acinzentados que expressam indignação:

    - O que esta fazendo aqui?- Perguntou ele

    - Jogando Tenis.- Respondeu ela sarcástica.

    - Você entendeu a minha pergunta.

    - Não esta bem óbvio?

    - Quem é você?- Perguntou ele se acalmando.

  Sophia se levantou para comprimentar Draco Malfoy. Quando chegou mais gente.

   - Quem é essa garota Draco?- Perguntou um amigo de Malfoy, Blásio Zambini.

   - Ela estava tentando me dizer.

   - Me chamo Sophia Po...

   - Draquinho quem é essa ai?- Desta vez foi Pansy Parkinson que interrompeu, logo depois mais dois amigos de Malfoy entraram na cabine.

    Sophia novamente se sentou e ficou observando os alunos. Mas logo perguntou:

   - O que significa essa cobra.- Disse apontando para as vestes de Pansy que começou a rir junto dos outros colegas.

    - Jura que você não sabe?- Perguntou Blásio Zambini

    - Se eu soubesse eu não estaria perguntando. - Sophia começava a ficar nervosa.

    - Esse é o símbolo da Sonserina o da Grifinoria é um leão, o da Corvinal é um corvo e o da Lufa-Lufa é um texugo. Antes que você me pergunte Sonserina, Lufa-Lufa, Grifinoria e Corvinal são quatro casas de Hogwarts. Como você não sabia disso?- Draco quem havia dado a informação.

     - Na escola onde eu estudava não era permitido ter informações de outras escolas. Um dia eu tentei entrar com o livro Hogwarts: uma historia, mas o pegaram e me deram sete meses de detenção, Vítor que convenceu o diretor Igor a diminuir para uma semana. Vítor é um grande amigo.- Todos na cabine se surpreenderam pois a detenção máxima que um aluno já recebeu foi de um mês.

     - Nossa e em que escola você estudava perguntou Goyle.

     - Durmstrang. Lá é uma escola muito rigida. Meu melhor amigo lá era o Vítor... Nem sei porque estou dando estas informações a vocês se nem sei como é seus nomes. Pois bem comecem 

    - Eu me chamo Draco Malfoy estes são é Blásio Zambini, Vicenti Crabb, Gregorio Goyle e Pansy Parkinson.

    - Interessante sua mãe ter lhe dado o nome de Dragão.- Falou Sophia calmamente

    - Que!?

    - Vai me dizer que você não sabia que seu nome vem do latin e que significa "Dragão"

    - Tá que seje. Mas como você veio estudar em Hogwarts?

    - Para chegar aqui eu vim andando, e agora estou indo de trem. To brincando, alguém provou ao ministério que eu tinha uma vaga aqui. Agora eu vou me trocar que já estamos chegando.- Com um simples feitiço ela já estava uniformizada.

      - Para que casa você quer ir?- Pansy tinha se simpatizado com Sophia

      - Pra mim tanto faz.

      - Se eu fosse você escolheria a Sonserina. O chapéu seletor leva em conta a sua opinião.- Falava Zambini.- Os melhores bruxos vem de lá.

      - Sério. Severo Snape era da Sonserina.- Sophia tinha uma grande admiração por Snape.

      - Você acha Snape um grande bruxo?- Perguntou Pansy espantada.

      - Claro você não?

      - Lógico que sim. Snape é o diretor da nossa casa. Mas é que quase ninguém gosta do Snape.

      - Eu acho ele legal. Seria legal ir para Sonserina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gento por favor comentem, digam se gostaram o que precisa melhorar.