California Girls escrita por Marshimellow


Capítulo 1
Seguir em Frente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338455/chapter/1

Voltando para a velha Santa Barbara, California. Depois de um longo período morando na China e comendo mosquito frito. Mas vamos ao que interessa, a partir de agora irei morar com a minha irmã, Hader Massoglia Bennet, ela tem 24 anos é bióloga marinha e namora Ian Klash, o nova iorquino. Na verdade me chamo Halley Bennet, tenho 19 anos e acabei de me formar em Malibu, me naturalizei lá aos 3 anos.

Quando eu tinha 9, minha mãe se matou, na verdade não diretamente. Ela praticava auto-multilação, e estava anoréxica, ela era linda mas não estava satisfeita com sua aparência. Entrei em depressão profunda, comecei a me cortar e ficar anoréxica, estava igualzinha a ela: á beira da morte. Na escola, todo mundo me odiava, ninguém queria sentar perto de mim no almoço. Foi quando aos 15 anos comecei a melhorar, minha irmã foi para nossa cidade natal para continuar sua faculdade e morar lá de vez. Eu não tinha motivos para viver, quando minha mãe morreu levou meu coração junto. Resumindo sou uma caloura, eu tenho passado .. e segredos.

–Oi..-Hader correu em minha direção.

–Oii.. Hader eu.. Não consigo respirar.- Falei enquanto tentava afasta-la de meu corpo. Ela estava me sufocado.

–Desculpe. -ela disse com um sorriso no rosto. Segurou minha cabeça e começou a encher minhas bochechas de beijos .-é que .. estou morrendo.. de saudade! - ela disse em meio os beijos, e logo depois deu mais um na minha testa.

–Então.. você está bem? Tá tudo bem?-ela me perguntou. Balancei a cabeça em sinal de positivo.

–Sim. E por aqui?

–Vai ficar ainda melhor com você por aqui. - ela disse sorridente, se abaixando para pegar as minhas malas. -Vem, vou te mostrar a casa. -Olhei para casa, e era linda. Não muito diferente de Malibu, não são praias tão distantes assim. Enfim, a casa era com janelas e portas de vidro, as portas de trás da casa dava direto para a praia, era só tropeçar na porta e você já podia sentir a areia branca e quente nos seus pés.

http://data.whicdn.com/images/41751119/tumblr_mcuaszUDBf1qfaek7o1_500_large.jpg )

–Bom.. E por fim, é aqui onde você vai ficar. - ela disse abrindo a porta do meu novo quarto.

–UAU!-Hader riu. -Bom, então.. parece que sim né.

–Bom, então.. você pode arrumar suas coisas.. Do jeito que quiser. Se quiser, pode tomar um banho também. Tenho algumas coisas para terminar do trabalho. Você pode ficar a vontade. Mais tarde iremos sair para comer.

–Ta bom.

–Ah, e.. se não se importar.. Vou levar o Ian junto.

–Mas é claro que não.

–Ta bom. – Hader sorriu, com seus lindos dentes brancos e seus olhos azuis, assim como eu, que herdamos de papai.Ela saiu do quarto e eu repeti:

–UAU! – O quarto também era incrível. Com uma enorme janela de frente para o Mar, onde eu poderia ver o sol se pondo e nascendo.

Seguindo pela janela, havia um pequeno corredor, onde ficava o banheiro e o closet. Entrei pelo closet..

–É .. é bem maior do que o meu costumava ser. – Sorri. Naquela hora tantas coisas passavam pela minha cabeça. Flash backs, e de como tudo seria a partir daí.

(https://lh6.googleusercontent.com/-2-QFL7sF42A/UJ_vgG-azHI/AAAAAAAAKy4/HB15ZZJb9lc/s501/286893438732324859_VO42GGPU_c_large.jpg)

PDV:Hader.

Bom, então é isso. Minha irmãzinha. Minha pequenininha agora está comigo. Parece que isso nunca vai mudar não é mesmo!?. Eu sempre terei que cuidar dela. Sempre foi assim, desde quando mamãe partiu.

Papai foi para China depois do seu casamento com Mei. Eles se conheceram a uns 4 anos. Mei é chinesa. E eles foram para Hong Kong. E essa foi a causa de que Halley veio morar comigo. Mei tem uma filha, Ming(Mei e Ming, significam Linda e Brilhante, respectivamente), ela tem 16 anos. Não conheci Ming pessoalmente. Apenas Halley,  ela é muito bonita, pelo o que ouvi falar, e pelo o que vi nas fotos. Mas isso não vem ao caso agora. Eu só sei que papai ficará um bom tempo sem nos ver. Enquanto isso, terei que cuidar da minha irmãzinha. Ela parece bem. Levando em conta tudo o que aconteceu, depois da morte da mamãe. Ela não consegue encarar isso ainda. Elas eram muito ligadas. Então ela prefere fingir que isso não a atinge, que isso não faz diferença. Mas no fundo, eu sei que faz. Ela sente falta dela, e também, como não poderia.

–E então, o que vamos fazer agora?-Halley desceu as escadas.

–Ah, eu, ainda não terminei de fazer essas coisas. Você deve estar entediada né? Então.. –peguei as chaves do meu carro e as joguei para ela.

–Sério!?

–Por que não. -A respondi e ela sorriu.

–Tem certeza?-ela perguntou ainda desconfiada.

–Confio em você. – Ela sorriu.

Hader >> (https://lh6.googleusercontent.com/-ezAVTCgTycA/UJ_vhyWvFQI/AAAAAAAAKzc/AvSBvZHgQ-s/s570/570_Katy-Perry-explains-Teenage-Dream--The-Complete-Confection-reasons-for-release-2100.jpg)

Halley>>(https://lh3.googleusercontent.com/-OlPfU0u0Zzw/UJ_vhHqL0eI/AAAAAAAAKzQ/GNM9hZEbmms/s640/36451078204287662_ehwaIt7j_c_large.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenteem o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "California Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.