Asuspeita sobre o Naruto escrita por uzumaki wagner


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33841/chapter/2

Em um dia Sakura resolve “convocar” suas amigas para uma conversa de kunoichis em sua casa,já que Sasuke havia ido ao pais do vento com os outros,então Ino,Hinata,Tenten e Temari( que se deslocou só para não perder a conversa e fofocas de sempre ¬¬)
Ino chegou primeiro,Hinata e Tenten chegaram logo em seguida,Temari chegou alguns instantes depois, e assim que todas chegaram,Sakura deu a boa noticia que só ela e o Uchiha sabiam até aquele momento
-Gente,gente,quero fazer um comunicado- Dizia Sakura com um sorriso maroto nos lábios
-fala logo Sakura,quero saber das novidades...¬¬-Disse temari já sem paciência
-O que é tão importante quanto as conversas dessa reunião heim?!-Dizia Ino enquanto abraçava a Haruno
-Fala sakura,ta me deixando curiosa!!!-Dizia Hinata na expectativa
-Cara,fala logo...^^-Dizia a relativamente feliz Tenten
-Se vocês calarem a boca eu falo ¬¬,bem,eu quero comunicar uma coisa a vocês... Hinata, Ino, Tenten e Temari - Sakura sobe em cima da mesa no centro da sala e continua seu discurso – Bem, é que eu fiquei sabendo disso há algumas semanas,e queria contar para vocês,em primeira mão, eu estou grávida!!!
As garotas a sua frente ficaram pasmas, Sakura grávida era uma coisa difícil de imaginar,alias, qualquer uma delas grávida era bem difícil de imaginar,mas logo a fixa caiu e todas foram abraçar a futura mamãe.
Depois de discutirem os nomes ela ficaram imaginando o Sasuke cuidando do neném que estava por vir:
-Sakura, o Sasuke vai querer ensinar o Chidori pro bebe assim que ele sair de você!- Disse Ino com cara de deboche
-É mesmo Sakura,o coitadinho não vai ter nem um ano e já vai usar o Sharingan!!-Zombou Temari
-Imaginem o Sasuke levando a criança ao parque!Que coisa mais fofa!!!-Disse Hinata sonhando com o dia que ela e Naruto fariam isso,mas logo ela se lembrou que eles haviam se separado,então sua expressão mudou radicalmente.
Suas amigas notaram sua tristeza e logo começaram a consolá-la.
Enquanto a reunião acontecia, Sasuke,Shikamaru,Gaara,Neji e Naruto estavam andando pela a vila da areia,já que estavam totalmente entediados e sem nada para fazer.Mas de repente Neji olha para Naruto e resolve perguntar o motivo da separação,e o Uzumaki o diz,mas pede que não conte a ninguém por enquanto,queria que todos soubessem no memento certo:
-Neji,daqui a um mês todos saberão o motivo dessa separação,mas por enquanto só eu,você e uma terceira pessoa sabemos,é um segredo de estado,se alguém ficar sabendo agora...
-Eu entendi Naruto, o Dobe aqui sou eu ou é você? Pelo que eu saiba é você...
Umas horas depois os garotos regressam a Konoha novamente,e as meninas voltam a suas casas,já que a reuniãozinha deveria ser sempre em segredo,pois se não os garotos iriam ficar enchendo o saco,para saber os assuntos e as conversas.
No dia seguinte,Hinata conta a Sakura sobre suas recordações sobre a conversa com a Senhora X,para a surpresa de Sakura ,ela viu que teriam que saber quem era essa mulher,ou coisa parecida,a moça sempre ligava de um telefone publico ou do celular com o numero confidencial, e isso só ocorria quando Naruto dizia estar indo a sala da Godaime,então quer dizer que ele usava sempre a mesma desculpa? Ou que a Godaime estava acobertando uma traição...
Sakura sabia que a mulher que fora sua sensei há uns anos atrás seria incapaz de compactuar com uma pouca vergonha dessas, apenas dela ter seus defeitos isso ela nunca,nunca mesmo acobertaria ou faria...
Então as duas meninas resolveram descobrir tudo,para Sakura, isso estava cheirando a mentira,a uma armação ou coisa assim,mas só sabia que tinham que descobrir...
No dia seguinte, Hinata e Naruto estavam tomando café,quando o loiro se levantou apressado e disse que tinha uma compromisso com a Godaime dali uns 15 minutos,uns instantes depois que o loiro subiu,hinata foi trocar de roupa,já que essa era uma oportunidade para descobrir,então Hinata ligou do seu celular para sua amiga que estava tomando café com seu marido.
Sakura ouviu o celular tocar,foi até a sala e voltou para mesa onde resolveu ver quem estava ligando tão cedo,viu que era Hinata e logo atendeu
-Que foi Hinata? Alguém morreu?!
-Sakura, o Naruto vai encontrar a godaime agora,me encontre daqui 15 minutos na porta da minha casa,é o exato momento que ele sairá
Hinata desliga o telefone e sai correndo para se arrumar,enquanto naruto vai tomar banho,embora estavam separados eles ainda moram juntos,pois a casa dos Hyuuga quem morava era Neji e Tenten, e ela não queria morar com esses dois malucos.
Sakura voltou-se para seu esposo e disse:
-Sasuke,vou precisar sair,não sei se vou demorar viu?!- Dizendo tais palavras subiu para o quarto onde se trocou e arrumou seus cabelos,desceu as escadas e deu um selinho em seu esposo que não entendera nada,e então a garota de cabelos rosados saiu as presas.
Em menos de 10 minutos estava na porta de Hinata ao lado da mesma,que havia alegado ao garoto loiro que iria dar uma saída,5 minutos depois o loiro saia correndo pela rua sendo seguido pelas duas jounin,o garoto chegou a sala da Godaime e foi recebido de imediato pela mesma,as duas garotas deram a volta até a janela da sala da godaime,onde puderam ver tudo,mas como o vidro estava fechado não puderam ouvir muita coisa
-Naruto,sei que deve ser difícil para você se separar da Hinata,mas por hora é preciso,bem,para ela não desconfiar haja normalmente,um minuto naruto.
-Tsunade-sama,posso fazer a sua ligação agora?Ou prefere que faça mais tarde?
-Shizune,faça a ligação agora,antes que algo de errado- Disse Tsunade fitando a porta onde Shizune estava.
Shizune vai até seu gabinete e alguns segundos depois o celular de Hinata toca,o numero confidencial está chamando,Karin entra na sala da Godaime, e começa a conversar com Naruto e Tsunade a respeito do mesmo assunto tratado anteriormente.
Nesse momento Hinata atende o celular:
-Alo?
-Olha garota, seu ex-namorado ta com a outra no escritório da godaime,eu lhe disse que esse moleque não prestava, está ele e a garota que lhe falei,eu estou na porta do escritório dela,agora se eu fosse você viria para cá...
-Não preciso ir,já estou aqui,desde a hora que o naruto chegou,estou vendo a garota o qual você me falou,é a tal de Karin,da aldeia do Som, agora,só não sei o que tanto conversam...
-Vou desligar, a Shizune esta vindo para cá.
Hinata desliga o telefone e volta sua atenção para o que acontecia do outro lado da janela,o qual vê apenas Naruto sentando ao lado da Godaime e a tal Karin sentada do outro lado da mesa.
-O que você ouviu sakura?
-Nada de mais,nada que comprometa o naruto...
-Estranho, pois a X acabou de me ligar,dizendo que estava na porta e que os dois tavam no escritório e disse que o Naruto não prestava e tals¬¬
-Bem,de qualquer forma,voltemos nossa atenção para eles lá dentro.
Depois de toda conversa,Naruto saiu do escritório seguido de karin e deram de cara com as duas meninas,que não conseguiram ouvir muita coisa,Naruto se assusta ao ver Hinata,que fica totalmente corada e entristecida ao ver os dois juntos,Sakura apenas olha Karin de cima a baixo e depois olha naruto do mesmo jeito,sua expressão de raiva era notória.
Um mês se passou,era hora de contar tudo,Naruto mal podia dormir,viu o sol nascer e Hinata acordar, ambos se levantaram,era hoje...
Naruto vai para mesa de café,desde o dia que a Hyuuga o viu com Karin ela mal olhava para seu rosto, e pouco falava com ele.
-Hinata,hoje você me acompanha até a sala da Godaime?
-Para que Naruto? Para te ver com a Karin novamente?Não muito obrigada!
-Hinata você tem que vir!!! Por favor,eu to implorando!!!!
-Tá bem,eu vou sim¬¬ Agora cala a boca e come logo!!
Hinata se levanta e vai até a sala onde liga para sakura e conta tudo,já que hoje Sasuke iria até a godaime ela resolve ir com ele,apenas para saber o motivo de hinata ter pedido a ela que ela fosse.
Na sala da Godaime estavam: Naruto e Hinata,Sasuke e Sakura a própria Tsunade e Shizune.
-Bem naruto,hora de contar toda verdade- Dizia Tsunade pegando sua caneta.
-Já era hora godaime!!!^^
Hinata,Sasuke e Sakura não entendem absolutamente nada Oo
Naruto olha Hinata e começa explicar tudo:
- Bem,Hinata,sabe, eu me separei de você por uma causa nobre...
No memento que Hinata iria o interromper ele lhe disse:
-Apenas escute,por favor!! Continuando...Me separei de você pois tinha medo que te matassem se soubessem de nós dois..
-Ele se separou de você pois ele estava atuando como agente duplo,ou fingiu ser um, pois a aldeia do Som estava preparando atacar Konoha,e ele nos passava as informações todas,e a Karin estava apenas o ajudando,pois ela é natural daqui e seus pais moram aqui,por tanto ela topou ajudar,e nós inventamos que ele estava tendo um caso com ela,apenas para vocês terem um motivo para terminar, apenas enquanto Naruto executava a missão, pois se eles descobrisses não iriam atrás de você.
-Naruto...Por que você não me disse nada
-Pois era sigiloso Hinata- Disse Karin com um sorriso nos lábios- E a Senhora X era a Shizune, pois não poderia ser mais ninguém você iria reconhecer a voz!
- Amor... Agora você entende o motivo de minhas saidas escondidas?!
-Claro naruto!!!Meu escandaloso!!!
-IIiiii..É o amor...
-Concordo com você sakura..
Naruto dá um beijo em Hinata que estava chorando e Sasuke abraça sua esposa e põe a mão em sua barriga,e logo a puxa para um longo beijo.
Algumas horas depois tudo já estava esclarecido,Sakura pediu desculpas a Naruto por ter dado um tapa em seu rosto um tempo atrás.
Depois de uns meses passados Sakura deu a Luz a um menino que se chamou Naraku, em Homenagem a naruto, que os ajudou muito durante a gravidez da Haruno,Sasuke estava tão bobo com o bebe que já queria ensinar ao pequeno prodígio o Chidori,sendo que o pequenino havia nascido a algumas horas apenas.
E no mesmo dia que Sakura teve seu filho Naraku Hinata descobriu que estava grávida de um mês e os nomes logo foram escolhidos, Sayriu se fosse menino, em homenagem a Sasuke,já que esse seria o nome de seu filho,e se fosse uma garotinha seria Saya,em homenagem a Sakura já que seria este o nome de naraku se fosse garota.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asuspeita sobre o Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.